Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2013

Folha divulga salários dos servidores do HRT

Após muitos questionamentos sobre a divulgação de salário de alguns servidores do HRT nos comentários, resolvemos publicar a lista completa. 
    
Esta informação é pública e o povo tem todo o direito de saber onde e como é gasto o dinheiro público.
     
Para quem quiser cópia da lista de funcionários e salários do HRT (PDF), Clique Aqui.
   Carambolas... Tem muito Marajá no HRT ganhando mais que o Prefeito Sancler, e alguns mais que o Jatene...
       
Fonte: Portal da Transparência.
    
*** Atualização: A quem possa interessar estamos disponibilizando um arquivo com a relação de despesas com serviços de terceiros pessoa física no mês de janeiro do HRT (arquivo docx) . Clique aqui.
    

37 comentários:

  1. Agora em vez de divulgar os salários só no mural do HRT tá divulgado no Brasil todo. Bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito marajá no HRT ganhando mais que o Prefeito Sancler.

      Excluir
    2. Ganhar mais que o prefeito? Vc quiz dizer legalmente né? Seu baba ovo...Aposto que vc mama nas tetas da PMT e fica falando asneiras...

      Excluir
  2. Agora eu quero ver essa ***** de Gerente e acessores, provarem e justificarem o que estao ganhando. isso e uma Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Quando clico no lugar indicado aparece uma pesquisa da contexto e não folha de pagamento do HRT.

    ResponderExcluir
  4. nao encontrei nenhuma lista encontrei apenas a intencao d votos para prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve um erro no link mas já foi corrigido. Desculpem.

      Excluir
  5. essa lista é só dos funcionarios do HRT?ou do estado todo?

    ResponderExcluir
  6. Estou em dúvida, gostaria de saber se essa folha de pagamento é só do HTR de Tucuruí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da SESPA, para consultar o salário do servidor do HRT, digite o nome na pesquisa do arquivo.

      Excluir
    2. A quem possa interessar estamos disponibilizando um arquivo com a relação de despesas com serviços de terceiros pessoa física do HRT no mês de janeiro . http://www.folhadetucurui.org/Documentos%202/despesa%20servicos%20terceiros%20pessoa%20fisica.docx O link está também na matéria.

      Excluir
  7. não é do estado todo

    ResponderExcluir
  8. por ae da pra ver a credibilidade desse blog! vai o link do portal (http://www.portaltransparencia.pa.gov.br/) e ae tem o pagamento DE TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO e não só do HRT.

    ResponderExcluir
  9. é do estado todo, o pessoal do HRT ta ae no meio, mas tem q saber o nome da pessoa pra poder achar. Posta do siafem tbm, é muito interessante ver algumas pessoas que nem sao efetivas ganhando pra nao fazer NADA, digo NADA mesmo. Detalhe que a folha do siafem nessa administração deu uma "inchada" legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante mesmo é ver a Fezinha,que durante a vida toda falou mal do HRT,entrando pela janela ,kkk..igual os gatos do refeitório,de madrugada...e depois esse diretor vem defender legalidade...fala sério!

      Excluir
  10. primeira vez que vejo o sindicato lutar para diminuir o salario dos servidores acho que o sindicato esta com rabo preso ou ja negociou essa redução!! cuidado pra não se emprenhar pelos ouvidos!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente chocada porque ganha 12.000,00 sem trabalhar e agora vê seu salário ser diminuido e ainda tem certas pessoas que poem a culpa no sindicato. francamente.

      Excluir
    2. Prezado PASTOR AMARILDO,achamos que está havendo uma inversão de papéis o sindicato não está lutando para reduzir salário de nenhum servidor.apenas queremos transparência no pagamento dos plantões (que seja feito para quem trabalha).se torna até cômico vc afirmar uma coisa dessas em público e ainda com o Título de Pastor evangélico.
      No entanto,devido a sua "grande insatisfação " com o sindicato ,estamos encaminhando ao conselho diretivo estadual formulário solicitando a sua imediata desfiliação ,por ferir o que rege o artigo 8 (do capíulo II ) , segue também cópia desta reportagem para que o departamento jurídico do sindicato analise a sua afirmação de " o sindicato estar com o rabo preso" ou "negociando redução".boa sorte na hora de obter as provas,vc vai precisar.

      Excluir
    3. Que palavreado mais chulo para alguém que se diz pastor evangélico! E que língua ferina... o veneninho deve estar escorrendo pelo canto da boca. Cuidado: "Não julguês para não seres julgado".

