Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 28 2012

O caos na saúde pública em Tucuruí chega até nas aldeias indígenas

Índios em situação precária em Tucuruí
   
A situação do carro dos índios.
É difícil a situação dos índios da aldeia Trocará no município de Tucuruí. Os índios recentemente fizeram uma manifestação em protesto devido ao abandono da aldeia pelo poder público, inclusive o presidente do Pólo Indígena (que também é índio) teria sido afastado do cargo.
   
Os veículos que atendem a aldeia estão sucatados e não tem remédio no posto de saúde, entre outros problemas. Os recursos para a aldeia vem do Governo Federal e são administrados pela Secretaria de Saúde Municipal, o que demonstra qua o caos na saúde pública em Tucuruí se estende ao município, Estado e até as aldeias indígenas...
   
Curiosidade: os índios da Aldeia Trocará votaram 100% no deputado João Salame do PPS, candidato do prefeito Sancler (PPS) nas últimas eleições.
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!
  

Um comentário:

  1. Quem mandou a aldeia acreditar no sampeta? isto é uma sanclenagem, kakakaka

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.