Alterar o idioma do Blog

domingo 01 2012

Independente empata com o Águia e é rebaixado

Independente Tucuruí e Águia de Marabá jogaram na tarde de hoje (1º de abril), no estádio Navegantão e empatara em 1 a 1. Com o resultado, o Galo Elétrico, atual campeão do Campeonato Paraense, terá que disputar a primeira fase da competição em 2013. Já o Azulão garantiu vaga às semifinais do segundo turno.
  
O Águia fez 1 a 0 logo aos 45 segundos do primeiro tempo, com o atacante Branco.
  
O jogo se mostrou bastante equilibrado, até que, na segunda metade da partida, aos três minutos, Totti empatou, cobrando pênalti. (Gustavo Pêna, DOL)
 

10 comentários:

  1. e agora, sancler,vc vai usar a camisa do independente,nos outdort,que certamente vão tomar conta da cidade? quanto À VC,deley estamos esperando pela prestação de contas.

    ResponderExcluir
  2. sancler, com o rebaixamento do teu time, vc leva para bem longe de tucurui, a corja de puxa sacos que fizeram desse time,uma forma de iludir os incautos.

    ResponderExcluir
  3. Estes puxa sacos da folha de tucurui nao tem o que falar de um prefeito empreededor e acham que falando mal do imdependente vao chegar a algum lugar.
    Desta forma vao morrer na oposiçao e padecer no esquecimento como a governadora imcompetente que meteram goela a baixo na populaçao do pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este puxa saco ai do prefeito deve ser um daqueles que não tem competencia para sobreviver as próprias custas e vive batento palma pro prefeito pra poder ganhar um bandeco frio nos não o povo nõ vamos morrer na oposição ja voce vai morrer puxando saco cuidado se voce arrebentar va ficar sem emprego rsrsrs

      Excluir
  4. kkkkkkkkkk, prefeito empreendedor????? onde???? só se for na tua terra, pq aqui em tuc tá difícil viu, faça-me rir querido, ou vc tá de deboche com vc mesmo!

    ResponderExcluir
  5. anonimo Foi a melhor coisa ter acontecido poi sabemos que o esporte amador foi esquecido por causa desses ****** e o prefeito ****** dinheiro com isso bem feito galo foi cozido pelo o aguia,e quanto esse ******* as eleiçoes estao chegando tu tem que brigar pra ganhar se nao vc vai passar fome

    ResponderExcluir
  6. Kra ***** é uma ***** mesmo, o kra eh tão puxa, mas tão puxa... que chega ao cumulo de chamar o pessoal do Folha de ****** tambem, vai entender a mente de um ser desse né kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. sem o independente o deley se quebrou, onde ta o dinheiro do centro de treinamento? com certeza ***********, esperamos que ele e ******* ******** a , vice prefeita não gam´nhem mais nem pra presidente de bairro!!!

    ResponderExcluir
  8. Empreendedor sim, esse prefeito é uma grande empreendedor. Está fazendo grandes aplicações, particulares é lógico, aplicou na campanha de sua sogra no N. Repartimento, irá aplicar na campanha do Pompeu em Cametá, fechou com Jordy em Belém, está de olho em Goianésia e assim vai. ************ ? Um premio para quem adivinhar!!! Um nariz de PALHAÇO. Pois é isso que nós, a população de Tucuruí somos, uns palhaços perante esse senhor conhecido por Sancler, codinome "ditador". Um viva para essa administração amarela!!! E o povo que se dane.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.