Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2012

Prefeito manda derrubar barracos no Bairro Nova Matinha


  
O prefeito ontem mandou derrubar vários barracos de moradores de uma ocupação no Bairro Nova Matinha.
  
Segundo os moradores o prefeito lhes prometeu casas, inclusive a PMT fez cadastros no Ginásio Poliesportivo, no entanto até agora não cumpriu a palavra, muito pelo contrário, em lugar das casas ele mandou a polícia os expulsar dos seus barracos.
  
Segundo os moradores as casas que não foram derrubadas ontem, serão derrubadas hoje.
  
Novo Tempo... Para os invasores ricos da Praça do Rotary a tolerância e a conivência, para os ocupantes pobres da periferia é polícia, maus tratos e humilhações.
  
Muitas famílias não tem para onde ir.
  
São depoimentos impressionantes.
  

9 comentários:

  1. é só votar errado novamente, ele está à disposição. bando de cavalos.

    ResponderExcluir
  2. Se 30% da população de Tucuruí, tivesse acesso à estas informações do Folha de Tucuruí, o Sancler nunca mais ganharia uma eleição nessa cidade, mas tá tudo errado, poucas pessoas tem acesso a elas, e assim, impera a mentira e a enganação, aos olhos do folha, que nada pode fazer, a oposição continua calada, assistindo às sacanagens e não abrindo a boca com a desculpa de que a Rádio Floresta não os deixa falar, como se a Rádio fosse o único meio de comunicação existente no Município.
    As obras do Governo Federal estão aí, todas pintadas de amarelo e servindo de trampulim pro o Sancler, isso desde o Governo da Ana Júlia, que diga-se de passagem, foi um ótimo governo socialmente para Tucuruí, muito fêz por essa cidade, mas péssimamente assessorado pelos que então tinham na mão essa missão.
    Oposição, vcs tem que sair de casa, irem aos bairros, reunirem com as comunidades, colocar informativos nas ruas dos bairros, se necessário for, colocarem carro de som na rua informando à população o que está acontecendo na cidade, e não ficar só dentro da CMT, suas casas, seus carros e Igrejas, com medo de se mostrar à população, não se faz política dessa forma, se continuarem agindo assim, é melhor retirarem a candidatura do PT, pra que não passem vergonha, ou então, façam como o Covarde Petista Paulo Rocha, entreguem o partido pro Sancler.

    ResponderExcluir
  3. Ela só esqueceu de cumprir com asua Palavra, pois ainda em Campnha antes de acontecer aquele acidente com ela, ela fez uma visita em Tucuruí e Prometeu que iria Reformar o a Sede do Ferroviario, só te pergunto que cade a Sede em, outra coisa vamos denunciar quem deu autorização para eles construir sobre o igarapé, vamos ao MP, me procure sou do Comdema, vamos ver se vc tem coragem de Aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condema, MP contra o prefeito e seus amigos???? Kkkkkkkkk...
      Essa foi muito boa...

      Excluir
    2. A presidente do Condema é a primeira a cometer crime ambiental, aterrou e desviou igarapé igualzinho os invasores ricos da praça do Rotary. Veja no JT: http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/2012/05/crime-ambiental-corre-solto-em-tucurui.html

      Excluir
  4. Ei anonimo, deixa de ser ******, com tantos problemas pra se resolver de urgência, só se for tú que achavas que a Ana Júlia iria reformar sede de Club, para de postar asneira na internet, vc não é do Condema, emtão vá procurar o que fazer, pois vc sim, tem muito serviço e está de braços cruzados cultuando o Sancler, pensas que ser do Condema de exclui de fazer parte da ***** pe *****-***** da atual administração...!Pelo contrário, só te afunda mais ainda.

    ResponderExcluir
  5. E o que foi que o PT fez em Tucuruí, me diga?, todos estão calados porq estão ganhando alguma coisa, e a Ver. Edileuza, o que q ela fez, passou até para o lado do Prefeito vc's falam isso ai, cade essa noticia, Vc's tem que aprender como se faz oposição, se vc's quiserem uma mudança, vamos ter q unir todo mundo contra o Sancler, entendeu!

    ResponderExcluir
  6. tá certo essas pessoas vivem invadindos pra depois vender a empresarios a maioria das casas da nova matinha estão com placa de venda policia neles

    ResponderExcluir
  7. ONDE ESTA A POLICI FEDERAL DO PARÁ QUE NAO FISCALISA AS 10 PREFEITURAS MAIS RICAS CGU EMESMO QUE *****...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.