Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 23 2012

Gualberto Neto volta ao Democratas


Confirmamos a notícia que rola nos bastidores políticos já a algum tempo de que o ex-deputado Gualberto Neto se desfiliou do PMDB e está de volta ao Democratas.
    
Gualberto está retornando de um giro por vários municípios consolidando e buscando novos apoios à sua pré-candidatura a Deputado Estadual em 2014. O ex-deputado está muito animado com esta nova fase da sua carreira política.
   
Pelo que sabemos o Gualberto conversou com o Deputado Parsifal Pontes (PMDB), explicando os motivos estratégicos da sua decisão. 
   
Como é de conhecimento nos bastidores da política, a saída do PMDB da base do Governador Jatene está em contagem regressiva e deve se concretizar até agosto do ano que vem, já o Democratas deve permanecer na base aliada do governador. Como a saída do Gualberto foi tranquila e amigável, o PMDB vai manter as indicações do Gualberto aos cargos no Governo Estadual, enquanto o partido estiver na base do Governo Jatene.
   
PMDB deve deixar a base aliada do Jatene
   
O relacionamento do PMDB com o Governador está muito desgastado, em parte devido a desentendimentos e conflitos políticos nas eleições municipais, também porque o PMDB deve lançar candidato próprio para o Governo do Estado, e o Governador deve tentar a reeleição, um conflito de interesses políticos entre o PMDB e o PSDB, que a nosso ver é praticamente impossível de ser contornado. 
    
As negociações do PMDB com o PT estão em andamento e os dois partidos possivelmente estarão juntos novamente nas eleições Estaduais de 2014.
   

15 comentários:

  1. Em se falando de Tucuruí, esse tá morto com esse pula-pula partidário, e ainda por cima volta pro DEM, se lascou!

    ResponderExcluir
  2. amigo galberto nao se vai a lugar men um sozinho em-quando a tempo forme um base pois por enquando ha tempo ...nao comete o mesmo erro duas vezes

    ResponderExcluir
  3. corra contra o tempo pois a caça ao galberto ja começo para lhe enfraquecer

    ResponderExcluir
  4. Tucuruí terá muitos candidatos a deputado estadual, Mais aguardo por um candidato novo que não esteja nesta lista de Gualberto, Deley. Joílson e outros já conhecidos . Por que acredito que a politica local precisa de novos nomes.
    Grato pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi falar que o mauro gomes vem ,o jorge luiz ,israel viera o bola da sucata e muitos outros sao novos nomes

      Excluir
    2. rapaz o bola e doido eu voto mele gente boa ele e

      Excluir
  5. Não ligue para a inveja Gualberto, mesmo sem mandato você incomoda a mediocridade. Só se atira pedras nas árvores que dão frutos.
    Os cães ladram e a caravana passa.
    Quanto a sua saída do PMDB, quem nunca foi enganado que atire a primeira pedra, você não tinha como saber que p PMDB hoje é um ninho de serpentes, mas você se livrou delas, esqueça e deixe que destilem e se engasguem com seu próprio veneno.
    Siga em frete e não olhe para trás pois aquele que não presta por si mesmo se destrói.

    ResponderExcluir
  6. Grande noticia...mudará os rumos do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Muitos confundem o Folha com um Blog partidário, com coluna social ou com palanque político, mas o Folha não é nada disso.
    O Folha é um veículo de informação voltado ao combate à corrupção e a conscientização política do cidadão.
    Quem usa a instituição que administra para resolver assuntos pessoais é o Sancler e seus assessores, nós não fazemos isso.
    Não aceitamos propaganda política contra ou a favor ou lavagem de roupa suja.
    Se alguém quer resolver problemas pessoais ou fazer politicagem que o façam em outro fórum.
    Sempre que quiserem expor a sua opinião de forma educada e séria ou se quiserem fazer denúncias COMPROVADAS sobre assuntos de interesse público o Folha estará aberto.
    Não apoiamos e não vamos servir de veículo para a prática de política rasteira e de baixo nível.
    Não percam o seu tempo, todos conhecem as regras do Blog, leiam estas regras antes de postarem seus comentários pois é muito mais fácil deletar um comentário do que redigir e publicar. Comentários contendo deboches, insultos ou denuncias sem provas nem mesmo são lidos até o final,ao percebermos que o comentário está fora das regras do Blog o mesmo é deletado imediatamente, não costumamos perder o nosso tempo com bobagens.
    Um abraço a todos os amigos do Folha.

    ResponderExcluir
  8. Se dão sempre o trabalho de responder aos comentários que contrariam os interesses do blog. Porque não deletam se é tão fácil? Assim assumem logo a real postura de blog partidário e ditador que é.
    Ah! Leiam este, e podem deletar...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo como é possível escrever um comentário e expor uma opinião como pessoa civilizada?
      Estão cansados de nos chamar de petistas, e agora vão nos chamar de democratas??? KKKK.
      Com uma mente estreia e limitada como esta, você jamais vai entender a postura independente do Folha.
      Você nunca vai entender que existe vida inteligente fora da bajulação e da subserviência aos políticos e poderosos de plantão.
      Nem todos são parasitas de políticos e de governos, você nunca poderá compreender a satisfação de poder expressar livremente a sua opinião, sem se preocupar em agradar ou desagradar políticos e caciques.
      Você não sabe e nem tem ideia do que está perdendo e da satisfação de ser livre.
      É pena, mas uns nascem para ser rédeas, outros para selas, gosto é gosto, se todos fossem rédeas ninguém teria em quem montar, não é mesmo?

      Excluir
    2. postura independente onde? afinal voces ja sabiam que o pt e pmdb estavam juntos des da ultima eleição, voces pensam que o povo de tucurui é o que pra acreditar em todas as opiniões tendenciosas. desculpem gente gosto de ler mas voces poderiam ser menos partidarios.

      Excluir
    3. Não entendi o que tem a ver o comentário anterior e mesmo esta matéria com o seu comentário???
      Eu sinceramente não sabia que o PT e PMDB estavam juntos antes da ultima eleição municipal, essa é novidade para nós, inclusive em Tucuruí não se coligaram e se bicaram inúmeras vezes.
      Inclusive o PMDB permanece na base do Jatene, inclusive com cargos no governo estadual.
      Quem estava como o PMDB em Tucuruí era o Democratas e quem estava com o PT em Marabá era o PPS, inclusive o PPS em Marabá coligou com o PT que deu o vice na chapa do Salame para a prefeitura daquela cidade.
      Inclusive o Salame (PPS) vai votar com o PMDB e com o PT na eleição da ALEPA.
      Também em Novo Repartimento o PT apoiou a sogra do Prefeito Sancler do PPS.
      Como pode ver, seu argumento demonstra uma profunda ignorância quanto à política local, da região e do Estado.

      Excluir
    4. A política é muito dinâmica e muda como as nuvens, portanto aqueles que se aventuram a discutir política tem que ter conhecimento de causa e tem antes de tudo que dominar o tema, em segundo lugar tem de se manter informado dos mais recentes acontecimentos políticos.
      Caso contrário você corre o risco de dizer abobrinhas, sandices e passar vergonha.
      Lembrem que no Folha vocês não estão tratando com desinformados e analfabetos políticos.

      Excluir
  9. ei Gualberto ninguém bate em cachorro morte. vai a luta.é como fermento quanto mais bate mais crece

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.