Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 26 2012

Ex-governadora virá a Tucuruí prestar contas de suas obras em Tucuruí a agradecer os votos da população.

A ex-governadora Ana Júlia virá a Tucuruí no próximo sábado para agradecer os votos que teve nas últimas eleições, e prestar contas das obras e investimentos do seu governo em Tucuruí.
  
Comenta-se nos bastidores políticos que pode faltar energia elétrica na cidade durante a sua fala nas emissoras de rádio da cidade... 
  
Será?

21 comentários:

  1. Quero só ver quando ela falar do Navega Pará e dos CID's, prédio da URE, Maria do Pará e afins hahaha

    ResponderExcluir
  2. A Ana Júlia fez, isso é fato! ela não pintou nada de vermelho.
    Agora se vc quer reformar a sua casa, contrate o Sancler, ele é um ótimo pintor, se vc não gostar da cor que ele escolher, mande ele pintar as coisas de sua cor preferida e ele pintará com certeza, quem mandará será o seu bolso.

    FORA PREFEITO PINTOR!
    FORA AMARELÃO!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, ela só veio agora. Isso já era para estar sendo divulgado, contestado, colocado o pé na parede há muito tempo. É preciso desmascarar esse amarelão cheguei!

    ResponderExcluir
  4. Se duvidar esse cara é capaz de pintar a usina hidrelétrica toda de amarelo e trocaria o uniforme da eletronorte, e também trocava a bandeira do Brasil para amarelo e inscreveria o S de tanta XXXXX com a gente. Ainda assim, nada lhe aconteceria, ele pode deitar, rolar e chutar. Realmente, merecemos o amarelo, pois somos uns bananas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que obras???? Esta imcompetente nao fez nada, acho que ela deveria vir em tucurui mas para pedir desculpa para populaçao pelo monte de ****** que ela fez que e tipico de adiministradores *****************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, temos que concordar com o anônimo, que obras que a Ana Júlia Fez, se todas as obras que foram feitas com recursos do Governo do Estado estão pintadas com a cor do partido e da campanha eleitoral do prefeito, tudo isso com a conivência dos petistas de Tucuruí.
      Aliás, é bom lembrar que o PT está apoiando a Prefeita de Novo Repartimento, que é sogra do Prefeito de Tucuruí.
      A mesma coisa está acontecendo com a Dilma e as obras do Governo Federal em Tucuruí, todas descaracterizadas e pintadas de amarelo.
      Vale o velho ditado: O pai não é quem faz o filho, é quem registra.
      Vale outro também: Lugar de otário é no final da fila.

      Excluir
  6. PARABÉNS, PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS, AO POVO DE TUCURUÍ....O POVO ESTA DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  7. Morador do Getat4/27/2012 12:37 PM

    É bom essa ex-governadorinha vim mesmo em Tucuruí para ela vê o povinho que faz parte do PT aqui, são tão traíra que não defendeu e nem divulgou suas obras, por isso que ela perdeu feio aqui. Agora meus amigos vê fazer oque aqui, ta vindo tarde demais, se pensa q vai somar pro Jones, ta muito enganada vai terminar de afundar esse candidato paparazzo, q não fez nada de vereador....

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a resposta do folha, a Ana governadarar teve dois anos do atual prefeito, todos os recursos ou obras que ela destinou para o nosso municipio não foram captaniado pelo PT, e bom lembrar que os três vereadores do PT são de sua tendência interna do PT, e eles só brigaram por emprego no governo, ex: o irmão do pé - candidato foi nomeado para o Hospital regional, e agora me parecer que é pré candidato a verador, isso é muito estranho ou pensam que o povo do Getat e de Tucuruí e burro. Infelizmente o atual quadro de pré candidatos da oposição é muito ruim, não apareceram lideres que realmente pensem a nossa querida cidade, todos estão pensado só no seu imbido com diz os mais velhos, um candidato que ainda poderia apoixona o povo seria o Dr. Mafra. Há me informaram que a Ana não vai nenhum momento com a militancia do PT, pois a mesma só vai participar de carreatar e programas de rádio, como vai inframar a militancia, pela Rádio? é bom lembram que ela vem de avião fretado, que tá pagado o jones. hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  9. Ei Folha sobre mudar a cor da Bandeira não sei, mas o significado de cada cor ja fizeram isso. No desfile de 5 de setembro do ano passado, o professor Olivar estava lendo uma resenha antes do desfile e sabe oque ele leu nas escadarias pra todos ouvirem?
    "O VERDE representa nossas matas, o BRANCO a paz, o AZUL nosso céu e o AMARELO as obras do SANCLER por toda a cidade" Folha, veja se alguem gravou isso e confiram vcs mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amarelo da forma como está sendo usado em Tucuruí significa propaganda política paga com recursos públicos.
      Ou seja, crime eleitoral.

      Excluir
    2. Dessa bandeira aí, a única coisa que por enquanto temos é o Céu e o Amarelo (das obras), pois o Verde o Sampeta ta fazendo o favor de destruir e quanto à Paz, essa não temos faz é tempo.

      Excluir
  10. Parabenizar a ex-governadora Ana Júlia pela visita a tucurui,e dizer ao pré-candidato do Pt jones william que ele continue firme e forte pois tucurui clama por mudança...

    ResponderExcluir
  11. Saudades da Ana Júlia...

    ResponderExcluir
  12. Sou mil vezes a Ana Júlia do que esse governador sem futuro,fora jatene,fora sancler,tucurui clama por mudança,esta na hora do Pt governar tucurui com o apoio do governo federal,tucurui pode crescer muito.

    ResponderExcluir
  13. Ana Julia fez hoje na rádio o que melhor ela sabe fazer .... MENTIU BASTANTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós ouvimos a fala da ex-governadora e não houve mentira alguma, até porque seria idiotice da ex-governadora mentir em uma rádio que trabalha para o prefeito, e ainda por cima sobre obras feitas em uma cidade pequena como Tucuruí.
      O grande erro da ex-governadora e que está sendo cometido pela Presidente Dilma agora mesmo, é permitir que o Prefeito Sancler use obras feitas com recursos do Estado e do Governo Federal, para se auto-promover politicamente e fazer propaganda às custas do dinheiro público.
      Já em 2010, o Folha alertou que além de crime, esta prática do prefeito traria problemas futuros à então Governadora e ao seu partido...
      Não deu outra.
      Vejam neste link: http://folhadetucurui.blogspot.com.br/2010/08/obras-dos-candidatos-que-ja-governaram.html

      Excluir
    2. Para quem não ouviu, a fala da ex-governadora na Rádio Filadélfia será reprisada na segunda feira.

      Excluir
    3. Não me apedrejem mas..., quem seria o responsável por "não avisar" a Dilma sobre essa "sanclernagem" com as obras federais? Só pra informação mesmo.

      Excluir
    4. Boa pergunta... Com a palavra o pessoal do PT.

      Excluir
    5. Pensando bem, achamos que são os mesmos que deveriam ter avisado para a Ana Júlia...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.