Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 19 2012

Túnel do tempo - Para as novas gerações de eleitores...

26 comentários:

  1. Anônimo por enquanto4/19/2012 10:44 PM

    Ainda tem puxa aquilo em Tucuruí que diz que é o maior líder do Pará. Só se for líder de gangues.

    ResponderExcluir
  2. é bom o pinocler ver essa materia,quando chegar a vez dele ,ele vai saber esconder as algemas

    ResponderExcluir
  3. espero que a populacao de tucurui esteja acompanhando essses fatos politicos que o folha tem publicado,realmente esse blog tem prestado um servico da maior relevancia pra sociedade tucuruiense,parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é um dia ver o Sampetão assim :)

    ResponderExcluir
  5. Quando mais a imprenssa fala mal do Jader, mais ele cresce em popularidade em seu eleitorado. O Ficha Limpa em campanha nacional teve Hum Millhão e Meio de votos. O Jader apesar de toda a campanha contra ele, obteve Hum Milhão e Oitocentos Mil Votos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, agora já sabemos que um milhão e oitocentos mil paraenses não sabem votar.
      Por isso o Pará é um dos Estados mais pobres e menos desenvolvido do Brasil, perdendo feio até para os pequenos Estados e para todo o Nordeste. Tem gente pra tudo, até o Bin Ladem tinha seus seguidores...

      Excluir
    2. Hitler também foi eleito pelos alemães com milhões de votos...

      Excluir
  6. EU ACHO UMA GRANDE INJUSTIÇA QUE VOÇÊS FIZERAM COM O NOSSO SENADOR JARDER BARBALHO.EU ACHO ELE UMA PESSOA DIGNA E HONROZA.

    JOSE AUGUSTO DO COLORADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fizemos nada com o Jader, estes que aparecem na foto não são os membros da Equipe Folha, são Policiais Federais. Você tem que reclamar com a PF...

      Excluir
  7. Não adianta alfinetar seus caras pálidas, ele é o cara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é surpresa, até o demônio tem seus seguidores.

      Excluir
  8. Materia requentada e simbolo de dor de cotovelo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E este comentário é simbolo de puxa saquismo.
      Quem não aprende com o passado está condenado a repetir sempre os mesmos erros.
      Se o passado não tem importância, queimem todos os livros de História.
      Tá certo Folha, relembre aos mais velhos e mostre aos mais novos.

      Excluir
  9. Jader Barbalho - Ações penais movidas pelo Ministério Público Federal:
    STF – Processo 398 (Acusado de peculato)
    STF – Processo nº 339 (Acusado de crimes contra o sistema financeiro nacional)
    STF – Processo 397 (Acusado de formação de quadrilha, falsidade ideológica, estelionato, lavagem de dinheiro e outras fraudes)
    STF – Processo nº 498 (Acusado de peculato)
    TRF-1 Seção Judiciária de Tocantins – Processo nº 0001781-10.2011.4.01.4300 (Acusado de crimes contra o patrimônio)
    TRF-1 Seção Judiciária do Pará – Processo nº 0010333-97.2011.4.01.3900 - É alvo de representação criminal movida pelo MPF por crimes contra a ordem tributária.
    É alvo de ações civis públicas movidas pelo MP:
    TRF-1 Seção Judiciária do Distrito Federal – Processo nº 0031294-51.2004.4.01.3400
    TRF-1 Seção Judiciária de Tocantins – Processo nº 0003001-82.2007.4.01.4300
    TRF-1 Seção Judiciária de Tocantins – Processo nº 0007518-62.2009.4.01.4300
    É alvo de ações de execução fiscal movidas pelo Instituto Nacional do Seguro Social:
    TRF-1 Seção Judiciária do Pará – Processo nº 0007303-35.2003.4.01.3900
    TRF-1 Seção Judiciária do Pará – Processo nº 10095-20.2007.4.01.3900

    ResponderExcluir
  10. Parsifal Pontes
    - TRF 1ª Região Subseção de Marabá Ação Civil de Improbidade Administrativa Nº2008.39.01.000253-0 - Ação civil pública do Ministério Público por desvio de recursos destinados à construção de eclusas da Hidrelétrica de Tucuruí.
    TRF 1ª Região Ação Penal Nº0000854-14.2009.4.01.0000 - Apropriação indébita previdenciária.
    TRF 1ª Região Inquérito Policial Nº2008.01.00.021622-0 - Crimes de responsabilidade.
    TCU Acórdão Nº607/2006 - Multado em R$ 25.000,00 por irregularidades encontradas na aplicação de recursos na construção de eclusas em Tucuruí, quando prefeito do município.
    TCU Acórdão Nº1143/2007 - Multado em R$ 10.000,00 por irregularidades encontradas em convênio de Fiscalização de Orientação Centralizada (FOC), quando prefeito de Tucuruí.
    Fonte: Transparência Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Chega a ser rídiculo. A folha de tucuruí é quem mais comenta as próprias publicações, não aguenta cutucada.
    A folha é gualberto, isso é claro. E o gualberto é do PMDB que é jader e o gualberto no fim do papo é o bom mocinho. Por trás das publicações tem a mão do gualberto, que é o maior santo de Tucuruí e não passa de 4% nas pesquisas.

