Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2012

Independente - Ruim no futebol mas bom de pelada.

A Musa do Independente de Tucuruí, Fatylla Duarte, virou o jogo nas votações do concurso Musa do Parazão e já aparece em primeiro lugar.
 
Esta é a primeira vez que Fatylla Duarte, uma representante do interior, ultrapassa as candidatas dos tradicionais clubes da capital, Remo e Paysandu, até então imbatíveis na preferência dos internautas. O concurso já recebeu mais de 34 mil votos.
 
Às 17h15 desta quinta-feira (5), a Musa do Independente aparece com 34,5% dos votos. Raquel Oliveira, do Paysandu, que estava há vários dias no primeiro lugar, agora vem na segunda colocação, com 29,1% dos votos. A candidata do Remo, Karina Chaves, está ficando cada vez mais para trás e soma 26,8% da preferência.
 
As demais candidatas têm 3,9% (Araydes Reis, do Águia), 1,4% (Lizandra Corrêa, do São Raimundo), 1,3% (Alanna Gonçalves, da Tuna Luso), 1,6% (Fernanda Trindade, do Cametá) e 1,1% (Fátima Macedo, do São Francisco).
    
Estes números não são definitivos. As votações do concurso Musa do Parazão vão até o dia 27 de abril e você pode votar apenas uma vez por dia. Em alguns momentos-surpresa, o concurso libera a votação para que você possa votar quantas vezes quiser.
 
A vencedora do concurso Musa do Parazão 2012 vai estampar o Ensaio do DOL do mês de junho deste ano e, de quebra, ainda vai ganhar um contrato com a Locus Jeans para estrelar a campanha de verão da empresa.
   
O concurso Musa do Parazão é uma realização do DOL - Diário Online, com patrocínio da Locus Jeans, Cerpa Gold, LM Sport e LM Magazine. A divulgação do resultado acontecerá no dia 30 de abril de 2012. Fonte DOL -Diário do Pará.

VOTE


-------------------------------------------------
  
Folha - Parabéns para a Fatylla, realmente é linda, merece ganhar o concurso. 
  
Se os prefeitos de Tucuruí fossem tão competentes quanto às mulheres tucuruienses são bonitas, realmente nossa cidade seria tão boa e desenvolvida quanto a Tucuruí das propagandas do novo tempo.
  

4 comentários:

  1. Detalhe: Nem de Tucuruí ela é, e sim de Barcarena. Se o time é daqui a "musa" tinha que ser da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Nem a musa, nem o time são daqui, pô!!!!!! Chega de enganação, pô!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vania P. dos Santos Correia4/09/2012 3:20 PM

    Bem feito para torcida organizado feminina do idependente que quando ele iria jogar estavam lar vendendo camisas,rifas,incresos para ajudar o time na hora de incar a musa, a diretoria do indepente foram buscar uma garota na cidade de Barcarena

    ResponderExcluir
  4. depois de ter tanta mulher aqui os cara ainda me vem com uma la de Barcarena...nada haver.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.