Alterar o idioma do Blog

sábado 28 2012

Ameaças ao Folha...

O Pastor Zé Maria anda comentando pelas ruas de Tucuruí, que o Raimundo Concursado pode sofrer um atentado e pode ser assassinado devido a sua atuação no Folha de Tucuruí.
   
Não se sabe se o pastor está manifestando sua opinião pessoal, ou se está tentando intimidar o blogueiro, ou se conhece algum plano envolvendo o responsável pelo blog.
   
Lembramos que o Pastor pertence ao grupo do Prefeito Sancler, de qualquer forma, se acontecer alguma coisa com o Raimundo, a polícia deve apertar o pastor, pois provavelmente ele deve saber de alguma coisa.
    
Devemos esclarecer que o Raimundo é um representante de um grupo, e que seu assassinato seria uma grande perda, mas não significa que a luta do Folha não terá continuidade.
  

5 comentários:

  1. Comentarios alusivos a um pastor!
    -Como devem agir seus fieis?

    ResponderExcluir
  2. ei amaoigos do folha vamos repercutir,a materia do jornal de tucurui e regiao sobre o SINTRAPAV,essa materia é muito importante para os trabalhadores do estado do Pará,oque parece é que a ******* do giovane resende é igual a do carlinhos cachoeira tem ramificacao em outros estados,

    ResponderExcluir
  3. até agora nao repercutiram a noticia do SINTRAPAV? ei raimundo concursado ta muito estranho isso,sera porque o IGALCI assessor do jones te pediu?pq é o SINTRAPAV que banca as campanhas do PT PRA VALER em tucurui.como o IGALCI é lotado no gabinete do jones e tu é ligado ao jones deve ta escondendo as informacoes,se fosse contra o sancler ja estava postado no seu blog

    ResponderExcluir
  4. estou passando por um momento de perseguiçao pelo sintrapav, eu e mais 3 companheiros, fomos demitidos do ccbm por causa do sintrapav... quero compartilhar a minha revoltar contra esses que falam que estao ao lado dos trabalhadores.... ladroes!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. entre em contato com a gente em Altamira Para,,, aonde esta acontecendo a tal famosa barragem de Belo Monte... Temos muitas informaçoes contra o sintrapav e contra a ccb!!!!!! somos a comissao dos demitidos por causa das reividicaçoes pelos direitos nossos e dos nossos companheiros!!! me manda um numero de contato que nois retornaremos!!!!! ASS: Pai Desempregado por causa do Sintrapav

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.