Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 27 2012

O novo Folha de Tucuruí

Ave Fênix.
    
Olá amigos do Folha de Tucuruí, estivemos ausentes por algum tempo devido a mudanças dentro da equipe e mudanças na edição do Blog.
    
Estamos reestruturando o Blog, que terá uma nova linha editorial a partir do ano que vem. O Folha de Tucuruí continuará a informar a população de Tucuruí sobre os acontecimentos políticos regionais e locais, no entanto faremos várias modificações de conteúdo, passando a somente informar, sem nos envolvermos pessoal e politicamente nas notícias. Resumindo: O blog passará a priorizar ainda mais a imparcialidade e a objetividade nas informações prestadas.
    
Temos recebido pessoalmente e através de e-mails demonstrações de apoio e de preocupação quanto a continuação do Blog, já que somos atualmente a única fonte de informação independente, para aqueles que gostam de política e para os que querem se manter informados dos acontecimentos em Tucuruí.
    
Queremos dizer aos nossos amigos que fiquem tranquilos quanto ao destino do Folha de Tucuruí. Estamos passando por mudanças necessárias à continuação do nosso trabalho e somadas a estas mudanças, temos também o período de final de ano, em que a maioria da Equipe Folha está fora da cidade ou cuidando de seus interesses pessoais e familiares.
    
Queremos dizer que em 2013 o Folha de Tucuruí volta com outra roupagem, ainda mais forte e atuante na defesa da cidadania e da nossa querida cidade. Apesar do "recesso", o Folha estará publicando e respondendo aos comentários, qualquer dúvida é só perguntar.
   
Aguardem que estamos preparando muitas surpresas e novidades para o novo ano que se inicia. Esta é uma nova etapa e um novo ciclo que se inicia na informação política independente em Tucuruí.
   
Um grande abraço,
     
Equipe Folha.
     
QUE DEUS ABENÇOE TUCURUÍ E O NOSSO POVO.
    
"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças." (Charles Darwin)
   

2 comentários:

  1. Ou seja, já se vendeu...triste fim de policarpo quaresma..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável que pessoas de mente estreita e visão curta meçam os outros pela sua própria régua.
      O Folha tem que ser um informativo a serviço do interesse público e não um instrumento político da oposição.
      Sai da aba do nosso chapéu folgado, procure o seu próprio espaço, e coloque você mesmo o chocalho no pescoço do gato. Eu hem...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.