Alterar o idioma do Blog

sábado 28 2012

PMDB volta aos trilhos e se define

   
Em uma reunião política com a presença de lideranças de 11 partidos, o Deputado Parsifal Pontes reiterou o apoio ao candidato do PMDB em Tucuruí o ex-deputado Gualberto Neto.
  
Apesar da campanha contrária de pessoas do PMDB, que foram cooptadas para desestabilizar a campanha do Gualberto, o PMDB segue firme na intenção de uma candidatura própria.
  
Na oportunidade os partidos que participaram da reunião reafirmaram o compromisso de comporem a chapa alternativa ao prefeito de acordo com a vontade popular apontada nas pesquisas eleitorais. Quem apresentar o melhor resultado nas pesquisas será o candidato do grupo a prefeito de Tucuruí.
  
Ficou definido ainda que nas próximas pesquisas, participarão somente os candidatos definidos pelos seus partidos como pré-candidatos.
  
No caso do PMDB, o Cláudio Furman não deverá constar na lista de candidatos, o que deve    desconstruir a estratégia dos cooptados da banda podre do PMDB.
   

26 comentários:

  1. Essa banda podre do PMDB de Tucuruí, seria encabeçada pelos Senhores Pacheco e Miguel Oliveira?

    ResponderExcluir
  2. Não sei que moral o gualberto tem para falar do sancler pois ate pouco tempo atras ele comia no mesmo prato que o prefeito,sem falar que Pmdb virou um partido de trairás.

    ResponderExcluir
  3. disse bem o caro anonimo 12:34 - Comia... não come mais e sabe porque??? a comida era indigesta...Não dava pra engolir tantos demandos e falta de honestidade com a população que elegeu esse prefeito ai.Ficou comendo com ele os da mesma laia e estirpe, sem carater e moral são os que estão com o sancler.Conheço o gualberto e acompanhei de perto a forma como esse prefeito distratou ele.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito fez é se livrar de um câncer quando ficou livre do gualberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá com câncer mesmo e dos brabos é o PMDB, aliás são dois tumores malignos, e nenhum deles é o Gualberto.

      Excluir
    2. Como o PMDB está em um momento delicado, fica difícil extirpar os dois tumores malignos no momento então a solução é isolar os tumores diminuindo seus efeitos até que se possa dar um jeito neles.

      Excluir
  5. Verdade o PMDB nos trilhos depois que o presidente regional do partido senador jader barbalho anunciou no encontro regional do pmdb a possibilidade de dois pre-candidatos em Tucuruí, Gualberto neto ou o ex-prefeito Claudio Furman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O candidato do PMDB é o Gualberto, o Cláudio é o candidato do Sancler e dos seus pau mandados, Pacheco e Miguel.
      Olha esta matéria do Blog do Professor Augusto: http://gutomagalhaes.blogspot.com/2012/04/te-quieta-pacheco-larga-de-mao-este-teu.html

      Excluir
    2. Representantes de 11 partidos de Tucuruí que estiveram reunidos como o Deputado Parsifal e o pré-candidato do PMDB em Belém ouviram a palavra final do líder do PMDB na ALEPA.
      Já na próxima pesquisa do PMDB em maio não vai mais constar o nome do Cláudio (que não é candidato a nada) ou dos políticos dos partidos que ainda não lançaram candidaturas próprias.
      Os membros do PMDB comprometidos e que dependem financeiramente da PMT e do Prefeito Sancler ficarão de fora das negociações do PMDB com os outros partidos, e das reuniões políticas do pré-candidato Gualberto.

      Excluir
    3. Como se fosse muito fácil identificar esses "dependentes financeiros" da PMT, eles estão por todo lugar.

      Excluir
    4. Como se essa notícia de 11 partidos presentes com o Dr. Parsifal fosse verídica! Lá estiveram o Pedrinho, com um partido nanico, a Gilda com outro, o Jonas Campos com outro, a única pessoa de mais representatividade foi o Roquevan do PCdoB, que foi a rádio e expressou-se sobre a reunião.
      O que ficou certo mesmo é que sem uma união das oposições, não tem candidatura viável e as oposições mais representativas, como o James do PR, o PDT, o PTB do Joilson, o PT do Jones Willyan, não estiveram no encontro.
      Vc. estão torcendo as coisas e esse Gualberto não será candidato a nada.

