Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 20 2012

Não vote em bandido


Preste atenção eleitor: NÃO VOTE NESTE BANDIDO que está lhe ameaçando ou lhe oferecendo dinheiro e cestas básicas em troca do seu voto. 

Se ele pode lhe prejudicar de alguma forma, saiba que é impossível que ele saiba em quem você votou, não adianta ele pegar o número do seu Título de Eleitor, e se ele pedir para que você fotografe com celular o seu voto, faça aparecer a imagem dele, tire a foto e depois corrija e vote no seu candidato. 

   
Seja mais esperto que os bandidos, se vingue, faça eles de idiotas.
    
Este "cara" é um marginal da pior espécie, vai lhe roubar e rir da sua cara durante quatro anos. 
   
Você vai sustentar o seu luxo, os seus vícios e as suas taras, enquanto ele impunemente rouba o dinheiro e o patrimônio público.
    
Mas quem é este bandido?
    
Este bandido tem várias caras, vários nomes, várias identidades, várias religiões, várias personalidades e é filiado em todos os partidos políticos. 
   
Só pela aparência é quase impossível perceber o seu disfarce e as suas verdadeiras intenções. Se você não for esperto, só vai perceber (Se perceber) que esteve diante de um verdadeiro demônio, quando for tarde demais
    
Dependendo da ocasião o malfeitor pode ser ameaçador e autoritário, mas também pode ser gentil, solidário, amigo, companheiro, sensível, amoroso e educado. Tudo para te enganar e esconder as suas pérfidas intenções.

Mas então, como vou saber se estou diante de um crápula como este?
    
Este demônio, este canalha, é mais fácil do que parece de ser reconhecido e identificado: Ele é o candidato que quer comprar o seu voto. Simples assim...
    
Se você ceder, você também será responsável por todos os crimes e monstruosidades que este bandido praticar, pois é você que está lhe dando o poder e as armas para que ele faça o mal.
    
Pense nisso, seja um trabalhador do bem e da luz, e não um servo e um instrumento do mal e das trevas.
   
Que Deus ajude e ilumine a todos nós...
   

8 comentários:

  1. Eu sei, eu sei quem é o nome dele começa com #...!

    ResponderExcluir
  2. http://eleicoes.ibope.com.br/Paginas/Esclarecimentos-sobre-pesquisa-do-IBOPE-em-Tucurui-PA.aspx

    ResponderExcluir
  3. Partidos divulgam nota em defesa do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva

    O PT, PSB, PMDB, PCdoB, PDT e PRB, representados pelos seus presidentes nacionais, repudiam de forma veemente a ação de dirigentes do PSDB, DEM e PPS que, em nota, tentaram comprometer a honra e a dignidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Valendo-se de fantasiosa matéria veiculada pela Revista Veja, pretendem transformar em verdade o amontoado de invencionices colecionado a partir de fontes sem identificação.
    As forças conservadoras revelam-se dispostas a qualquer aventura. Não hesitam em recorrer a práticas golpistas, à calúnia e à difamação, à denúncia sem prova.
    O gesto é fruto do desespero diante das derrotas seguidamente infligidas a eles pelo eleitorado brasileiro. Impotentes, tentam fazer política à margem do processo eleitoral, base e fundamento da democracia representativa, que não hesitam em golpear sempre que seus interesses são contrariados.
    Assim foi em 1954, quando inventaram um “mar de lama” para afastar Getúlio Vargas. Assim foi em 1964, quando derrubaram Jango para levar o País a 21 anos de ditadura. O que querem agora é barrar e reverter o processo de mudanças iniciado por Lula, que colocou o Brasil na rota do desenvolvimento com distribuição de renda, incorporando à cidadania milhões de brasileiros marginalizados, e buscou inserção soberana na cena global, após anos de submissão a interesses externos.
    Os partidos da oposição tentam apenas confundir a opinião pública. Quando pressionam a mais alta Corte do País, o STF, estão preocupados em fazer da ação penal 470 um julgamento político, para golpear a democracia e reverter as conquistas que marcaram a gestão do presidente Lula .
    A mesquinharia será, mais uma vez, rejeitada pelo povo.
    Rui Falcão, PT
    Eduardo Campos, PSB
    Valdir Raupp, PMDB
    Renato Rabelo, PCdoB
    Carlos Lupi, PDT
    Marcos Pereira, PRB.

    Brasília, 20 de setembro de 2012.

    ResponderExcluir
  4. A Justiça do Brasil tá começando a funcionar. Parabéns ao Joaquim Barbosa e aos Ministros do STJ por estarem desbaratando a maior quadrilha já montada em um governo. Isso não é favor é obrigação. Isso não é perseguição política. Isso é a Justiça cumprindo o seu papel. Só falta a justiça aqui em Tucuruí cumprir o seu papel tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a maior não, é uma das maiores, e que envolveu praticamente TODOS os partidos políticos. Também tem que condenar os responsáveis pelo mensalão do PSDB de Minas e a quadrilha do PSDB em Goiás e do DEM em Brasília. Tem também que de investigar e condenar os responsáveis pelas as fraudes nas licitações da DELTA no Pará neste (PSDB) e no governo anterior (PT).
      Em Tucuruí tem que investigar as fraudes nas licitações já denunciadas na imprensa e na justiça e o rombo na saúde municipal.

      Excluir
  5. apagar fogo com gasolina... isso é coisa da folha de tucurui,pare com isso busque noticias novas faça igual o blog do PARSIFAL. O disculpe... la o cara é letrado.

    ResponderExcluir
  6. que negócio de parcifal zé essa cara quando foi eleito declarou em varios meios de noticias que não precisa de votos de tucurui op povo tem que lembrar dessas esculhanbaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira, coisa de cafajeste, nenhum político por mais idiota que fosse diria uma bobagem desta.
      Cacilda, tenham dó, o folha não é penico...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.