Alterar o idioma do Blog

sábado 24 2012

São Raimundo vence de virada o Independente

Do Blog ivaldorolandoabola
    
O São Raimundo finalmente conseguiu neste sábado a sua primeira vitória no segundo turno do campeonato paraense. 
  
O Pantera do Tapajós derrotou de virada o Independente de Tucuruí pelo placar de 3 a 1, chegando a 5 pontos deixando a lanterna no segundo turno e na classificação geral. 
  
O Resultado tambem ajudou o São Francisco que subiu para o segundo lugar, superando o Independente no saldo de gols.
  
O São Raimundo  saiu perdendo o primeiro tempo por 1 a 0, mais no segundo tempo com a entrada de Fernando Caranga o time subiu de produção e chegou a virada. 
  
Caranga que ainda não tinha feito nenhum gol, finalmente deixou a sua marca depois de passar em branco nos quatro primeiros jogos neste segundo turno.
  
Independente 1 x 3 São Raimundo.
  

5 comentários:

  1. nDependente: o "escadinha" do Parazão 2012, se algum time não ganhou nada, basta jogar contra o InDependente kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ei vcs viram o Deley prestando contas no Tucuruí Agora? Arrumou um monte de notas pra justificar os gastos.(De nada vale essa prestação se não for apresentada aos sócios)..ele tem que prestar contas é para os sócios que são os verdadeiros donos, que compraram o time.
    Criar o Conselho Fiscal, Regularizar o Estatuto...Fazer reuniões ordinárias com os sócios , pelo menos uma vez no mês. Tá com medo de que Deley?.
    acho que os sócios não querem lugar de Presidente. Acho que eles querem apenas transparência na Gestão do patrimônio que é deles (do SÓCIO).

    ResponderExcluir
  3. por que o independente esta com o nome de uma mulher
    e não ta como fosse de tucurui

    ResponderExcluir
  4. Não entendo essa prestação de contas por que o independente não devia nada era o unico time do Pará que tinha suas contas em dia, e no momento que ganha um dinheirinho aparece tantas dividas.
    E o CT?
    Acho que ta mais pra cd.

    ResponderExcluir
  5. E a policia de Tucuruí?
    A PM de tucucui mostrou total desprepara para atuar em um jogo de futebol. Como pode um jogo de um a torcida só, encontramos pms nervosos e violentos contra a unica torcida presente no estadio?
    Quando são torcedores do papao ou remo eles tremem de medo e descontam nos tucuruienses.
    Eu presenciei umas cenas e nunca mais vou voltar ao navegatao por causa da pm.
    Um rapaza estava assistindo o jogo junto ao alambrado e um cabo foi manda-lo sair. o rapaz se justificou e apontou a cinco metros deles estavam o pepino da unidos e o paulo frete, porem os soldados simplesmente puxaram os braços dos rapazes para traz e algemaram. Quando a torcida viu essa cena violenta e desnecessaria vaiou a pm e epdiu que tirassem o pepino da unidos do alambrado tambem, mas a pm se fez de surda, ou seja eles so tem coragem para tirar o torcedor que paga ingresso. o pepino com ceteza nao paga e ainda tem tratamento diferenciado.
    e uma vergonha, nunca mais volta naquele estadio.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.