Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 15 2012

Por incompetência da Secretaria de Obras moradores do Bairro Tozetti estão ilhados

A Secretaria de Obras teve todo o verão para fazer melhorias no Bairro Tozetti, mas resolveram mexer nas ruas exatamente no inverno amazônico. Por certo a Secretária de Obras e o prefeito não conhecem a região e por isso não sabem que não se deve fazer este tipo de obra no período chuvoso.
   
As máquinas da prefeitura pararam o serviço na última quinta-feira, todo o “serviço” que foi feito está sendo perdido pelo alagamento das valas abertas no meio da rua, as manilhas de esgoto e casas do bairro estão sendo soterradas e as casas além do aterramento estão sendo invadidas pela enxurrada.
   
Além do mais os moradores estão isolados, pois as ruas ficaram intransitáveis.
   
Vejam as imagens...
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   





14 comentários:

  1. anônimo,

    Se faz, vocês reclamam! se não fazem reclamam também! isso é pura oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a PMT não faz a gente reclama, se faz SERVIÇO PORCO a gente reclama também.
      Todas as obras da PMT têm que ser refeita várias vezes, exemplo: Avenida Rdo. Veridiano Cardoso próximo à ponte da "Maria Pretinha", A Rua Maranhão no Getat (ainda está uma porcaria), O Final da 31 de Março, a passarela em frete à Assembléia de Deus Templo Central, o ponto de ônibus me frente ao posto Cascão, as reformas de prédios públicos que não duram um ano... E por aí vai...

      Excluir
  2. Mas pararam mais a obra, pq tem um morador q pensa q é dono da Tozete, q quer meter processo em todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas espera ai, quando foi que o prefeito começou a ter medo de processo e de justiça??? Essa é nova para nós...

      Excluir
  3. Mas tem é que meter processo mesmo contra os incompetentes, que pensam que todo mundo tem de sofrer calado. Esse puxa saco anônimo das 05:51 deve ser algum pau mandado do Prefeito ou mesmo da própria Secretaria. Vai te catar seu ....

    ResponderExcluir
  4. o xente menino, o presidente deste bairro osr. russinho carrapato foi no tucuruí agora agradecer o gestor pela grande obra naquele bairro.
    se ele fosse portugues eu até entendia mais um russo cometende esta gafe.
    ah ta certo ele é concunhado do dete

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO: Voltamos a repetir, insultos e ofensas pessoais, denuncias sem provas, discriminação de raça, cor, ideologia, crença, opção partidária, religião, opção sexual ou outra forma de intolerância e violência verbal não são aceitas nos comentários do Folha.
    TODOS os comentários deste tipo não serão publicados, ainda mais se forem anônimos, portanto não percam seu tempo, apagar este tipo de comentário é muito mais fácil e rápido que os escrever e enviar.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente,a incompetencia é marca desse desgoverno.

    ResponderExcluir
  7. cade o russinho presidente do bairro? pq ele nao vai no programa tucurui agora elogiar o sancler? convida o sancler pra visitar o bairro, anda em todas as ruas com ele,moradores do bairro tozeti oferecam aquela musica da roberta miranda VA COM DEUS pro russinho e o saiiiicler.

    ResponderExcluir
  8. gente vocês ai ta tozet, são muito inguinorante?
    concerteza esse palhaço que vala mal do rusinho,nunca participou de uma reunião como também nunca deu 10 centavos,para ele tira neuma xerox,portanto meu amigo vai casar o que vazer em vez de criticar uma pessoa que trabalha de graça para o bem do bairro/
    já que vc e bom assune uma presidencia de uma entidade, que vc vai ver as dificuldades que um presidente passar, tem mas eu sou contra o prefeito e não nego pra niguém, mas isso não mim dar o direito,de criticar quem gosta ou não, assim e vc se vc não gosta do Sanclre a respeite quem gosta, saibar que cada de sua escolha/ digo isso pra o Anônimo Mar 16, 2012 03:27 PM, Cara vc e Uma merda na frete do rusinho.

    ResponderExcluir
  9. Russinho toda corte tem um ******* na vila tozzetti vc esta de parabéns $$$$$$

    ResponderExcluir
  10. dizem que esse tal rusinho, desapareceu do canteiro de obras da vila tozet,pois o mesmo ficava o dia todo peruando os trabalhadores da empresa responsavel pela obra,coisa de quem não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  11. Odair R. Santos.3/19/2012 12:00 PM

    folha qual e o proximo presidente de Bairro que vc vai botar na roda.
    ater onde ja vir aqui só os presidente que esta perdo do sancler que já serviu de chacota aqui?
    porque vc não poem os outros também,
    ex. o roque vam, que os moradores da qui do bairro teve que tira ele na marra do poder, pois o mesmo não queira largar a presidencia, estava aposse da associação com seu mandato vencido ha mas de 2 anos e não públicava o edital.
    ele e queridinho da folha ou seja protegido do Raimundo Concusado?

    ResponderExcluir
  12. ! TUCURUÍ TERRA QUERIDA! INFELIZMENTE O PREFEITO DE SEMPRE FALA EM SEUS DISCURSÓRIOS QUE É FILHO DA TERRA DA GENTE QUE AMA MUITO A CIDADE A ENERGIA, MAS QUE DEIXA A NOSSA CIDADE LARGADA NA MISÉRIA, NA LAMA, NA MÃO DE SECRETÁRIOS E CHEFES INCOMPETENTES E FICA NOMEANDO A CADA DIA MAS CHEFES DO QUE ÍNDIOS. O QUE É ISSO PREFEITO????? O QUE ACONTECEU????? VC CADE OS ÍNDIOS DESSA TRIBO PARA FAZER ESSA CIDADE CRESCER E CONCLUIR ESSAS OBRAS PRINCIPALMENTE NO BAIRRO DA TOZETTI.
    VC É UMA SER TORNOU UMA VERGONHA DE CIDADÃO DE TUCURUÍ.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.