      Excluir
  11. é estranho o sindicato que é pra defender seus filiados derrepente busca prejudicar seus proprios filiados será que vale apena continuar filiado em um sindicato como esse!!!! quais são os verdadeiros intereces desse tal sindicato?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já solicitamos a sua desfiliação ao conselho diretivo estadual do Sindsaúde.
      Não entendemos o fato de vc ficar surpreso por estarmos fiscalizando o pagamento dos plantões,quem não deve não teme, e essa não é uma das tarefas do sindicato ?
      Não conhecemos nenhum filiado nosso que esteja recebendo plantão de maneira indevida,vc conhece ?
      Não aceitamos injustiça com qualquer servidor,no entanto,exigimos que a verdade venha à tona e que se houver alguém tiver se apossado de algum recurso de maneira indevida,que ele arque com as consequências.
      Não é justo que um profissional passe realize com noites e finais de semana ( abrindo mão inclusive da vida familiar ) e ganhe menos que outro com escolaridade menor e que trabalha só de dia e de segunda a sexta.
      Jamais vamos permitir que diretores cobrem que trabalhemos de maneira correta sem que os mesmos deêm exemplo.
      onde já se viu ,servidor com vínculo pelo Siafem assumir cargo estratégico na direção?...vc defende que fiquemos calados diante de uma situação dessas?
      Jamais !
      Já está mais do que na hora do HRT parar de ser extensão da administração municipal !

      Excluir
    2. Façamos uma paralização e exijamos do Ministério Público uma auditoria no hospital. inclusive exijamos explicação do Ministério Público uma explicação do que ocorre com nossa GDI, exijamos punição e exoneração de culpados. Já defendemos o HRT uma vez e estamos prontos para fazer isso novamente. Paralização já! Sabemos que a coisa só anda com uma atitude irremediável. Vamos ter atitude novamente!

      Excluir
    3. Concordo. Mais como ? se a comissão de GDI e a comissão fiscalizadora é composta pelos representantes do sindicato.

      Excluir
    4. Não achei a critica do pastor Amarildo tão impertinente assim a ponto de uma desfiliação (ser expulso).
      Cabe a um sindicato ouvir queixas e comentarios, exclarecer quando necessário for, e principalmente dialogar antes de atacar um filiado. Aprendam a ouvir criticas e opiniões, afinal vocês são "meros" representantes de uma classe. Aliás eu e muita gente do HRT (filiados) temos a mesma dúvida. Será que tudo isso que o sindicato está fazendo não vai dar em um grande cocô?

      Excluir
  12. Vão estudar e passar no concurso. E os que são concursados como nível fundamental e querem ganhar como nível médio e superior, vão estudar em triplo: 1 pra tira o ensino médio, 2 pra fazer uma faculdade e 3 para passar no concurso, "desvio de função é contra lei", lute pelo o que é seu de direito, largue de cobiçar o que é dos outros e use essa energia e vá estudar, correr atrás dos seus objetivos.
    Agora veja só, não tem nem o nível médio e já quer ganhar como nível superior por isso que o Brasil não vai pra frente. (como se fosse fácil passar cinco anos numa faculdade longe da família sabe se lá como, até mesmo mais de cinco anos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parsbéns... isso tudo é inveja

      Excluir
    2. Passar cinco anos na faculdade longe da família (apesar da dificuldade) não credencia ninguém a cometer abusos em decorrencia de um cargo que assume em função pública. O Brasil não vai pra frente devido a pessoas sem escrúpulos e sem conciência que não pensa duas vezes antes de ficar tirando vantagens sobre aquele que está em uma condição menos favorecida. Seu comentário mostra que você é assim. Enfermeiros concursados abusam e exploram os enfermeiros do SIAFEN sem dó e nem piedade. Com o contrato essa farra vai acabar.

      Excluir
  13. ganhar o que lhe é de direito e não ficar com armação, maracutaias na surdinha com a intenção de passar a perna nos outros. ganhar com honestidade é louvável, ganhar prejudicando os outros, pode ser formado até no exterior, não vale um tostão furado.

