Alterar o idioma do Blog

sábado 05 2012

Começou o festival de pesquisas piratas


Como sempre em ano eleitoral pululam pesquisas piratas, sempre favoráveis a quem as faz, ou divulga. Este é o ano do pinóquio.
   
Cabos eleitorais circulam pela cidade com folhas de papel dando larga margem de votos aos seus candidatos.
   
É a mesmice de sempre, ninguém tem idéias novas, são sempre as mesmas fórmulas, todos querendo conquistar o voto útil. Voto útil é o voto do analfabeto político que vota em quem dizem que está na frente nas pesquisas.
   
Toda vez que um cabo eleitoral tentar te fazer de idiota apresentando pesquisas piratas, pergunte a ele: Se o seu candidato está tão bem nas pesquisas por que não registram a pesquisa e publicam oficialmente?
   
Além do mais pesquisas neste momento somente são válidas para os partidos, lembre que nesta mesma época a Dilma tinha 12% contra 45% do Serra. Até o presidente do IBOPE veio à imprensa dizer que o Serra seria o presidente, deu no que deu.
   
Nosso conselho aos amigos do Folha é que não acreditem em nada do que se diz em vésperas de eleições. Esta é a época das mentiras e enganações.
   
Pensem bem antes de votar, se você votar errado terá quatro anos para se arrepender e serão mais quatro anos perdidos para Tucuruí.
 
ATENÇÃO: Divulgar pesquisas não registradas é crime, portanto quem faz este tipo de coisa é criminoso.
  

8 comentários:

  1. Na boa os puxas saco do prefeito sancler andam divulgando pesquisas em que ele aparece disparado na frente dos demais candidatos,isso ai e puro desespero,ja sabem que o pinocler vai levar uma surra nas eleições de outubro,pra mim se o povo de tucurui votar em pessoas tipo:DELEY,SANCLER,CLAUDIO FURMAM,e a mesma coisa que votar no atraso fora todos vcs tucurui clama por mudança.

    ResponderExcluir
  2. A maior de todas as pesquisas e a de outubro,nesse dia nenhum puxa **** do prefeito,vai poder manipular pesquisa ao seu favor...

    ResponderExcluir
  3. Sancler usa artifícios de político em inicio de carreira essa de divulgar pesquisa mentirosa ao seu favor,e mais velho que tirar doce de criança,as vezes quando ele vai inaugurar uma obra e preciso ele decretar feriado,para os seus funcionários participarem da inauguração da obra,para ele não ficar sozinho,na hora da inauguração,pois o povo não tolera mais suas mentiras.

    ResponderExcluir
  4. Eu voto no raimundo *********

    ResponderExcluir
  5. Pesquisa falsa e?
    VOÇES VAO VER SEUS ****************!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dissemos que a pesquisa é falsa, é verdadeiramente... Made in China.

      Mais verdadeiras que as famosas pesquisas do Sancler, só nota de três reais e as notícias do site G17.

      Mas, se é verdadeira, publiquem...

      O que estão esperando???

      Rs...

      Excluir
  6. O BAIRRO PASSARINHOS ESTÁ JOGADA AS MOSCAS, O PREFEITO PROMETE O NÃO CUMPRE , ESTÁ IMPULSIVEL DE TRANSITÁ EM MEIOS TANTOS BURACOS

    ResponderExcluir
  7. a primeria pesquisa de tucurui esta fraudada pelo sancler a verdadeira já esta rolando na cidade

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.