Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 07 2012

Prefeitura descontou e não repassou mais de novecentos mil reais para Associação dos Servidores Municipais

Esse negócio de que a Prefeitura de Tucuruí paga o funcionalismo em dia é balela e conversa para acalentar bovino. 
  
A Prefeitura descontou no salário do servidor, no entanto  atrasou três meses o repasse das parcelas do empréstimo consignado para a Caixa Econômica, desta forma o nome de milhares de funcionários da PMT foram incluídos na lista de inadimplentes do SERASA.
  
Por outro lado a Prefeitura desconta e atrasa o repasse para a ASERT (Associação dos Servidores Municipais de Tucuruí), sendo que o repasse atrasado hoje ultrapassa os R$ 900.000,00 Novecentos mil. Com isso a ASERT está tendo problemas para manter os convênios em funcionamento e quem paga o pato (literalmente) são os funcionários da prefeitura.
  
São R$ 400.000,00 quatrocentos mil de julho e 526.000,00 Quinhentos e vinte e dois mil em agosto. Isso sem contar que não sabemos se a PMT está recolhendo o INSS em dia...
  
Na verdade a PMT só está pagando em dia o salário líquido dos servidores da prefeitura, sendo que grande parte do salário do servidor está sendo apropriado indevidamente pela Administração Municipal.
  
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   

14 comentários:

  1. E ainda dizem q esse prefeito vai se reeleger, jesus toma conta e tá amarrado em nome dele!

    ResponderExcluir
  2. E nosso nome continua no serasa .Fui fazer um cartao na loja avenida e nao conseguir. E o mentiroso do prefeito ainda diz que esta tudo em dia . ###########.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é melhor você pagar as suas contas porque o emprestimo da CEF está em dia sim!!!

      Excluir
    2. Pago sim idiota , todo mes e descontado no meu holerite seu puxa saco .

      Excluir
  3. deve ser uma tremenda jogada da asert devido a politica e eles sao contra o prefeito que com certeza vai governar nossa cidade novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem lógica, se não fosse verdade a prefeitura teria desmentido, não é? Todos nós temos nossas preferências, mas não podemos permitir que o fanatismo adormeça a nossa inteligência e raciocínio.

      Excluir
  4. ele não repassa nem ao INSS imagina a asert

    ResponderExcluir
  5. na verdade nem o tratamento da água da bica não esta mais acontecendo pois os propio funcionarios da prefeitura estão fazendo vaquinha pra compra água porque a água da bica esta dando dor de barriga isso e uma vergonha e um derespeito com a população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fizemos uma matéria sobre a contaminação da água da bica, principalmente por ameba e outros parasitas, mas muitos não acreditaram e ficou por isso mesmo. O 'TRATAMENTO' da água da bica é apenas pingar cloro na nascente da bica. O lençol freático que abastece a nascente da bica está contaminado pelas inúmeras fossas ao redor e acima da bica.
      Se fosse fácil assim manter a água potável, era só pingar cloro nas nascentes dos igarapés, e o poder público economizaria milhões em tratamento de água.
      O Folha fez a sua parte e alertou a população, quem nos ouviu se livrou da contaminação, quem nos ignorou continua abrigando e servindo comida para os vermes.
      Fazer o que, não é?
      Tem gente pra tudo mesmo.

      Excluir
  6. Égua !! Parente ! Esse cara não é um puxa #### ele é "O PUXA #### "

    ResponderExcluir
  7. Nossa que absurdo essa pessoa falou!!! Esse sim é fanático pelo ""######## " E que tremendo puxa #### .

    ResponderExcluir
  8. a verdade incomoda bastante. A agua da bica esta contaminada sim e agora descoberta os malucos estão fazendo suas necessidades fisiologicas na propia nascente.Eu recomendo que não utilizem essa agua pois o prejuiso será grande para o consumidor.

    ResponderExcluir
  9. triste constatação: essa pesquisa já nasceu totalmente desacreditada.quem em sã consciência acredita no sistema floresta de comunicação,que passou os quatro anos censurando os ouvintes a fim de proteger o prefeito.outra coisa o sistema floresta, jamais encomendou pesquisa. por que só agora? será que foi o #...

    ResponderExcluir
  10. o pior de tudo é que pobre não tem computador e nem entra na folha, e é o pobre quem elege,,ter ele mais quatro,agora que não vai fazer mais nada,nem precisa se ele se eleger daqui a quatro ano ele nem precisa mais. e agente fica chupando o dedo,

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.