Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 02 2012

Extinção de Ação Civil Pública e publicação da relação de contratados da Prefeitura de Tucuruí prejudica a imagem do MPE

  
Estamos colocando à disposição da população de Tucuruí e interessados a relação dos funcionários da Prefeitura de Tucuruí, incluindo comissionados, contratados e estatutários (concursados). Esta relação é de dezembro de 2011.
   
Quando através de insistentes denuncias e pressão da população e da sociedade organizada, o MPE toma alguma providência, seja através de Termos de Ajustamento de Conduta ou denuncia à justiça através de Ações Civis Públicas ou Processos de Improbidade Administrativa, o faz de forma incorreta e equivocada, o que provoca quando das decisões da justiça, quase sempre a extinção pura e simples do processo (vejam este exemplo), causando maior prejuízo ainda ao erário público e perda de tempo para o judiciário já tão sobrecarregado.
   
Com a incapacidade da justiça em impor a Lei e moralizar a administração pública em Tucuruí, aumenta a sensação de impunidade, assim continuam os crimes praticados contra a administração pública, o que causa prejuízos incalculáveis ao erário público, assim como a desmoralização do poder judiciário perante a opinião pública, inclusive do próprio Ministério Público.
  
NOTA DO FOLHA: O arquivo que nos foi enviado e que nós havíamos publicado estava corrompido e continha vários erros, o que nos levou a fazer os cálculos baseados nestas informações erradas. O texto acima continua sendo a nossa opinião, no entanto os cargos e os números estavam incorretos. Por isso pedimos desculpas aos nossos amigos e visitantes.
  
No entanto, apesar das dificuldades, corremos atrás e conseguimos uma nova lista, mas desta vez tomamos o cuidado de conferir cuidadosamente e constatamos que desta vez está tudo em ordem.
  
Como todo mal vem para bem a nova lista contém a matrícula, nome, cargo, secretaria e o salário base de todos os funcionários da PMT em dezembro de 2011. 
O pessoal da PMT conseguiu confiscar a lista impressa que estava no xérox para fazer cópias, mas o que eles não esperavam é que um colaborador tinha o arquivo digital (PDF), que nos foi cedido e que vamos publicar. 
   
O arquivo foi dividido em 15 arquivos de 10 MB (Menos o 15 que tem 600 kb). 
Coloque TODOS em um diretório e descompacte o primeiro (Lista parte 1).  
   
Caso não tenha o programa adequado clique aqui e baixe o Winrar.
    
 

14 comentários:

  1. "Sampeta pira na transparencia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Véi na boa, vocês do ***** são FODA! Chupa essa Sampeta hahaha

    ResponderExcluir
  3. Véi, na boa mesmo, mas agora eu lhes pergunto.
    Que imagem o MINISTÉRIO PÚBLICO DE TUCURUÍ, tem a zelar perante a população de nossa cidade? Sempre foram omissos aos interesses públicos, e zelaram com afinco aos interesses do prefeito, que imagem vão zelar?

    ResponderExcluir
  4. Gostei mas infelizmente ta tudo errado, nome de uma pessoa na função de outra, e contratado na relação de concurssado...ou será que estão nomeando contrado como concursado, não duvido nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer que tem coisa errada aí, tem gente que tá lotado como se tivesse curso superior e nem tem. Tá estranho isso daí.

      Excluir
  5. A lista é a que a PMT enviou ao MPE. Se está icorreta a responsabilidade é da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que muitos, mas muitos mesmo que estão nesta lista não votam nem a pau no Sampeta. Só tão enrolando o carequinha.

      Excluir
  6. e o pessoal do folha morrendo de dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  7. pessoal do Folha, por favor e pra nossa alegria, façam uma matéria com fotos relatando que a Escola Rui Barbosa na Vila Permanente. o prédio é da Eletronorte/Eletrobrás e foi CEDIDO para o ESTADO, sendo que, em outras administrações municipais, foi feito acordo para que funcionassem o ensino fundamental no mesmo prédio. blaá, blá blá...
    resumindo, a escola ficou ANOS desde 1996, que não era feito uma reforma estrutural no prédio por que, a Eletronorte não fazia por que está cedido para o estado, o estado não reformava por que o municipio fazia uso. e tal...
    mas agora depois de muitas idas e voltas, o governo do estado exclusivamente só, está iniciando uma reforma extrutual no predio. mas o prefeito ja fez propaganda de tv dizendo que é a prefeitura....
    gente isso é grave, é calunia, mentira. se MPF não faz nada em Tucurui, mas vamos nos unir contra esse (%#$@%@¨!¨@%#¨$$%)¨flw

    ResponderExcluir
  8. parabéns ao folha pelas publicações. mas que tal vocês que pregam a seriedade,honestidade e respeito aos direitos das pessoas,fazerem uma investigação e publicar os descasos ocorridos na asert,onde os servidores estão sendo lesados dos seus direitos a atendimentos médicos. pois quem não está quite com débito no comércio tá sendo proibido de utilizar atendimento médico,porém uma coisa não tem nada a ver com a outra.pois pagamos 6% para o regime básico de assistência pra atendimentos médicos.sendo as compras no comércio isenta de taxas.além de vários médicos não atenderem como por exemplo o dr. Vamilton,não tem dermatologista,não tem cardiologista e não é dada nenhuma ajuda de custo aos pacientes que precisam se deslocar para tratamento em outro municipio. enquanto isso a diretoria fica gastando câmara para vijiar os associados e com onorários de advogados que não atendem aos servidores e sim a questão pessoal de diretores. isso é uma roubalheira.tão gantando nosso dinheiro para brigar na justiça com outros servidores.isso é um desrespeito,uma sacanagem,uma ******** do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. O que tem de presidente de bairro por ai que vive fazendo elogios a esse prefeito mentira,sei não,vc vai no bairro no qual o cidadão e presidente,e ver o bairro todo abandonado,mais o camarada vai nas emissoras de radio e tome elogio pro prefeito,da para se desconfiar desses falsos elogios...

    ResponderExcluir
  10. Quem seriam essas figuras ai nesse cabide:PATO,ADEMAR,SENHORINHA,RUSSINHO,KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei não deu para entender?
      esclarece mas ser for possivel!

      Excluir
  11. Ai nesse cabide da esquerda para a direita:RUSSINHO,SENHORINHA,ADEMAR,PATO,CRISTIANO ARRAIS,FEZINHA...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.