Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2012

Propaganda Eleitoral - Jornal de Tucuruí denuncia que Prefeito de Tucuruí inaugurou creche sem equipamentos e sem previsão de entrada em funcionamento.

     

A creche está sendo construída com recursos do Governo Federal através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) PAC II PROINFÂNCIA CRECHES.
   
Mesmo assim o prédio está pintado com as cores do PPS (Amarelo) partido do Prefeito, que por sua vez é candidato à reeleição, sedo que a inauguração da obra inacabada foi feita no dia 23, o número do partido e da campanha eleitoral do Prefeito, em uma clara e evidente propaganda eleitoral extemporânea. Vejam a matéria no Jornal de Tucuruí.
  
A pergunta que não quer calar: Onde está a oposição que não denuncia e onde está a Justiça Eleitoral que não se manifesta?
  
Se antes das eleições os abusos, utilização do dinheiro e do patrimônio público para promover politicamente o Prefeito e a sua campanha eleitoral já está deste jeito, imaginem como será quando a campanha começar de fato? 
  
Pelo que podemos ver esta será a eleição do vale tudo e a última preocupação do prefeito será a obediências às leis eleitorais, menos para os adversários do alcaide é claro.
  
Pelo que já podemos ver a utilização da máquina do governo, o abuso do poder econômico e demais crimes eleitorais serão cometidos acintosa e abertamente no município.
  
A contratação de funcionários sem concurso público na prefeitura com objetivos políticos está sendo feita de forma escancarada, e hoje faz 525 dias que a Ação Civil Pública nº. 0003715-50.2010.814.0061 (Referente à Execução do TAC), movido pelo Ministério Público Estadual aguarda julgamento no Fórum de Tucuruí, o que aumenta ainda mais na população de Tucuruí, a sensação de impunidade com relação às ilegalidades cometidas pelo gestor municipal.
  
No TAC que está sendo executado pelo MPE, o Prefeito já em 2009 havia se comprometido em fazer o concurso público na Prefeitura e acabar com a contratação irregular de funcionários Municipais.
  
Infelizmente a ilegalidade impera em Tucuruí, e a Deusa da Justiça ignora e dá as costas para o nosso povo.
  
ISSO É MUITO TRISTE...
  
ISSO É UMA VERGONHA!!!

   

3 comentários:

  1. Por isso que nunca acreditei nessa justiça ****** que aqui existe. Não aconteceu nada com esse cidadão em todos esses anos, tolos somos nós de acharmos que acontecerá algo logo agora no ultimo ano de governo dele. Espero que esse sanguessuga saia logo da PMT, nem que seja pra mamar em outro lugar, porque aqui não dá mais pra aturar.

    ResponderExcluir
  2. ******* de ternos e gravatas não estão nem ai para a população vamos mudar tudo de novo ate acertarmos se isso for possoivel. mais pricipalmmente esse prefeito que não faz nada pela sua população querida. cuidado vamos fazer a coisa certa na hora de votar, vamos pegar o dinheiro deles mais vamos votar em que tem compromisso com nosco.

    ResponderExcluir
  3. E Sancreuuuuuuuuu denovo ,moram seus invejosos!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.