Alterar o idioma do Blog

terça-feira 01 2012

Transparência pública - Relação de funcionários da PMT.

Visando dar maior transparência à administração pública, o Folha disponibiliza a relação de funcionários da prefeitura de Tucuruí em dezembro de 2011.
   
Claro que esta lista deve ter sido alterada, já que alguns pediram exoneração dos seus cargos para se candidatarem e outros foram nomeados este ano, devido às negociações políticas, já que estamos em ano eleitoral, no entanto a população pode através desta lista verificar quem realmente está exercendo, ou exerceu cargo de confiança na PMT e está, ou esteve, efetivamente trabalhando para a prefeitura e fazendo jus ao salário que recebe e que é pago com dinheiro público, ou seja, o dinheiro que pertence a toda população de Tucuruí. 
   
Na relação consta o nome completo, o cargo a data de admissão e o salário base.
   
O Link para a Lista de funcionários da PMT voltará a funcionar em breve.

Obs. Na verdade a relação não é somente dos cargos de confiança como tínhamos dito anteriormente, mas de todos os funcionários da Prefeitura de Tucuruí.
  

19 comentários:

  1. Grande Folha, tirando sono do Pinocler hahaha!

    ResponderExcluir
  2. cuidado com quem c ta citando nessa lista aew viu xefe...... lembra do jornalista de são luiz.... e se tiver axando ruin..... me apresento em 2 tempos.... prazer 765 ou 12 ou 38 ou u numero q c axar melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nos apresentamos: 20 cm x 4 de diâmetro. Se não tiver tempo de me conhecer mande sua genitora, mulher ou irmã. Se não der mande qualquer outra vadia da tua família.

      Excluir
    2. pega o IP desse infeliz e denuncia logo... será que ele ou ela esa se confiando na falta de compromisso dos Ogãos de segurança Pública que temos aqui????

      Excluir
    3. 20cm? tah danado ..... isso é um jegue?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a povo besta viu tão tudo doido por uma pontinha lá tambem , ainda bem meu filho que eu nÕ PRECISO DE PREFEITURA PRA VIVER e quem vive pra defender isso são mais babacas ainda vão procurar emprego que preste blog pra falar mal dos outros é coisa de VAGABUNDOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixem de ser Hipocritas, isso existe em todos os niveis de governo, sempre existiu e sempre existirá. Seja PPS, PT, PSDB, PMDB. O Lula fez isso, o Sancler faz isso, a Dilma faz isso, o Jatene faz isso, a Ana Julia colocou até esteticista. Voces do Folha de Tucuruí estão doidos pra entrarem nessa lista. Pena que o Jones William não vai ganhar. Porque se ele ganhar essa lista vai inchar ainda mais. KKKKKKK

      Excluir
    2. Então é tudo igual?
      E aquele papo furado de novo tempo?
      Então quer dizer que agora somos Jones?
      Até a pouco tempo éramos Gualberto.
      Olha se ficou chateado com esta listinha, se prepare, tome chá de maracujá, e aguarde a próxima que sai ainda esta semana...

      Excluir
    3. KKKK. Novamente o Folha fazendo o jogo do Sampeta. Pois isso é tudo que ele quer. As pessoas tendo seus nomes divulgados ficam ainda mais preso na mão dele. Voces pensam uma coisa o Sampeta ja pensou 10 anos na frente de voces. KKKK

      Excluir
  4. Na boa véi, pegaram pesado com o anônimo, vão arrebenta as ****** de quem ele mandar!kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Se caso ele queimar pra trás, ele vai botas as dele mesmo na reta!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PORQ O LINK NÃO TA PEGANDO MAIS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .Testamos neste momento e o link está funcionando perfeitamente. O problema deve ser no seu micro.

      Excluir
  6. vcs vão atualizar né kkkk vcs pagam muito caro pra quem passa essa lista pra vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos comprar amizade e companheirismo com dinheiro público, ou de qualquer outra origem, nós conseguimos ajuda e colaboração do jeito mais fácil, com convencimento e simpatia mesmo.

      Excluir
  7. Isso é bulling chamar a família (mulheres)do cara de vadias. O blog (o jornalista ) não deveria usar palavras de ofensa MULHERES embora seja um anonimo, pois a familia do sujeito não tem culpa de ter coisa ruim entre eles.deve sim xingar o infeliz que fez ameaças.e mostrar para ele os teu 20cm, tambem fiquei curiosa para vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bulling é outra coisa, veja neste link: http://www.brasilescola.com/sociologia/bullying.htm
      Para nós quem ameaça, ainda mais quando se esconde no anonimato é bandido, e bandido só entente este tipo de linguagem.
      E acreditamos que este assunto já está passado.
      Tem muitos assuntos bem mais interessantes para ser discutido e comentado neste momento. Game Over.

      Excluir
    2. Não seria BULLYING?

      Excluir
  8. Vamos logo divulgar esta lista todos nós queremos saber desta ******** deste dublê de Prefeito *******, com relação a este vagabundo que está amaeaçando a equipe nós vamos quebrar o anonimato d'ele e ele ***************, bandido bom é bandido ******, fora do seio das pessoas de bem desta Cidade, pode divulgar a lista que nós garantimos a parada...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.