Alterar o idioma do Blog

sábado 30 2012

Inversão de valores, uma sociedade sem Deus e corrompida.



Vejam a que ponto chegou a inversão de valores no Brasil.
   
Se você é educado e gentil, dizem que você é gay.
Se você respeita a Lei, dizem que você tem medo da justiça.
Se você foi traído, dizem que a culpa é sua.
Se você fala a verdade, dizem que você é metido e hipócrita.
Se você é honesto, dizem que você é idiota.
    
E mais: Jesus Cristo Hoje deixou de ser o carpinteiro pobre que pregava que a verdadeira riqueza não está nos bens materiais deste mundo, e sim na virtude e no reino de Deus.
    
Agora o Cristo é distribuidor de riquezas materiais, cabo eleitoral dos poderosos, e mercadoria para estelionatários, farsantes, mentirosos e falsos profetas.
   
O Brasil de hoje é um país de muitas igrejas e poucos cristãos.
    
Equipe Folha.
   

13 comentários:

  1. Issso é uma vergonhaaa!

    Deixarei de vez d visitar este blog, pois se fosse um blog democrático e a favor do POVO não estaria ao lado da oposição e falando mentiras e absurdos em relação aos outros partidos. Só vcs q estão "profetizando" e falando de Jesus o tempo todo. Não vamos confundir política e religião pq n tem nada a ver. Ambos todos precisam um do outro.

    7 De outubro já saberemos em quem o povo acredita.

    Parem de falar de Deus pq já cansamos, e Deus é santo e justo, não hipócrita.

    DEMOCRACIA JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Folha não falou em partidos nesta matéria.
      Não entendi o que tem a ver o dia 7 de outubro com Deus, ele é candidato???
      Nós do Folha não cansamos de falar em Deus, agora querem censurar até o nome de Deus no Blog?
      Minha nossa, a que ponto chegamos...

      Excluir
    2. Bom..nota-se que voces do folha não entendem nem de politica e muito menos de religião! Aonde voces leram que Cristo nunca realizou politica? Voces julgam-se profetas alienados e sustentados por migalhas de politicos de oposição que são completamente frutrados e fracassados, além de invejosos. Não adianta que o PT falido e pobre do Jones Wilian já foi para o buraco faz é tempo!!!

      Excluir
    3. Quem está preocupado com o Jones é você, nós quase nem falamos nele e quando falamos é dentro de um contexto geral.
      Nós só publicamos textos da própria Bíblia e não me consta que Cristo era filiado em algum partido político e isso nem existia na época dele, portanto ele não vendia partido e nem praticava política partidária.
      Não consta que Jesus foi rico e andava em carruagens de luxo, não se vestia como homem rico, não morava em palácios, não vivia de explorar a fé alheia para manter seu luxo enquanto seu povo passava necessidades e nem puxava o saco dos poderosos da sua época, como fazem muitos charlatães hoje em seu nome.

