Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 23 2012

Ônibus escolares viram sucatas no pátio da Secretaria de Educação Municipal

Vejam a situação de diversos ônibus escolares que a exemplo de inúmeras ambulâncias estão virando ou viraram, sucatas e ferro velho por falta de cuidado e manutenção da administração da Prefeitura de Tucuruí.

Enquanto isso as crianças da zona rural se quiser estudar tem que andar vários quilômetros a pé.


Ônibus escolar vira sucata por falta de manutenção.

Ônibus escolar vira depósito de ferro velho.

Esta é mais uma Van escolar que virou sucata.

8 comentários:

  1. Está preparado o caminho para o ex vereador Bené, que já vendeu um monte de hilux para o prefeito, seus secretários e assessores, alugar ônibus velho para a prefeitura com preço de ônibus espacial da nasa. Via a falta de cadeia para os corruptos do brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do folha, vcs tem página no facebook? Pois eu fico aqui pensando: Notícias tão importantes aqui e tão poucos comentários. Nas redes sociais qualquer besteira que é postada tem milhões de comentários idiotas. Nosso povo é mesmo alienado. Mesmo assim parabéns a vcs do FOLHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos página no Facebook, e comentários tem muitos, mas grande parte não são publicados, por desrespeitarem as regras do Folha.
      Como permitimos o anonimato, muitos exageram e utilizam os comentários de forma indevida e em alguns casos até mesmo de forma violenta e criminosa.
      Para o Folha o que importa é a qualidade e não a quantidade de comentários.

      Excluir
  3. Eu fico estarrecido em ver tamanho desgoverno, enquanto os transportes estão caindo aos pedaços os filhos da secretaria andam em carrões com sons potentes rindo da cara da população, enquanto as escolas da zona rural passam sufoco, as mansões ****************** tem TV por assinatura e centrais de ar em todos os cantos. É lamentável, é vergonhoso, até quando?

    ResponderExcluir
  4. Até tomarmos vergonha na cara e tirarmos eles do poder.

    ResponderExcluir
  5. Mais os donos dos carros estão ganhando do mês o aluguel e as l0 e 15 camissa está corrento solto como foi divolgado no fantastico

    ResponderExcluir
  6. af........... isso chega ser ate engraçado como é que isso só parece na epoca de eleição pode ver daqui com 2 meses como esse manifestante q ai estão ou vem candidato ou vem de apoio a algum candidato opovo não eé mas besta se toquem caçam de mostrar trabalho e nao manifestões q so prejudicam o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha engraçado tantas denuncias de irregularidades na administração atual ? Eu não vejo graça nenhuma!!!
      Essas manifestações e denuncias vem acontecendo há muito tempo, vc está engando quando diz que só vem acontecer próximo as eleições. É tirste vê pessoas fechando os olhos para o que vem acontecendo no nosso município, é a saude que não tem, a educação sendo lesada pela gestão, desemprego autissimo na cidade, insegurança nas ruas e o pior de tudo, a justiça que honra a venda nos olhos fingido que não está vendo nada do que está acontecendo.
      Todavia, é bom saber que essa administração é passageira, como um furacão, passa deixando estragos, mas o povo é valente e logo se ergue, reconstruindo toda a devastação deixada pela mau administração, pra isso temos a mais perigosa das armas em nossas mãos, o voto !! Esse ninguém me tira a força, nem um furacão feito essa administração atual.
      Pra eles, nunca mais!!!!

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.