Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 08 2012

Independente não troca camisas para garantir jogo de volta

O Independente-PA perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, mas deixou o gramado do Mangueirão comemorando nesta quarta-feira. Garantir a realização do jogo de volta, quarta-feira, no Morumbi, foi um prêmio ao esforço dos jogadores, que sequer trocaram suas camisas com os tricolores para garantirem o uniforme para a semana que vem.

"Graças a Deus não troquei", gargalhou o atacante Thiago Floriano, que recebeu a camisa de Paulo Miranda no intervalo mesmo sem dar nada em troca.

"O professor foi feliz na preleção. Falou que do outro lado não tinha nenhum herói. Se fosse assim, não precisava nem ter jogo", acrescentou o jogador, pivô do lance mais polêmico da partida: o gol anulado de forma equivocada pela arbitragem logo aos 2min de bola rolando.

"Não foi um resultado bom, porque nossa equipe fez um gol mal anulado e teve algumas chances", chiou o experiente meia Gian, ex-Vasco, que logo depois admitiu o saboroso gosto do revés desta noite. "Jogar contra uma equipe como o São Paulo e levar a decisão para o jogo de lá representa muito para nós. O sonho continua. Vamos jogar ainda mais seguros, sabendo que vamos enfrentar um grande adversário, muito rápido, na casa deles".

Com a realização da partida de volta, o Independente recebe 100% da renda do jogo no Mangueirão (caso avançasse, o São Paulo ficaria com 60% do total). Por isso, será possível cumprir o que foi prometido aos jogadores: prêmio de R$ 50 mil para ser dividido entre eles. Vejam a matéria no site do terra.

Um comentário:

  1. R$50.000,00 para dividir para mais de trinta pessoas? Será que restante vai para a campanha do Deley?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.