Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 17 2012

Crime ambiental: Prefeitura de Tucuruí promove e inventiva a invasão de áreas de preservação ambiental

Aterro e  rua feita pela prefeitura facilitando a invasão e a construção de barracos em APP.
     

Vejam estas imagens, elas mostram uma rua que a prefeitura fez e que concluiu em pleno período eleitoral, aterrando uma parte do igarapé e facilitando a invasão e construção de barracos em palafita em cima da área alagada do igarapé. Esta área está localizada nas margens do igarapé que fica entre o Getat (no início da Trav. Minas Gerais) e o Bairro Terra Prometida (fim da Trav. Alcobaça).
   
Além da invasão de área de preservação ambiental os esgotos dos barracos são jogados diretamente no igarapé, com isso colocando a saúde da população em risco, em uma cidade onde a saúde pública está sucateada e a rede básica de saúde praticamente não existe.
   
O pior é que como o próprio poder público está envolvido neste crime contra a saúde pública e o meio ambiente, não temos a quem recorrer.
  
Mesmo provando a prática de crime ambiental, só por publicarmos esta matéria estamos sujeitos a sermos processados e censurados, pois denunciar irregularidades do poder público municipal e falar a verdade em nossa cidade é considerado como crime.

    
Foto de satélite mostrando o local do aterro (antes de ser feito) e a localização da invasão.
              

12 comentários:

  1. Inventiva ou incentiva? Tópico da matéria.

    ResponderExcluir
  2. pra vencer nas eleições vale tudo!até mesmo crime ambiental com uso da"máquina"agora é só vitória!!!

    ResponderExcluir
  3. quando mexe na "ferida" começam a dizer que agente é doido,pode até ser:mas não sou mané como você!

    ResponderExcluir
  4. Mete o PiG neles!

    ResponderExcluir
  5. E ae Folha, quem será o novo presidente da Camara? Tão dizendo por ae que será o Deley e que um vereador assume uma secretaria pra uma suplente entrar ..... tchan tchan tchan tchan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou o Deley ou o Jairo, provavelmente o Deley.
      Em nossa opinião, o Jairo está sendo preparado para ser o sucessor do Sancler.
      Dizem nos bastidores políticos que o vereador que assumiria a Secretaria de Saúde para que outra ''entrasse'' seria o Dionei, mas se fosse ele não faríamos uma coisa deste tipo, pois seu eleitorado encararia isso como um traição (e é uma traição).
      Os eleitores do Dionei e de todos os outros vereadores votaram em vereadores e não em secretários.
      Se o Dionei ou qualquer outro vereador eleito fizer uma sacanagem dessa com seus eleitores, pode desistir da sua carreira política.

      Excluir
    2. Desistir da carreira política? kkkkkkkk Vejam o Homer Simpson, ele já fez coisas piores, traições piores e aí está ele reeleito, vocês precisam mudar os seus conceitos sobre política hein Folha.

      Excluir
    3. Ei Folha para com isso! os eleitores não tão e nem aí se o cara vai assumir alguma coisa ou não, ele vendeu seu voto mesmo. o vereador q faça o que bem quizer com sue mandato..quero ver se algum eleitor dele vai reclamar//vai nada! acho que nem lembram em quem votaram,,kkk

      Excluir
  6. Para aqueles que COMEMORAM A VITORIA os assessores juridicos do prefeito proporam a reaização de concurso publico como condicionante para exclusão de alguns processo em tramitação.VEJA QUE BELEZA eles querem arquivar os processos e ainda por cima teriam uma desculpa pra se livrar de UM MONTE DE PUXA SACO.esse prefeito é mesmo um genio.

    ResponderExcluir
  7. Jairo!!!,errou de novo a folha, como sempre erra. FOLHA,Ter uma reeleição expressiva como a Dele, não vai ser otario, veja é um segundo LULA, pode não saber de nada mas, o povo acompanha, lembra do sucessor do LULA, Dilma, lembra do cargo q ela ocupava, agora vamos ver se vc acertão que e este(a) que ocupa esse cargo de tanta confiança pra ser seu sucessro? pense?

    ResponderExcluir
  8. Claro q quem será o novo presidente é o jairo, o sancler pretende daqui 4 anos colocar a sua esposa eliana como prefeita e o jairo vice.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.