Alterar o idioma do Blog

terça-feira 26 2012

Sai a decisão dos partidos independentes, Jones é o candidato da coligação.

Habemus Praefectu
O resultado das negociações é o seguinte: O PT, PR, PDT, PC do B e o PPL vão se coligar na majoritária e na proporcional. O candidato a prefeito é o Jones William do PT e o vice ainda não está definido.
   
O PMDB deve sair (se sair) só, ou apoiar o Sancler. Segundo os partidos independentes, o PMDB poderá indicar o vice da coligação dos partidos independentes, contanto que não seja o Cláudio Furman. O PMDB não participou das negociações.
  
Na verdade em nossa opinião, o Parsifal e o Cláudio implodiram o PMDB, que a nosso ver foi sacrificado em benefício do Sancler, provavelmente em negociação pelo apoio do Jatene ao PMDB em outros municípios mais importantes para o Parsifal e o Jader. 
   
Em nossa opinião, desde o início a intenção do Parsifal foi lançar um candidato laranja para beneficiar o Sancler, aliás o PMDB tem um laranjal e tanto e já se especializou em cultivar a fruta. 
   
O Gualberto assim como o Mauro no PSC foram apenas usados como bois de piranha para beneficiar o Sancler e os caciques dos dois partidos, o jogo já estava armado a muito tempo. Só não saiu exatamente como o Parsifal e o Sancler queriam, porque os partidos independentes perceberam o golpe a tempo. 
   
Ao contrário do que afirmou o Sancler no Tucuruí Agora, no gol vai ter goleiro sim. E só para lembrar: Jogo é jogo, e muita coisa pode ainda acontecer!!!
    
Não sabemos ainda a posição do PSOL, mas segundo informações ainda não confirmadas o PSOL poderia aceitar participar da coligação caso o PMDB não participe.
   
O PSC ainda não deu retorno, seus representantes viajaram de madrugada para Belém para negociar com o Governador, foram negociar ou o vice do Sancler ou outras vantagens, portanto ainda não temos conhecimento do posicionamento do partido, por isso não vamos nos antecipar, só uma dica: Tucuruí pode não ganhar nada com esta negociação, mas Parauapebas e os familiares de uma certa pessoa sim.
   

20 comentários:

  1. A foto da "fumacinha" foi hilária

    ResponderExcluir
  2. egua sera que so agora caiu a ficha de vcs que a candidatura do claudio foi uma imposicao so sancler do acordo com o parsifal pq que acontecer o plesbicito jones x sancler o sancler perde a eleicao pq a insastifacao da populacao e muita maior do que a aprovacao do governo do sancler domongo passou a pesquisa aki na vila foi uma porrada no sancler e ele sabe disso,portanto a candidatura do claudio e um sancler disfarcado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa igenuidade, achar que o Jones ganha do Sancler, será que que ninguém percebeu que só quem ganha com isso é o Sancler, na verdade parece que quem foi comprado foram os partidos PT, PR, PDT, PC do B e o PPL, houve racha entre a oposição, e quem ganha é só mesmo o amarelão...

      Excluir
    2. É mesmo? Melhor para ele então...
      Mas não se preocupe, SE o Sancler se reeleger o mundo não vai acabar e ninguém vai morrer por causa disso, isso é, a não ser o povão nas portas dos hospitais públicos, mas isso só depende do eleitor.
      Outra coisa, o zumbi volta novamente para o seu túmulo político e não vai mais assombrar Tucuruí.
      Tá vendo como todo mal sempre acaba trazendo um bem?
      Eu estou tranquilo e acredito que aconteceu exatamente o que tinha que acontecer, o futuro a Deus pertence.
      Uma parte da classe política tucuruiense está demonstrando que está evoluindo, e isso é fenomenal, estão de parabéns.
      Meus pêsames aos ex futuros vereadores peemedebistas, agradeçam ao Parsifal, ao Pacheco (Mais uma vez) e ao Miguel. Mas não se preocupem, daqui a quatro anos vocês terão uma nova chance...
      Se o Pacheco deixar é claro. Rs.

      Excluir
    3. de onde saiu esse PPL?? nunca ouvi falar desse partido aqui em Tucuruí...

      Excluir
    4. mae diná!!

      Excluir
  3. Durante o Conclave, a fumacinha branca na chaminé da Capela Sistina no Vaticano (foto), é o código usado pela Igreja Católica para dizer aos fieis que os cardeais já elegeram o novo Papa.
    O Folha também é cultura... Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sabia, mas foi muito engraçado de qualquer forma kkkkkk. Pelo menos não foi fumaça amarela kkkkkk.

      Excluir
  4. Parabéns aos partidos independentes, agora é só tocermos para a Nilda ser a candidata a vice. Ai sim a oposição terá a faca e o queijo na mão.

    ResponderExcluir
  5. O tiro do PMDB, saiu muito torto, (se é que teve), pois, a imposição de ser o Cláudio Furmam, acabou que fez com que os outros partidos se unissem e torno do PT, porém acredito que com esta o PMDB, ficou isolado.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk temos um prefeito é isso q a foto quis dizer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Mininim esperto, nem precisou traduzir a legenda, tá vendo como os nossos visitantes não são bobos.

      Excluir
  7. Enfim.....!!!!ufa!!!!!teremos um candidato jovem, sério, com garra, competência e coragem para enfrentar esse algoz do povo e do erário público que aí está, pra cima deles JONES, a juventude de Tucuruí o apoiará nessa missão, pois foi uma das classes mais pisoteada pelo atual desgestor, minha família e eu, apoiaremos sua candidatura com certeza, assim como o povão de Tucuruí, que estão com sede de justiça nessa cidade.
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Jones será o terceiro colocado nas eleições, o primeiro será uma incógnita.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa, habemus praefectu.... valeu

    ResponderExcluir
  10. Chega de amarelão!!!!!!!!!!!!
    Remédio pra verme neles!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. mto fácil, sempre acompanho o folha... parabéns... :)

    ResponderExcluir
  12. Parabenizar o jovem jones william pela garrra e coragem,ja chega de sancler,claudio furmam,deley,tucurui clama por mudança...

    ResponderExcluir
  13. Lembre-se que dos olhos de Deus ninguem se esconde, orem peça a direção, serdes vigilantes como está escrito na palavra de Deus. Viva a palavra, leiam a o livro de provérbios e o apocalipse.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.