Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 19 2012

Quem é o pai???

   
Vemos com surpresa os vereadores Bena e Pastor Antônio fazer propaganda eleitoral se dizendo responsáveis pela reforma do Mercado Municipal, já que ambos dizem ter feito indicações para a obra.
   
Independente de indicação de vereador, que para o prefeito não significa nada, se alguém deve ser parabenizado, este é o Ministério Público Estadual que fez uma recomendação e pressionou o prefeito a fazer a reforma.
    
Agora todo mundo quer ser o pai da criança. Ts, ts, ts...
    

4 comentários:

  1. Uma coisa eles dois fizeram juntos, votar para o aumento da passagem de ônibus.

    ResponderExcluir
  2. depos da criança feita pai nunca falta, quem não lembra da presidente do b.stª isabel, no radio e tv. reivedicando as reformas das pontes e aterramento da area da lagoa agora tem quem diga que e ele que fez td,so que não somos besta o cara nunca tinha pizado na lagoa agora porque e candidato e da um de bonzinho e ainda os abestados acredita, passou 4 anos e nunca foi la agora da um de bom homem e toma cafezinho tds os dias com o povo, despois vamos ver se ele vai aparecer la, ainda vai dizer que não e sapo.

    ResponderExcluir
  3. como trabalhador do mercado quero dizer que o bena reuniu logo em seus primeiros dias de mandato e fez a indicação e participei da sessão em que foi aprovado nunca vi o pastor no mercado

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.