Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 05 2012

Matéria do Folha irrita parlamentares

Comenta-se nos bastidores da política em Tucuruí que alguns vereadores ficaram muito irritados com o "vazamento" das duas resoluções da Câmara Municipal de Tucuruí reestruturando os cargos de confiança da CMT. Era para ficar em segredo???
     
Os funcionários da CMT teriam ordens para não ceder cópias das resoluções para ninguém. Em Tucuruí Lei e resolução do legislativo é segredo de Estado e o cidadão comum está proibido de ter acesso a elas. Vejam a que ponto chegamos, e ainda chamam ISSO que temos em Tucuruí de democracia...
      
Mas bravos teriam ficado mesmo os novos vereadores que tomaram conhecimento das Resoluções pelo Folha, eles não sabiam que com as resoluções eles terão direito a "somente" oito assessores cada um...
    
Vejam que absurdo, apenas oito assessores para cada vereador???? Como os pobres vereadores vão conseguir dar conta de tanto "serviço" com apenas oito vereadores???
Mas esta "sacanagem" não vai ficar sem resposta, dizem que o primeiro ato dos "novos" vereadores será revogar as resoluções e aumentar o número de assessores (dizem que um ex-presidente da CMT chegou a ter 40 assessores, me lembrei do Ali Babá).
  
Estamos felizes em ver que uma dos primeiros atos da "nova" Câmara Municipal será gerar mais emprego em Tucuruí. Afinal campanha eleitoral custa caro e "compromisso" de campanha é coisa "séria".
  
Agora é só vitória!!!
    

7 comentários:

  1. "Vejam que absurdo, apenas oito assessores para cada vereador???? Como os pobres vereadores vão conseguir dar conta de tanto "serviço" com apenas oito VEREADORES???"
    acho que no final da citação seria ACESSORES...rss..

    ResponderExcluir
  2. Se alguém entrar com uma representação contra o concurso da Câmara anula esse concurso que foi realizado somente me Tucuruí não teve inscrição para pessoas de outros municípios foi um concurso interno.

    ResponderExcluir
  3. Chupaaaaaa cambadaaaaaaaaa! Agora é só vitória!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bem feito, o povo pediu, agora aguentem!

    ResponderExcluir
  5. qual o horário da diplomação dos novos vereadores?

    ResponderExcluir
  6. Muita calma nessa hora gente, vamos deixar os novos legisladores assumirem para aí então criticarmos ou elogia-los.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.