      Excluir
    5. Bom não vamos mais perder nosso tempo com esta discussão boba.
      Vocês são pagos para mentir e enganar, e como são parasitas, tem todo o tempo do mundo para isso.
      O povo e principalmente nossos visitantes sabem muito bem quem são os mentirosos e os vendidos de Tucuruí.
      O tempo mostrará quem está com a verdade... Fuiiiii.

      Excluir
    6. kkkkkk mordam-se de invejas seus inescrupulosos.... veremos a resposta do povo é nas urnas... admiro vc citar o PC do B como maior representatividade.. o partido está esvaziado, lá só meia duzia de pessoas, poderia ser com representatividade quando o odercio era presidente e tava com todo um grupo forte lá! Agora... ai ai... isso é coisa dos mau amados do PMDB, vira casaca uma hora elogiam o sancler, outra fala mal... cuidado prefeito! assim como eles fazem essa trairagem com o proprio do partido deles, quem dirá com o senhor!

      Excluir
    7. Podemos até sermos nanicos na nossa legenda, mas com DIGNIDADE!!!

      Excluir
    8. Quem derruba os que se acham auto confiantes são as pedras pequenas..que passam despercebidas e não são valorizadas;
      As pedras grandes que estão postas, pode-se passar por elas e desviar-se delas, largando-as ao ostracismo.

      Excluir
    9. Não falei que o PCdoB era uma grande liderança, mas o Roquevan naquele encontro era o político de maior expressão.

      Excluir
    10. A Gilda e o Pedrinho estão tentando se cacifar para poder vender mais caro seus passes, isso é já é habitual neles. o Fregues pode ser até o Sancler, será que quer?

      Excluir
  6. quem comia era o sancler pois as emendas vinha o cara deputado não precisava do sancler

    ResponderExcluir
  7. E desde quando a palavra do Parcifal Pontes vale algums coisa? Me admiro do Folha que so tem macaco velho do c... Pelado acreditar num papo desse.

    ResponderExcluir
  8. Eu Folha, vc disse em sua resposta que os contrários ao **** do Gualberto ficarão fora das reuniões dele, as reuniões do Gualberto são exclusivas do Fernando Barbosa, João Barbeiro e Magalhães, sua família e alguns blogueiros que ele ********. Ninguem mais quer ir nessa baboseira e quanto as negociações com os partidos que têm expressão serão conduzidas pelos orgão do partido, Comissão Executiva e Diretório.

    ResponderExcluir
  9. Estudante de Ciencias politicas5/11/2012 12:50 AM

    Primeiramente quem aprova decide ou escolhe candidatos de um partido sao os membros deles, no entanto o que seja melhor para concorrer este cargo, de extrema seriedade e responsabilidade. o que este informativo deveria informar mas era os candidatos mas fortes do municipio ou capital da regiao,publicar informação que nao trazeriam respostas de má fe e intecionada, um coisa que aprendi na faculdade, é que o politico vencedor é aquele que sabe espressar e cumprir com suas honras diante do eleitores. desde ja agradecidoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr. estudante de ciencias politicas, o ensino da sala de aula é um, na prárica é outro; há muito não existe ética partidária como vc espera encontrar talvez fora da faculdade.Honradez entao...só em alguns rarissimo, principalmente quando se trata de PMDB...

      Excluir
  10. guaberto neto é o melhor pra tucurui vamos dar essa revira volta meu amigos de tucurui vamos mudar pra melhor.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim o melhor pra coverna tucurui é o ex deputado GUALBERTO NETO ele mostro copetencia é resposabilidade quando se afastou do diguinicimo atual prefeito que só o que fez foi ********* com dinhero do povo. Vamos ter conciencia meus irmão de tucurui se ama nossa cidade vamos tira esse cara de lá e dar uma oportunidade pra quem não foi ainda esse cara é GUALBERTO NETO ESSE PODE CONFIA.ASS:JH

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.