Alterar o idioma do Blog

domingo 29 2012

Representante do Folha conversa com o Deputado Edilson Moura (PT) sobre questões de interesse público

No café da manhã a ex-governadora Ana Júlia, à sua direita o Raimundo Concursado e à esquerda o Deputado Edilson Moura
  
O Representante do Folha de Tucuruí Raimundo Concursado, teve uma conversa muito proveitosa com o Deputado Professor Edilson Moura (PT), integrande da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do Pará, na oportunidade foram tratados temas de interesse público em nossa cidade e a luta do Folha na fiscalização e defesa do patrimônio público em nosso município.
  
O Deputado se mostrou interessado e sensibilizado diante das colocações do Raimundo sobre a atuação do Folha de Tucuruí e as dificuldades por que passa o responsável pelo blog ao contrariar interesses poderosos em nosso município.
  
Na oportunidade o Deputado se colocou à disposição do Folha de Tucuruí nas questões que envolvem o interesse da população e da nossa cidade. 
  
Já nesta segunda estaremos enviando ao Deputado alguns documentos e informando situações de grande interesse para Tucuruí.
  

4 comentários:

  1. Diga-se de passagem... Más queria ver se a Ana Júlia Carepa sentava numa mesa dessa a uns dois ou três anos atraz. Êta pliticazinha pôdre, porisso é que o Brasil não vai pra frente. Só tem gente falsa na plítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos deixar de demagogia, nem ela nem o Jatene, Jader ou qualquer outro governador ou presidente senta em uma mesa assim, a não ser em época de campanha que é preciso fazer o corpo-a-corpo e traçar estratégias de campanha.
      Uma pessoa comum é muito diferente de um governante, que em primeiro lugar tem que se colocar em público de acordo com o cargo que ocupa.
      É assim em qualquer lugar do mundo.
      Quem bajula político em época de campanha pensando em ter tratamento íntimo e privilegiado depois, raramente não se decepciona.
      Quem quiser ter intimidade com os governantes vote em seus parentes, esposos ou mulheres, e mesmo assim isso não garante nada.

      Excluir
  2. essa é outra ana judas usou o dinheiro do estado só p/ eleger um desconhecido chamado Puty...haja paciencia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essa mulher não se enxerga, e esse jhonny andadando com ela, na época, da gestão dela, ***************** ....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.