Alterar o idioma do Blog

sábado 17 2012

Professores vão cobrar abono na justiça

De acordo com matéria do Blog do Prof. Augusto, os professores vão à justiça cobrar a incorporação de mais de dois milhões de reais de sobras dos recursos do FUNDEB ao salário dos professores municipais. A prefeitura simplesmente não consegue explicar de forma convincente onde foi parar este dinheiro.

Esta "sobra" provém de recursos Federais do FUNDEB que somente podem ser utilizados para pagamento de salários dos profissionais da educação. Leia a matéria no Blog do Prof. Augusto.

7 comentários:

  1. Minha maior preocupação, não ainda com que tá acontecento, pois estamos provando que somos fortes e esse deserto logo vai passar. Minha maior preocupação é com que há de vim, pois não vejo em Tucuruí nenhum politico de projeto pra ajudar os cidadãos, e sim pessoas fazendo uma politica terrorista para que eleitor não tenha opção, como de fato não temos, e aí vêm a seguinte pergunta! Será que este deserto qua há de vim será maior que este que estamos passando?

    ResponderExcluir
  2. suponho o que é óbvio, "mais uma vez ******* a mão", é o mais provavel. O pior que estes malas são blindados *********** de tucuruí. É o fim amigos! Quem poderá nos defender??!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo consciente!?3/18/2012 3:35 PM

    Você AnônimoMar 18, 2012 07:34 AM
    Vamos lá, o que eu quero disser é que já ouvir todos os candidatos à prefeito,e todos tentaram ganhar meu voto falando mal dos serviços públicos, pois nenhum deles são usuários como eu, meu raciocinio logico da questão é, como você quer falar de uma coisa que você nunca usou, todos tem filhos em escolas particulares e tem também seus planos de saúde para suas familias, mas isso não vêm tanto ao caso, o que eu quero na verdade dizer é, eu gostaria que qualquer um deles deixasse suas ambições que está estampada em seus olhos e, me alugasse os meus ouvidos quantas horas fosse para me mostrar pelo ao menos um projeto pra Tucuruí, e sabe porque não falaram! Porque não tem, essa é a grande verdade, ai eu percebo que, uma vez sem projeto, eles se esconderam todos esses anos e de forma dissimulada e combinada, e aparecem somente agora, todos juntos fazendo essa politica terrorista, e o pior usando pessoas humildes e sem instrução com intensão de prejuca-las a qualquer custo, pois quem pagar são sempre os mais humildes, pois só tem elitista, burguês falando em socialismo, é tudo papo furado, é por isso que estou fazendo minha analise politica para mim escolher o menos pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sancler de novo.

      Excluir
    2. Uma grande parte dos professores da rede municipal apoiaram e votaram no então candidato Sancler.
      Esta é mais uma prova de que o voto trás conseqüências boas e más, no entanto é acertando e errando que adquirimos experiência e aprendemos a viver...
      Todos nós tropeçamos, a diferença entre o inteligente e o néscio é que o inteligente jamais tropeça duas vezes na mesma pedra.

      Excluir
  4. Mais uma vez estou aqui repudiando as ações do Diretor da escola Plácido de Castro e presidente do FUNDEB. Nas reuniões que este cidadão está presente nas reuniões do SINTEPP ele se comporta como se estivesse do lado dos professores, porém quando chega na escola diz que os professores tem liberdade para decisões mas pressiona os professores para não se manisfestarem, alegando que o SINTEPP não os representa. Fora seu ********.

    ResponderExcluir
  5. Sancler de novo? Nem pensar, vamos colocar alguém novo, que nunca foi prefeito nem vice, gente com idéias novas, parece que não temos opção, mais persistir no erro não dá. Fora Marivani e companhia e que façam bom proveito do dinheiro ********** do povo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.