Alterar o idioma do Blog

terça-feira 03 2012

O cortejo fúnebre do Ricardo reuniu centenas de carros e motos que acompanharam o caixão até o cemitério

Como se não bastasse a censura no programa Tucuruí Agora em que os amigos e familiares do Ricardo foram impedidos pela direção da rádio de criticar a prefeitura (esta rádio atrapalha Tucuruí), a CTTUC queria impor na marra o trajeto do cortejo para impedir a sua passagem em frente da Prefeitura Municipal.

Claro que ninguém obedeceu a esta imposição absurda por parte dos sabujos do ditador de Tucuruí.

O cortejo não só passou como também parou em frente da Prefeitura.

Vejam as imagens do cortejo ao passar pela Avenida Sete de Setembro.

32 comentários:

  1. um absurdo usar o cara pra fazer politicagem ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sófalta os babãos dizerem que o cidadão se jogou no buraco da prefeitura só pra fazer politica contra o prefeito. Politicagem porque não foi seu pai que morreu seu parasita amarelo.

      Excluir
    2. Absurdo é um lixo humano como você.

      Excluir
    3. A propaganda da administração diz:-Vejam antes o Liberdade! e agora, ruas pavimentadas e asfaltadas! è obra pra toda cidade, é pra melhorar a vida!
      Será que se melhora a vida com a morte? Deixa de puxar o saco seu amarelão!

      Excluir
    4. Vc deve ser mesmo um babão sem categoria!!!!!

      Excluir
  2. Concordo com o anônimo que disse absurdo usar o cara pra fazer politicagem...... Pois agora só porque o meu amigo Ricardo teve a infelicidade de cair em um dos buracos da cidade de Tucuruí, agora estão usando isso para fazer politicagem, não tem Nei um respeito pela família, porque o companheiro Deus a levou, mas deveriam ter repeito por sua família que aqui ficou. Dar nojo quando vejo algo assim, pois eu conhecir, o Ricardo muito bem era sim um guerreiro pelas as lutas sócias, pois poucos cidadãos tiram um pouco do seu tempo para fazer algo em defesa do povo e ele fazia isso. Portanto muitos dos que foram para o velório e para o enterro queria apenas se aparecer, pois quantas vezes eu vir pessoas queimam o Ricardo por ele defendia o social, quantas vezes, cortavam ele para não ir uma viagem, para o mesmo não ganhar diárias, quantas vezes eu vir , cortar uma cota de gasolina que ele ganhava, para entregar ofícios do conselho de saúde, pois a conta não dava para realizar todos os trabalhos do conselho, hoje um mote de ******** querendo impressionar a família com mil e uma falsidades, isso sim e nojento, pessoas hipócritas querendo apenas aparecerem , por causa de outra coisa nojenta que e a politicagem. Desculpe mim a família do Ricardo e os verdadeiros amigos que ele tinha, mas todos os que conheceram o Ricardo, sabem o quanto ele sofreu no meio de grandes serpentes, e desses crocodilos que ali estava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ninguém mais pode fazer protesto contra a prefeitura em Tucuruí que é politicagem, mas elogiar pode fazer propaganda política no rádio e televisão pagas com dinheiro público que poderia estar sendo investido na saúde e na educação pode? Quem é o hipócrita aqui? Os Professores protestaram era politicagem, os alunos protestaram era politicagem, os colonos protestaram também politicagem, os mototaxistas protestaram era politicagem, os moradores dos bairros protestaram e também era politicagem. A cidade inteira está fazendo politicagem, coitadinho do prefeito, pobre vítima de uma população politiqueira. O Ricardo foi perseguido (e você mesmo admite) e morreu em consequência da falta de competência e responsabilidade do prefeito e da secretária de obras, portanto é muito justo que seus amigos protestem sim. O Ricardo teve a infelicidade de cair no buraco aberto por um irresponsável e uma incompetente. Se os familiares das vítimas da passarela da Assembléia de Deus tivessem protestado, talvez a PMT tivesse mais cuidado ao fazer obras na cidade. Não é a primeira vez que as obras mal feitas deste incompetente causam vítimas fatais. Esta administração tem muitas mortes nas costas e um dia os responsáveis terão que responder à verdadeira justiça.

      Excluir
    2. O Ricardo não foi a primeira vítima deste prefeito irresponsável e desta secretária de obras incompetente. Tem que protestar sim e ignorar estes parasitas bajuladores.

      Excluir
    3. agora se o prefeito resolver urinar em nossas cabeças a gente tem que aguentar calado senão os parasitas dizem que é politicagem. E proibido reclamar já não basta a rádio floresta?

      Excluir
    4. E mesmo, se tu ta se doendo é que tú es mais um desses que ajuda tucuruí se afundar cada vez mais na mão desses politicos de meia tigela. se fosse alguem da tua familia tu tava se mordendo era de raiva dessa admistrção irresponsavel.

      Excluir
    5. Tem muito mamador, amarelão simbolo de causar mortes

      Excluir
  3. Concordo com a folha, mais vamos ser impaciais, se forem analisar, todos estes protesto que sao organizados sempre existir uma pessoa politica por traz, por exemplo: achei uma maravilha quando invadiram a escola da zona rural até descobrir que uns dos lideres do movimenta era o nilson eletrecista, pretenso candidato a vereador. o dos estudantes muito bom mais que esta organizando? rogerio, que é uns dos pau mandado do gualberto, os professores nem se fala, desde quando colocaram sua sede pra ser gabinete do pt só perdeu força, entao amigos da folha fica cada vez mais dificil acredita que nao seja movimento politico, pois infelismente hoje tudo envolve politica, isso me deixa muito triste!