    Vê se acorda folha e procura outro candidato, levando o nome do gualberto voces acabam ajudando o sampeta vencer as eleições;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decida-se... Quando denunciamos o golpe contra o Jones éramos petistas, agora que estamos denunciando o golpe do PMDB contra o Gualberto para lançar o Cláudio como laranja nós já somos Gualberto.
      Entendemos que quem não tem ética não pode compreender os que têm, as idéias ficam confusas e embaralhadas né mesmo?
      Se o Gualberto é do PMDB que é Jader, o que temos nós a ver com isso, não somos parentes, nem aderentes e não precisamos de nenhum dos dois, quem manda ele não escolher bem as suas companhias?
      Agora nós provamos tudo o que afirmamos NADA do que dissemos até agora pode ser desmentido.
      Sobre a questão das publicações a sua afirmação é pura especulação, e se quisermos comentar as nossas matérias nós comentamos, nos somos os donos do Blog, esqueceu?
      Se quiser impor as suas regras e idéias em um Blog, faça isso no seu.

      Excluir
  12. A Folha de Tucuruí é o maior cabo eleitoral do Sancler.
    Ve se muda o disco. O candidato de voces(Cualberto) é fraco igual caldo de peteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você nos deixou realmente preocupados... Achamos que estamos exagerando nas cacetadas, os corruptos e seus bajuladores estão ficando zuretas, doidim, doidim, dizendo coisa com coisa e chamando urubu de meu louro...
      Uma hora nós somos petistas e Jones, outra hora nós somos Gualberto, outra hora somos pagãos, depois nós somos cabos eleitorais do Sancler, mas ao mesmo tempo o nosso candidato Gualberto é fraquinho...
      Para completar o samba do crioulo doido só falta dizer que somos extraterrestres e viemos do Asteróide b-612 (Planeta do Pequeno Príncipe) e viemos à terra montados no cometa Ralley... Rs.
      Nós já pedimos diversas vezes para não usarem drogas antes de publicar comentários...
      Não nos ouvem e é isso que dá...

      Excluir
  13. Um dia quem sabe, algumas pessoas conseguirão (ou não) entender que não obedecemos e nem vivemos em função de político nenhum.
    Nossa vivência nos ensinou que os políticos precisam muito mais de nós do que nós deles, eles é que tem que viver em função do povo, não devemos idolatrar ninguém, principalmente político, isso se o cidadão tiver dignidade e vergonha na cara, é lógico.
    Desta forma, nós somos livres para apoiar ou retirar o nosso apoio aos políticos a qualquer momento, sempre de acordo com as nossas convicções.
    Certas pessoas simplesmente nunca entenderão isso, fazer o quê não é mesmo? Lamentamos muito, mas temos que aceitar o que não podemos mudar.
    Estamos fazendo o que nos é possível, o impossível entregamos para Deus.

    ResponderExcluir
  14. folha aqui na vila esta acontecendo uma pesquisa eleitoral , nao sabemos da parte de quem voces sabem alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  15. estamos cansados de pagar imposto p/ sustentar vagabundos!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. é mesmo precisamos fazer um movimento, isso é verdade, estamos pagando imposto para enriquecer vagaba que não quer trabalhar!!!!

    ResponderExcluir
  17. é mesmo precisamos fazer um movimento, isso é verdade, estamos pagando imposto para enriquecer vagaba que não quer trabalhar!!!!

    ResponderExcluir
  18. amigos do do folha,vcs tem que deixar de tá discutindo com o leitor , isso fica muito chato,não é postura de jornal, e também ficam tomando as dores de um e de outro, é muita imaturidade,o papel de vcs é denunciar e explicar algumm comentário , as vezes da a entender que vcs realmente estão sempre defendendo alguem e revidam algumas respostas como se fossem pessoais que não tem nada haver c/ vcs, prestem mais atenção nos seus comentários ,e nas colocações das palavras que as vezes são feitas com muita imaturidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes. 1 - O Folha não é um jornal e sim um Blog pessoal, Jornal é outra coisa. Jornal é feito por jornalistas profissionais e é uma atividade econômica patrocinada por empresas públicas e privadas através de anúncios e propagandas.
      2 - Vamos comentar sempre que alguma coisa nos for perguntada, ou caso tenhamos conhecimento de que o comentário foi feito de má fé com o objetivo de divulgar mentiras sobre fatos ou pessoas por motivos políticos e/ou pessoais. Ex. Se alguém disser que o Pedro é desonesto e soubermos que não é, vamos apagar o comentário ou publicar e desmentir saindo em defesa do Pedro.
      3 - Permitimos comentários mesmo os anônimos e temos tanto direito quanto nossos visitantes de expressar a nossa opinião.
      4 - Imaturidade é tentar cercear a nossa liberdade de expressão e tentar impor suas idéias e os seus pensamentos aos donos do Blog. Nós não temos medo de debate, só quem tem medo de debate é quem não tem argumentos ou quem falta com a verdade.
      5 - Ficamos chateados sim, quando vemos a cara-de-pau de certas pessoas ao usarem os comentários de forma errada para mentir e enganar a opinião pública, no intuito de defender interesses pessoais e político/econômicos, na maioria das vezes escusos.
      Ai amigão não tem jeito, nós respondemos, a outra opção seria não publicar, no entanto somente apagamos comentários como última opção.
      6 - Respeitamos seu ponto de vista, mas não concordamos com ele.
      No entanto agradecemos a sua participação.
      Um abraço.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.