Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 09 2012

A corrupção e a praga dos partidos de aluguel

 

São partidos que recebem dinheiro ilícito para apoiarem outros partidos, são partidos que não têm ideologia e que aceitam dinheiro ou vantagens para satisfazer as diversas necessidades de quem tem dinheiro, e precisam de um partido político para se eleger (e ganhar dinheiro) e para outras "falcatruas".
  
Geralmente são pequenos partidos, sem expressão, que só servem para receber fundos federais e conseguir horário em propagandas eleitorais, tais partidos servem apenas para atender aos interesses dos seus donos, geralmente políticos corruptos que usam o partido para ganhar dinheiro e burlar a fidelidade partidária.
  
São partidos de aluguel com seus presidentes inoperantes, oportunistas, velhacos e corruptos, que sentam em cima das siglas e assim permanecem por três anos, e só no ano político é que aparecem oferecendo-se para coligar com os partidos grandes em troca de algumas vantagens para si.
  
O tal toma lá da cá sem ter muito para oferecer, pois não fazem nada para aumentar o numero de filiados, não procuram divulgar o partido, não promovem reuniões a fim de recrutarem mais filiados, pois são apenas siglas sem conteúdo algum, e na época das eleições muitos não conseguem nem mesmo formar uma chapa completa de candidatos a vereadores, parece piada, mas é verdade.
  
Estas pessoas são oportunistas sem expressão política, sem interesse de ver o partido crescer, mas não largam o osso para obter vantagens para si mesmos, tal como cargos no executivo e assim mamarem na teta do erário publico sem se importar com os demais companheiros.
   
Mas nem sempre o partido de aluguel é um partido nanico, às vezes grandes partidos alugam diretórios estaduais ou mais comumente diretórios municipais, em troca de dinheiro para os caciques velhacos aumentarem o seu patrimônio pessoal, para suas campanhas políticas, ou para ter o apoio de prefeitos e governadores em campanhas nos municípios mais importantes, neste caso, o diretório municipal é apenas moeda de troca.
   
E para você que acha que isso não lhe interessa, saiba que este dinheiro que compra partidos de aluguel não sai do bolso do corrupto, geralmente sai dos cofres públicos, dos bolsos dos empresários corruptos e do crime organizado que vão sugar e sangrar o erário por quatro anos, e assim multiplicando as suas fortunas com contratos milionários e licitações fraudulentas. É a seara do demônio na terra.
   
Todo este dinheiro vai sair do nosso bolso e vai faltar nas escolas, nos hospitais e em todos os serviços básicos do seu município, pessoas (geralmente os mais carentes) vão morrer na porta dos hospitais públicos, outros se prostituir, e alguns sem esperança vão enveredar pelo caminho do crime. 
  
E tem muito corrupto cretino que acredita, ou quer fazer acreditar que não está fazendo nada de mal, que isso é "natural", que é assim mesmo e não vai mudar. Não acreditam em Deus, só acreditam no dinheiro e no poder do mal.
   
Quem paga esta farra, de uma forma ou de outra, é você mesmo, somos nós todos!!!
  
O corrupto não é apenas um LADRÃO do dinheiro público, o corrupto também é um ASSASSINO, um bandido da pior espécie, pessoas morrem todos os dias por causa da ganância e da desonestidade deles, uma caneta na mão destes facínoras, mata mais que um 38 nas mãos de um assaltante de esquina.
  
PENSE NISSO!!!
  

2 comentários:

  1. Pura Verdade. O Maior exemplo dessa pouca vergonha foi o P**, um partido que tem ****** e que passou o mandato todo dizendo que fazia parte do bloco de oposição contra o prefeito e na hora da eleição esse mesmo partido ******* se unem com aquele que antes eles atacavam. Quai$ seriam o$ Motivo$?

    ResponderExcluir
  2. Concordo em numero e grau, pois uma verdade postula sobre a mentira e lhes torna um axioma diz alguns postulados matematicos. já a palavra de Deus em João 23 relata a todos viventes desse mundo quase perdido por meio de uma corrupção que começa dentro das escolas, que é conhecendo as verdades, e isso iclui as nossas verdades, uma pessoa livre e liberta que tem o dom de dissernir o que esta errado. dentro do teu raciocinio e enfatizando mais, que esta corrupção toda só acontece porque o proprio povo esta se familiarizando mesmo sabendo que o que rouba mais faz é certo diante de Deus e dos homens.e a justiça que é feita por nossos legisladores analfabetos funcionais, continua cego.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.