    ResponderExcluir
  4. É impressionante q aqui nesse blog voltado pra alguma coisa q talvez seja politicagem ou ñ ninguém da a cara a tapa, todos postam como anônimos, e claro eu q ñ tenho nem um vinculo politico também vou postar como anônimo em solidariedade a vcs. Pessoas aq falam, sobre rádios e tvs q são censuradas pelo dinheiro politico! falam de prefeitos q usam mau o dinheiro publico, de professores q ganham mau no município, e de um grande cara q teve a infelicidade de cair em um buraco.
    Bom falar é bom e tudo mais! protestar, fazer manifestações e claro porq ñ fechar uma Br tambem faz parte; mais é só isso? tipo só um reclama de um lado e outro rebate q ta tudo blz?! tenho certeza q o povo ta sempre certo e como vejo esse blog quer representar a voz do povo mais infelizmente eles(coordenação do Blog)estão muito focados em acusar administrações e deixando de lado oq realmente importa.
    TRANSPARECER O QUE O POVO QUER, seja la oq for.
    Abraço galera!!

    ResponderExcluir
  5. aff, ficou indignada com os erros de português desse povo, primeiro vamos aprender escrever, para depois tentarmos discutir política.

    ResponderExcluir
  6. A Familia do Ricardo, deveria processar a Prefeitura e incriminar o Prefeito *******, ********, se não tivesse intenção já teriam fechado esse buraco do Prefeito ******* há muito tempo. É ******* sim, que a justiça tome providencias

    ResponderExcluir
  7. Ouvi várias pessoas falando do acidente e sobre o buraco no Tucuruí Agora. Você não está falando a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode falar sobre qualquer coisa na rádio Floresta, até sobre buracos, só não pode criticar o prefeito e a administração municipal, tanto é que a fala do pessoal na rádio Filadélfia foi bem diferente da fala das mesmas pessoas no Tucuruí Agora.
      E além do mais a censura a críticas ao prefeito na Rádio Floresta não é segredo para ninguém, até as pedras da cidade sabem que ela existe elogiar e babar pode, criticar o patrão deles não pode. Se quiser verificar é só ir lá e tentar...

      Excluir
    2. "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso". (Bertolt Brecht).

      Excluir
  8. E por quê você censura os comentários? Por quê você corta parte dos comentários? Deixe de hipocrisia. Você quer que façam o que você diz e não o que você faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, para impedir que pessoas se escondendo no anonimato cometam crimes que possam nos comprometer.
      No caso da Rádio Floresta, as pessoas que vão falar no programa são identificadas e como o programa é ao vivo são responsáveis pelo que dizem.
      No nosso caso a motivação é legal e moral, no caso da Rádio Floresta é econômica e imoral já que a concessão de radiodifusão obriga a rádio a priorizar o interesse público, e não os interesses pessoais e políticos do prefeito, eis a diferença.

      Excluir
    2. A receita para não ter os comentários moderados no Folha é muito fácil anônimo: Escreva com educação e prove o que diz. Simples assim...

      Excluir
  9. TUCURUI ESTA IGUAL A LUA SÓ CRATERAS...

    ResponderExcluir
  10. SANCLER O REI DOS BURACOS,ELE NÃO DA CONTA NEM DE REALIZAR O TAPA BURACOS NA CIDADE,MAIS PRO CARNAVAL E PRA ESSE TIME REBAIXADO AI TEM DINHEIRO DE SOBRA.

    ResponderExcluir
  11. TUCURUI ESTA IGUAL TABUA DE PIRULITO SÓ BURACO,SANCLER NÃO GANHA NEM MAIS FRANGO EM BINGO...

    ResponderExcluir
  12. VAI INAUGUARAR A UPA PREFEITO SEM FUTURO,O POVO TA MORRENDO A MINGUA,NÃO TEMOS REMEDIOS,MEDICOS,A SAUDE TA FALIDA,COMO DISSE BORIS CASOY,ISSO E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  13. O sancler pensa que o povo de tucurui e bola de sinuca para viver caindo em buraco.

    ResponderExcluir
  14. SANCLER NO TUCURUI DAS MARAVILHAS,DA VONTADE DE MORAR DENTRO DA TV DE TANTA COISA BONITA QUE ESSE PREFEITO MOSTRA,MAIS A VERDADE TEM DIA E HORA PARA VIR A TONA OUTUBRO PROMETE MUITO PREFEITO...

    ResponderExcluir
  15. No governo sancler tucurui deixou de ser uma cidade alagada,por que a agua da chuva esta empossada nas crateras das ruas da cidade.

    ResponderExcluir
  16. SANCLER VAZA MEU IRMÃO,JA CHEGA DE SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  17. TUCURUI E IGUAL A DENTE NA BOCA DE POBRE,SÓ BURACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      gostei

      Excluir
    2. Boa! e ainda por cima, são os donos desses dentes que vão votar nele.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.