Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 23 2012

Acidente envolve o Chefe de Gabinete da PMT

Acabou de acontecer um acidente envolvendo o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Tucuruí.

O Chefe de Gabinete Ronaldo Voloski transitava pela Avenida Veridiano Cardoso no sentido Vila/Tucuruí, quando atropelou um ciclista em frete à sede da ACIT. 
No local existe uma placa que atrapalha a visão de quem atravessa a Avenida.

Até o momento desconhecemos as condições de saúde do acidentado e a gravidade dos ferimentos. Segundo informações o Chefe de Gabinete saiu ileso.

3 comentários:

  1. Esperamos que o clicista esteje bem. Em falando de PMT, ta saindo uma lista para os funcionarios da prefeitura de tucuruí, assinarem e colocarem nome, titulo eleitoral e data nascimento, dizendo que é pra justiça eleitoral (coisa que a justiça eleitoral não faz). Seria bom investigar isso, passaram hoje noite pelo Darcy Ribeiro, e estão rodando pelas escolas...Abraço. lsl

    ResponderExcluir
  2. É mais uma do Alcaide, o todo poderoso Pinosapocler, inaugurador de coisas já inauguradas no passado jogando no vralo o dinheiro público, o Mercado foi reinaugurado só que jogaram a chave fora, e ainda não foi aberto. será que vai haver outra festa pro pessoal da panelinha **** ganhar dinheiro, deixa de ser ****************.

    ResponderExcluir
  3. Voçe esta certo e sapocler mesmo, quanto mais voçes batem ele incha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.