      Excluir
    4. Voçes da folha como analistas politicos da vontade de dar risada

      Excluir
  2. A diferencia da política de hoje. Para época de Jesus o grande mestre ele reunia multidões ele formava equipes,e Jesus não traiu seus amigos ou seus grupos,ele era traído. Hoje os grupos que se Forman segundo, por um objetivo político eles trai uns aos outros, quando a apostolo pergunta que é o maior ,Jesus responde o pequenino. Por que ele se refere à criança, pela sua pureza, sua inocência.
    não vem ao caso eventual questionamento da folha entre religiosos e ateus, entre fiéis . Entretanto, na busca de uma sociedade mais justa e igualitária, todo trabalho sério, especialmente o de política, se faz merecedor de reflexão. Judas, discípulo de Jesus, segundo a tradição, o entregou aos perseguidores, com um beijo. Não adianta dizer que somos anacéfalos políticos, pois a política faz parte das nossas vidas desde que nos entendemos como gente. E essa prática começa bem cedo, desde os primeiros momentos em que, ainda crianças, exercitamos a boa convivência com os pequenos coleguinhas, sempre orientados pelos pais. Quantas vezes um pai ou uma mãe virou para filho e disse: "Não faça isso com seu coleguinha", "Você tem que ter cuidado com crianças menores. Se pararmos para pensar isso nada mais é do que ensinar a arte da política, de forma pura e sem desvirtuamentos.
    A Política é um assunto que há décadas vem perdendo espaço nas conversas do dia a dia dos cidadãos. Os constantes escândalos políticos não são recentes e pelo menos desde quando me entendo por gente, ouço estórias de corrupção que infesta os três poderes. O repúdio à roubalheira já esteve em todo o lugar,
    A esculhambação é tamanha que a população em geral tem aceitado (como se nada tivesse com isso) a praga da corrupção como algo “comum”, e muitos se pudessem “fariam o mesmo”.
    Qualquer cidadão ou cidadã que hoje resolva seguir a carreira política já é taxado(a) como bandido(a), antes mesmo de começar sua atuação. A indignação com o atual quadro político os fazem seguir, na maioria das vezes, o sonho de candidatar-se para tentar mudar o Brasil, algo que pode parecer utópico para o atual sistema político vigente no Brasil onde a margem para que o político se corrompa é muito grande, mas que desafia o brio de muitos homens e mulheres de bem.
    Assim quem sabe um dia a maioria de nossos jovens possam concordar com Péricles, o grande político ateniense e “pai da democracia” que disse: “Aquele que não se ocupa da política merece ser considerado não como um cidadão tranquilo, mas como um cidadão inútil. Então vamos deixa de hipotica achar que só determinado partido ou político de determinado partidos só eles são os corruptos.
    Por exemplo, o partido dos trabalhadores aqui em Tucuruí quase não conseguem um vice, por será? o que esse bom rapaz fez para ter tamanha dificuldades vai passar mais quatro anos achando que o prefeito Sancler ganhar ele vai ser o prefeito se consegue fica em segundo lugar por que cassá-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sabemos a vaga de vice era do PMDB e a coligação esperou até o último momento pela indicação caso o PMDB resolvesse coligar.
      Difícil mesmo foi para o laran... ops, Cláudio conseguir um vice, o Sancler teve que abrir mão do DEM em sua coligação para ajudar o Cláudio conseguir um.
      Mas faltam três meses para as eleições e já estão falando em cassação?
      Você gastou tanto tempo e tantas letras, foi até para a Grécia antiga só para fazer profecias? Vamos ficar no aqui e agora, o futuro a Deus pertence.

      Excluir
  3. Anônimo Sábado, 30 Junho, 2012 a cima você esta enganado Jesu fez politica e nos ensinou a fazer e deixou exemplo,EI VIM PARA QUE TODOS TENHA VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA. significa lutar por uma vida digna,olha em sua volta ver se todos estão saciado,como no milagres de peixe,mais todos saciados isso significa se todos tem saúde,educação.ou você é daquele que acha que Deus disse que religião você va e que igreja você participe,ou que viva só orando,oração sem ação e uma obra morta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro,

      pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar;

      por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos.

      Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição,

      pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos.

      Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.

      1 Timóteo 6:6-11

      Excluir
    2. Em Mateus 6:22-24, o Senhor continuou a mostrar o perigo do amor aos bens materiais:

      São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas.

      Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão! Ninguém pode servir a dois senhores;

      porque ou há de aborrecer-se de um, e amar ao outro;

      ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

      Excluir
  4. O Problema e que vocês da Folha tudo que é de ruim vocês colocam a Igreja Catolica, podemos ver a suas refereças ao Conclave, aquela materia foi ridicula, com a comparação de uma Reunião para com tal, gostaria de ver se~irã colocar que um Partido que se diz de DEUS, aceitar certas imposições e uniões que até então estavam Falando que nunca iria acontecer, e agora o que vocês tem a Falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falou em Igreja Católica, falamos em igrejas cristãs. Quanto ao Conclave era apenas para dizer que a reunião era fechada e você sabe bem disso, só está procurando cabelo em ovo.

      Excluir
  5. Que penas que muitos não querem, não conseguem, não aceita.... E por assim vai! Queridos sem questão partidária esse e o momento de mudar essa realidade, vamos parar de olhar o próprio umbigo e ver o que acontece ao nosso redor, posto de saúde sem funcionários, hospital sem material de trabalho, escolas sem condição dos alunos estudarem, assaltos e mortes quase todos os dias.... Claro a cidade tem velhos prédios com reformas, e novos prédios também, mais isso não é tudo que a população precisa, tem pais de famílias, jovens saindo da cidade por não ter condição de trabalho, até quando a prefeitura vai ser uma das poucas fonte de trabalho, sim porque as pouquíssimas empresas que aqui tem depende da prefeitura por alguma condição, nossos filhos estão aí crescendo e o que daremos a eles, pois nos já crescemos e o que temos que nossos pais nos deram, se alguém gosta do que recebeu de seus pais então vota no do passado, se o que tem é o que almeja para seus filhos vota no atual, quem quer mudança vota no novo! Mais lembrando que seremos responsável por mais quatro ano!!! Sobre religião infelizmente tem muitos se perdendo nas oportunidades de ser justo!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.