Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 31 2012

Mudanças no HRT

Sai um, entra outro, mas enquanto o Sancler mandar o HRT continua uma bomba. 
   
Informações extra-oficiais dão conta de que haverá mudanças na direção do Hospital Regional de Tucuruí, o Dr. Carlos Conde deverá assumir o HEMOPA, mas não se animem acreditando que o HRT vai melhorar, pois o PROBLEMA do HRT é o Prefeito Sancler, e é justamente ele quem vai indicar o novo marione... Ops, Diretor do Hospital Regional de Tucuruí.
      

17 comentários:

  1. O Dr. Carlos Conde, estava sim desenvolvendo um bom trabalho no HRT, mas agora se o Sancler meter a colher suja dele no meio, vai desandar tudo o que já foi feito até hj, que por sinal, não se via fazer há muito tempo!!é uma pena a saída do Dr. Carlos Conde, um exelente profissional diga-se de passagem, não que eu queira dizer que quem assumirá não seja, mas com o Sancler do lado, esse tá morto!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Devaldo é o novo diretor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for, admiramos a coragem kamikaze do Dr. Devaldo... $erá que as vantagen$s vale a pena?

      Excluir
  3. o carlos conde so fez aumentar a divida deixada pelas ********, e inchar a folha de pessoal ele sabia que ia sair por isso chamou ex funcionarios que estavam em casa so pra deixar a boma relogio,o problema no regional e essa maldita folha suplementar que consome 70% do custeio tem de acabar com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nossa opinião a direção do Regional só faz o que o Prefeito de Tucuruí quer, já que a Secretaria de Saúde Pública Estadual é do partido do Sancler (PPS), sendo assim este INCHAÇO na folha de pagamento do HRT e demais mazelas do hospital deve continuar, seja o Devaldo ou qualquer outro que que assuma o HRT, com certeza não haverá mudanças significativas na administração. Portanto abandonem todas as esperanças, aqueles que querem melhorias no HRT.

      Excluir
  4. O fato é que tiraram uma pessoa competente pra botar um marionete do Sancler. Mas pra quem tirou um diretor, tirar outro nao custa!!!

    ResponderExcluir
  5. O pior é que a equipe do Dr.Carlos conseguiu a aprovação de um projeto de reforma do pronto socorro e será liberada uma excelente grana que provavelmente servirá para campanha do prefeito.
    E nosso governador juntamente com seu secrtário de saúde dizem estar mandando terça feira uma equipe pra tirar do regional os ultimos concursados que foram chamados pra lá pra lotarem no programa propaz que tambem servirá de propaganda eleitoral do prefeito,vão deixar o hospital sem psicologos,tem enfermeiros,assistentes sociais,tecnicos de enfermagem,porteiros entre outro que irão tirar sem darem a oportunidade desses profissionais de darem sua opinião se querem ou não ir,pois prestaram concurso pra trabalhar no hospital e conquistaram esse direito atraves de suas aprovações.
    E é claro que com a saída desses profissionais irá surgir a necessidade de novas contratações que será pelo SIAFEN e de indicações do querido prefeito do Jatene.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar que a grana que o anônimo fala nada mais é do que 3MILHÕES,logo a festa vai ser muito boa se a população e os funcionários não se manifestarem solicitando transparência no uso desse dinheiro e também provoco o Conselho de Saúde que entre outras atribuições tem a de fiscalizar a qualidade dos serviços ofertados pelos estabelecimentos de saúde,logo conselheiros como voces irão permitir um hospital com 160 leitos fora o pronto socorro diminuir sua equipe de concursados e aumentar os gastos do SIAFEN que deveriam ser pra melhoria do hospital e servirá para novas contratações de eleitores do prefeito.

    ResponderExcluir
  7. com esse diretor, quem vai sofrer são os profissionais de nível médio e elementar, por que pra ele só nível superior que tem valor unam-se e mostre seus valores, eles não conseguem executar nenhum trabalho sem voces, bote ele no lugar dele, esse diretozimnho é mais um joguete nas mãos do prefeito, e não esqueçam que diretor sai e vcs ficam, portanto vcs que tem valor e merecem respeito.

    ResponderExcluir
  8. se esse comentário for verdadeiro, esses profissionais tem que ser comunicado, afinal de contas existe o RJU que diz que prestaram concurso para trabalhar na área hospitalar, sendo assim eles estão em desvio de função,não podem retirar um servidor sem que ele saiba pra onde está sendo lotando, essas leis foram criada pra serem obedecidas, ou elas não servem pros servidores e sim pro governo??? (reflexão)

    ResponderExcluir
  9. O hrt, esta largado as traças, esses diretores só querem saber deles mesmo, enchendo o bolso de plantões sem trabalhar, O Diretor só valoriza os puxa saco deles, mas isso vai mudar, e ainda vou estar aqui pra ver. O HRT NA ROÇA, dançando, a hora de voces esta chegando. Ou pensam que vao ser vitalicio neste cargo (mamata)

    ResponderExcluir
  10. Pois e, o carlos conde ja vai tarde ele tambem foi um marionete nao sei d quem. Realmente ele fez mt coisa no hrt como: tirar a refeição dos servidores, com certeza a economia foi boa, mas os funcionarios estavam desmaiando d fome.

    ResponderExcluir
  11. Quero ver se o novo diretor e sua **** vão fazer algo de diferente do que foi feito até agora. Esse pessoal que tá entrando agora vai só fazer o que o prefeito quer. Também estarei aqui pra ver com muita pena dos servidores o hospital ir pro buraco de vez

    ResponderExcluir
  12. também acho que agora é o fim do hrt...

    ResponderExcluir
  13. Concerteza sera o fim do HRT, porque depois desta administração do Dr.Devaldo o futuru do HRT sera ser OS

    ResponderExcluir
  14. Imaginem só a Marta que não ná conta nem do posto da COhab dar conta de administrar o HRT

    ResponderExcluir
  15. Ano:2012 Tipo de Pesquisa: POR DESPESA ( OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA FISICA ) Órgão:SECRETARIA DE ESTADO DE SAUDE PUBLICA Unidade Gestora:HOSPITAL REGIONAL DE TUCURUI Total Empenhado:1.016.811,21 Total Pago:1.013.938,92 A folha só aumenta, desse jeito não dar, Isso é Brasil, isso é pará, isso é hospital regional de tucurui. rs#.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.