Alterar o idioma do Blog

terça-feira 05 2012

Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) é citado pelo TCE

CITAÇÃO Nº 007/2012  CORREGEDORIA/TCM
PROCESSO Nº 201111925-00

  O Conselheiro Corregedor do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 20, VIII, da Lei Complementar n°. 25/94, CITA o senhor SANCLER ANTONIO WANDERLEY FERREIRA, Prefeito do Município de Tucuruí, para no prazo de 15 (quinze) dias, apresentar DEFESA PRELIMINAR à DENÚNCIA constante do Processo n°. 201111925-00 determinando para tal fim que sejam providenciadas 03 (três) publicações do presente termo no Diário Oficial do Estado no período de 10 (dez) dias, na forma do Art. 119, Inciso V, do Regimento Interno do TCM.
Belém, 29 de março de 2012.
Conselheiro Cezar Colares
Corregedor/TCM
-------------------------------------
Opinião do Folha: mesmo com a demora dos Tribunais de Contas (TCM, TCE e TCU) em auditar as contas da PMT (este convênio é de 2009), as "escorregadas" do prefeito Sancler já começam a produzir consequências.
   
Esperemos o resultado da auditoria do TCU...
   
   

7 comentários:

  1. Opa! Já tem outra pizza saindo, desce mais uma Coca aí pra galera.

    ResponderExcluir
  2. Ai que meda!!kkkkk
    Ass:Sancler

    ResponderExcluir
  3. como sempre isso nunca da em NADA!!! so lero lero!!!...

    ResponderExcluir
  4. Sempre que chega as eleições os desocupados estão procurando o que não existe.
    Se esse prefeito que esta ai nau tivesse feito nada como exenplo furmam, parcifal e outros q tucurui nem se conhecia e as escolas podres, salários atrazados e outros ai sim poderia se falar ou fazer.
    Vaum trabalhar gente procurem oq fazer por um tucurui melhor, peloas crianças e adolescentes, façam uma boa ação, contribuam com um 1 hora de serviço como voluntários...

    ResponderExcluir
  5. E você, analfabeto aí de cima, vai estudar!
    Porque além de não saber escrever, não conhece nada da história de Tucuruí, pois se conhecesse não afirmaria com tanta certeza que Cláudio Furman e Parsifal nada fizeram pela cidade. Se fosse assim, Cláudio não teria sido o maior prefeito que Tucuruí já teve, tendo 12 anos de mandato e puro crescimento para a cidade. Você deve ser mais um "mala sem alça" do lado do atual prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Vai puxar o #### assim bem longe ze mané. cuidado então o pontape pega na sua boca. eu hein!

    ResponderExcluir
  7. Por favor prefeito libera o cartão suplementação 6meses não posso comprar pois não tenho saldo o senhor esqueceu na sua campanha a promessa foi não cortar essa ajuda a muitas familias carrentes então cade a sua palavra

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.