Alterar o idioma do Blog

domingo 21 2012

Ibope e Doxa, os incríveis pesquisadores paranormais

    
Só se fala nos bastidores da política em Tucuruí sobre a incrível competência dos institutos de pesquisas IBOPE e DOXA, com relação à votação do prefeito, as pesquisas "acertaram" os números com precisão cirúrgica.
      
Esta precisão deveria constar no Livro dos Recordes e entrar para a história dos acontecimentos paranormais comprovados.
   
É simplesmente inacreditável.
      
Vejam:
   
Resultado das eleições:
   
Sancler: 30213 votos = 55,78%
-------------------------------------------------------------------
    
Pesquisa Doxa: Sancler - 55,7 - Diferença: 0,01%
    
Pesquisa IBOPE: Sancler (PPS) 56% - Diferença: 0,22%
--------------------------------------------------------------------
    
Será que a Mãe Diná é pesquisadora do IBOPE e da DOXA?????
    

20 comentários:

  1. Isso é incrível até o número do resultado 30.213, investido leia-se tirando o número 1 do meio 23, E pasmem se hoje o IBOPE e a DOXA retornasse a Tucuruí e pra fazer novamente uma pesquisa o óbvio é que o resultado seria de 56.000 votos, por que na lógica todos responderia que votaram no 23 é claro ele foi eleito, mais se realmente tivesse novamente uma pequisa o prefeito eleito teria menos votos que o segundo colocado, a cidade inteira com excersão dos contratados e bajuladores dizem: "Eu não votei nesse 23" como esse cara teve essa votação expressiva? Mesmo tendo compra de votos aconteceu algo muito estranho nas urnas nas rus não tinha eleitores mais é isso aí concordo em parte com o dr. Junior Braga.

    ResponderExcluir
  2. Não é a Mãe Diná é pesquisadora do IBOPE e da DOXA. A mãe deles é Mãe Dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se a Mãe Diná, mais o Pai DinDin, este sim com certeza é pesquisador e daqueles que nem precisa sair de casa. Só age nos bastidores.

    ResponderExcluir
  4. Hoje o sistema de votação do Brasil é considerado o melhor e mais seguro do mundo, e sinceramente não acreditamos que houve adulteração das urnas, mas convenhamos, que foi uma p#### coincidência lá isso foi.
    Colocamos esta matéria para mostrar a incrível coincidência e ''zoar'' com os baba-ovos de plantão...
    Se continuar assim, nem precisa mais de eleição, é só fazer uma pesquisa e diplomar o primeiro colocado, seria uma enorme economia para o país.
    Tem coisas que só acontecem em Tucuruí...
    Agora, que é muiiiiita coincidência, lá isso é mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aqui é Tucuruí, pode-se tudo.

      Excluir
  5. zé tu ta doido mesmo!! mesmo depois dessa lavada tu ainda fala e zoar com alguém!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zé é lá na Floresta. Por que não zoar? Para nós continua tudo na mesma, continuamos trabalhando, comendo, bebendo e nos divertindo do mesmo jeito que antes, não dependemos e não precisamos de prefeito e muito menos de vereador.

      Excluir
  6. Pois eu acredito piamente que houve fraude sim, todos com quem eu falo ninguém votou nesse 23, só os apadrinhados da pmt e contratados mesmo. Essa votação expressiva não existe, claro q houve fraude.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho minhas dúvidas quanto o "melhor e mais seguro do mundo"então por que os países de 1ºmundo não adota esse sistema?os estados unidos não aceito sob nenhuma hipótese, por que será?

    ResponderExcluir
  8. esse prefeito é um pagé: na reunião lá no posto santo antonio ele disse pra mais de 200 pessoas inclusive eu estava lá,disse que iria ganhar a eleiçao com certa folga, iria fazer o prefeito de goianésia, de breu, repartimento,depois vai fazer seu sucessor e nunca mais iria perder eleição em tucurui.Acertou tudo! incrivel mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, menos, em nenhuma destas cidades o resultado foi surpresa.
      Nunca é muito tempo, NADA é perfeito e eterno neste mundo, tudo muda muito depressa, ainda mais na política. Não há bem que nunca termine e nem mal que nunca se acabe.
      Não podemos afirmar nem que estaremos vivos daqui a cinco minutos, que dirá o que vai acontecer em quatro anos.
      Lembram do Titanic? Os engenheiros (Coincidência) diziam que nem Deus afundava aquele navio...
      O Titanic não só afundou, como nem terminou a sua primeira viagem.
      Cuidado com a soberba irmão.

      Excluir
  9. em são paulo o ibope errou feio colocava o candidato do prb em primeiro:ele não foi nem pro segundo turno.kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. Folha, com base nessa matéria de vocês eu sugeriria criar uma enquete para ver quantos % dos leitores do site acreditam na credibilidade da urna eletrônica, pois converso com várias pessoas sobre o assunto e é bem difícil achar alguém que acredite que ela é 100% segura.

    ResponderExcluir
  11. Isso sem contar a que saiu antes dessas que é feita por frequentadores de um rest. prox a prefeitura. e nos 3 ultimos dias coincidiu até a de vereadores. coisa do alem, alem da honra de um ser humano. um deles ate dizia ser inimigo do prefeito. um verdadeiro ############. ###########. muito sinistro isso que aconteceu. aqui em tucurui tem de tudo, so artistas. ha se a globo sabe.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito manda um instituzinho espalhar a noticia falsa (pagando) pq nao podia divulgar e contrata outro de renome. se colar colou e nao é que colou. Tudo ############, o mundo esta perdido, pois até um instituto de fundo de quintal acertou prefeito e vereadores ver se pode. por isso acredito q tem marmelada. esse prefeito homer acha q pode tudo. Vejam quem se intitula dono deste instituto. eles sempre estao no quintal da pmt. comem em um rest que vive do dinheiro da prefeitura. tem um q fingia ser inimigo do prefeito. tdo armaçao Deus vai cobrar de voces. Prefeito vai se achando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que precisamos é continuar com o nosso trabalho. se o que fazemos for tão bom como pensamos, ele irá sobreviver aos comentários. se tiver a profundidade que esperamos que tenha, ele irá sobreviver a tudo. então, esses ataque ferozes, será apenas para ser usado como exemplo da imbecilidade dos críticos. mj

      Excluir
  13. sancle é nosso prefeito, nao adianta querer apelar falando que é fraude

    ResponderExcluir
  14. Quanta bobagem em tao poucos comentarios. Paje, fraude de urna, manipulacao de pesquisa, poder terno, ninguem votou.... eu heim..... no proximo comentario vao falar o que? Minha imaginacao nao eh tao fertil.. rs

    ResponderExcluir
  15. esse anonimo de ###### se acha dono da verdade!bobagem é querer inibir a opinião dos outros!!aqui não se trata de imaginação e sim de opinião, se é certa ou errada é outros quinhentos!!! em Ibop

    ResponderExcluir
  16. Se o nosso trabalho continuar tão bom como a gente pensa. pode ter certeza ele sobreviverá os comentários imbecis. mj

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.