Alterar o idioma do Blog

terça-feira 09 2012

A agonia do PMDB


Em toda a microrregião do Lago de Tucuruí o PMDB agoniza e pulveriza o seu capital político. 
   
Em Tucuruí o mito se desfez. Dizia-se que nas eleições passadas o Joílson teve uma votação expressiva graças à transferência de votos dos 15, muita gente acreditou. 
    
Mas estas eleições e a votação pífia do PMDB provou que esta estória era mentira. O PMDB está agonizando politicamente em Tucuruí e região graças ao entreguismo dos seus líderes, que fariam melhor e seriam mais coerentes caso saíssem do partido e se filiassem no PSDB.
   
A coisa ficou tão humilhante que o Jatene pediu voto e trabalhou para o adversário do PMDB em Tucuruí e várias cidades importantes no Pará, inclusive Belém. 
    
Enquanto o PSB saiu da aba do PT e se firma como um partido forte e independente, o PMDB a exemplo do DEM se tornou um simples apêndice do PSDB, um simples vassalo a serviço dos interesses dos tucanos.
    
É lamentável que o PMDB tenha chegado a este ponto graças aos interesses pessoais dos seus líderes no Estado.
   
ISSO É LAMENTÁVEL E MUITO TRISTE!!!
   

13 comentários:

  1. Lá vem vocês de novo com analises burras. O PMDB fez 28 prefeituras só 3 a menos que o PSDB e fez mais vereadores que o PSDB e enfrentou candidatos do PSDB em quase todos os municípios em que ganhou a eleição e fez alianças com o PT ou com o PSDB onde era conveniente para ambos. Agora se o mundo de vocês se resume ao lago de Tucuruí tomem cuidado para não se afogar nele.

    ResponderExcluir
  2. Sou do PMDB e concordo plenamente com a matéria acima, a derrocada do nosso partido começou quando o Parsifal eleito para o segundo mandado, trouxe para ser seu secretário o famigerado Pompeu, o mesmo afastou amigos leais do Parsifal e trouxe para Tucurui uma máfia de Altamira e Cametá para atazanar os correligionários de longas datas do Parsifal. Com isso os amigos do lider maior do PMDB em Tucurui foram se afastando, deixando-o totalmente a merce do maquiavélico secretário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo do anonimo quando se refere ao pompeu dessa forma.. O pompeu contribui muito com a administração do Parsifal, o que acabou com o parsifal foi ter se aliado ao claudio furman, adversario de longas datas como o mesmoa firmou na sua ultima visita a tucuruí, onde o mesmo disse sentir saudades de quando os dois eram adversarios... Deus me livre desses dois, e eu que um dia lutei, caminhei e sofri pelo então 15 - parsifal... quanta decepção com esse moço... aacabou de vez PMDB em Tucuruí.. já era...

      Excluir
    2. nossa, quem lê isso ai em cima pensa que nunca na historia da politica nenhum rival se aliou ao outro, me poupe vc, e deus nos livre desse ditador que esse povo b... reelegeu, tenho vergonha dessa cidade e de levar pessoas de outras cidades ai, levei um amigo meu de são paulo e ele me perguntou se a cidade não tinha prefeito, fiquei morrendo de vergonha ele achou um faroeste, se eu fosse vcs tinha era vergonha de ter uma administração assim.

      Excluir
    3. O pompeu contribuiu sim, concordo, tanto é que o Parsifal não conseguiu se reeleger! eita contribuição heimmmm!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Nossa que matéria mais nada a ver.

    ResponderExcluir
  4. É, tá foda pro PMDB desse jeito, só tem feito besteira ultimamente e olha que ainda perdeu em Ananindeua com um cabo eleitoral forte, que era o Helder.

    ResponderExcluir
  5. estamos organizando uma saida em massa quem quiser conversa procure alguns membros

    ResponderExcluir
  6. Vejamos daqui a dois anos os Barbalho perderem as eleições para o Governo do Estado!!! Quero assistir de camarote essa derrota do cacique maior do PMDB no Estado e a grande vitória e libertação do povo paraense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdade é só uma vence quem tem mais e paga melhor.

      Excluir
    2. Os Barbalhos perder? hahaha. Tá difícil filho.

      Excluir
  7. esse partido é composto puramente dos maiores ###### deste estado só nao ve pessoas que frequentemente mamam na teta os caras nao fazem nada só labia e enganação população tem que deixar de ser besta

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.