Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2012

Funcionários da Saúde Pública Municipal estão revoltados

Os funcionários da Secretaria de Saúde Pública de Tucuruí estão revoltados. O motivo, segundo eles nos informaram é que ao contrário dos outros servidores municipais eles não estão recebendo a Gratificação de Férias na data da sua admissão.
  
Explicamos: A prefeitura paga a Gratificação de Férias para os funcionários municipais no mês da sua admissão, mesmo que a data não coincida com o gozo das férias.

8 comentários:

  1. Sancler, é o melhor prefeito do Brasil, esse pessoal da saúde, tem que trabalhar, e tratar bem os enfermos, pois o prefeito dá dando uma boa ajuda pra eles, transferindo nossa maternidade pra ser sustentada pelo regional, e eles ainda ficam reclamendo, corta o dia deles meu prefeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara só pode tá de sacanagem mesmo, só pode...

      Excluir
    2. se vc acha que o sancler e o melhor prefeito do brasil,deixa ele gorvena na tua casa vc vai vê se ele não rouba ate tuas cuecas.volta pra escola vai aprender um pouco de etica.

      Excluir
  2. Esse prefeito é uma mentira atras da outra.Prometeu aumento para os funcionários da saúde ,reuniões com sec de saúde e prefeito e na cara dura dizia que ia dar aumento,isso já faz 15 meses e nada de aumento.Mais uma eleição vem ai.A RESPOSTA VIRÁ .aguarda sanclair.

    ResponderExcluir
  3. quem rouba a saude, matar pessoas! essa frase foi dita oelo diretor da pediatria que se referia a reportagem do fantastico.

    ResponderExcluir
  4. Nunca recebi essa gratificaçao na data da minha admissao que é no mes de janeiro , só recebo em julho.Sou funcionaria da educaçao.

    ResponderExcluir
  5. Que puxa saco esse cara do dia 20 concertesa ganha algum troco ou é muito cego pra tá do lado desse prefeit****...

    ResponderExcluir
  6. se vc acha que o sancler e o melhor prefeito do brasil,deixa ele gorvena na tua casa *************.volta pra escola vai aprender um pouco de etica.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.