Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 03 2012

Deputado Jordy (PPS) em saia justa...

Imagem do Blog do Jeso

Texto pinçado do Blog do Parsifal
  
Está no You Tube uma sonora na qual, por suposto, o deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) incita a praticar aborto uma mulher que estaria gestando um filho seu. 
  
O jornal “O Diário do Pará” transcreveu, na sua edição de hoje (03) todo o diálogo que pode ser lido aqui e publicou o link da gravação, que pode ser ouvida aqui.
------------------------------
Opinião do Folha - Esta estória de justificar tudo e tentar desqualificar acusações culpando as eleições é desculpa esfarrapada.
   
O que ser quer é a verdade, saber se o fato é verídico ou não, independente da motivação do acusador.
  
Não interessa por que acusaram, o que interessa é se a acusação é verdadeira ou não.
  
Não quero saber quem pintou a zebra, eu quero é que me mostrem a lata de tinta.
  
E antes que alguém comece a generalizar e ofender os filiados do PPS nos comentários, devemos ter em mente que o partido não tem culpa das trapalhadas do Jordy e muito menos do Sancler. É bom separar bem as coisas.
 

4 comentários:

  1. E por aí vai. Eta Prefeitinho porreta, um dia vais pagar pelas tramas, *******, enganações, trapalahadas, falsidades, ********* e etc....

    ResponderExcluir
  2. Todos tem direito de defesa em consonância com a ação da justiça, pois, só assim conheceremos a verdade. Não podemos culpar o prefeito Sancler pela atitude de outrem, mas se comprovada a veracidade das denúncias, ai sim, poderemos mostrar a laia à que ele faz parte!

    ResponderExcluir
  3. Ei galera, sobre essa foto aí, deem uma olhada aqui

    http://www.hiroshibogea.com.br/?p=15751

    ResponderExcluir
  4. esse ficha encardida esse deputado usar nosso dinheiro para fazer aborto não

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.