    ResponderExcluir
  14. O que vemos naquele hospital são médicos e enfermeiros arrogantes se degladiando por causa de dinheiro e poder. Os mesmos pouco fezem pelos pacientes jogados em macas ou em leitos recebendo péssima assistência (quando recebem). Não acredito que haja enfermeiro no HRT que mereça um salário de R$ 11.000.00, fazem isso porque estão imbutidos no poder de decidir as coisas por lá, por isso ditam o salário que querem ganhar, isso é um crime que a justiça deveria tomar providências imediatamente. Recebem esses salários porque são eles que dão a palavra final nas escalas de plantões e primeiro se beneficiam, depois vêem o que sobra e dividem com os outros. E tem mais, esses da "cúpula" definem para si até quinze plantões (cujo valor é de R$ setecentos e alguma coisa cada plantão, e repassam para os enfermeiros do SIAFEN a um valor que varia entre 200 e 250 reais, quem se sujeita a essa imoralidade vira queridinho e protegido dos chefes e quem não se jugeita está ferrado ou na rua da amargura. Os funcinários da instituição que se sentem indignados com essa situação são frequentemente constrangidos e perseguidos por esses chefes. Por essa imoralização no gerenciamento do hospital se fala muito em privatização da instituição, onde funcionários e população sairão prejudicados, porque além da corrupção não deixar de existir, funcionários deixarão de ter suas estabilidades ou serão obrigados a se mudarem para uma outra localidade do estado (o que afetaria até o comércio de Tucuruí), e principalmente o povo de tucuruí que seria obrigado a se virar com a rede municipal que nada tem a oferecer além de uns postos de saúdes desestruturados e uma UPA com um atendimento limitado e umas ambulâncias velhas pra jogar o povo na porta do Regional. Isso nem se falando o povo de outros municípios em situação piores ainda. Pedimos a interferência da justiça, do Ministério Público, que olhe para essa situação, façam auditorias na instituição e puna os resonsáveis culpados, se possivel for, a exoneração desses corrúptos que atuam no HRT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINDSAÚDE TUCURUÍ3/02/2013 12:38 PM

      Largue de ser covarde e mostre sua cara na hora de fazer uma acusação desse tipo.fazemos até muito por uma população que não sabe cobrar dos gestores uma gestão transparente dos recursos.
      A tarefa de comprar macas ou lençóis não é dos servidores,é atribuição dos gestores(eleitos legitimamente pelo povo).
      Se vc acha que estamos fazendo pouco,tente ajudar ao invés de criticar o trabalho dos outros,se identificar já é um bom começo.
      Vc diz que o salário de R$ 11.000,00 para um enfermeiro é muito ? e quanto vale a SUA VIDA E DE SEUS FAMILIARES ?
      Veja os salários pagos ao pessoal da administração municipal(reajustados ano passado):

      Prefeito: de R$ 11.000,00 para R$ 18.000,00 (63.63%).
      Vereadores: de R$ 4.800,00 para R$ 8.000,00 (66.66%).
      Vice-prefeita: de R$ 9.000,00 para R$ 14.726,69 (63,63%).
      Secretários e Presidentes de Autarquias: de R$ 4.200,00 para R$ 6.872,45(63,63%).

      Procure se informar quantos dias ou noites esse profissional do seu exemplo passou em casa com a família dele antes de Fazer acusações.
      Todos os servidores merecem ser bem pagos !! no entanto os servidores da saúde merecem bem mais,pela responsabilidade que o cargo exige e risco que correm.
      Não concordamos com nenhum servidor receber algum valor sem trabalhar,porém os que trabalham MERECEM GANHAR MUITO sim,só assim vc poderá cobrar qualidade no atendimento.

      Excluir
    2. Covarde? Por quê? Tá a fim de calar minha boca com ameaças como está fazendo com o pastor Amarildo? O que eu estou falando é verdade sim senhor. Não há um único enfermeiro no HRT que esteja ganhando acima de R$ 11.000.00 por merecimento. Se vc conhece algum poderia apontá-lo? Acho que salários de prefeito, vice-prefeita, vereadores, secretários e demais pessoas ligadas a administração municipal não tem nada haver com essa causa, diga-se de passagem a política já é águas passadas, já tá na hora de vocês terem aceitado a vergonhosa derrota que levaram nas urnas. Foquem somente no assunto que é de enterece dos servidores dos quais vocês representam. E tem mais, esse é um veículo de comunicação onde todos tem o direito de emitirem suas opiniões mantendo-se em anonimato. Apenas estou me valendo desse direito, não há nada de errado nisso. Não estou fazendo acusações, nem tão pouco citando nomes, apenas fazendo uma crítica, emitindo uma opinião sobre uma realidade da qual eu conheço muito bem. Lamento que minha opinião tenha encomodado tanto vocês do SINDSAÚDE de Tucuruí, porque todos vocês são conhecedores da realidade supra citada, sabem que se trata de uma verdade.

      Excluir
    3. "Acho que salários de prefeito, vice-prefeita, vereadores, secretários e demais pessoas ligadas a administração municipal não tem nada haver com essa causa"...sei,sei....resumindo: puxa-saco!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  15. Com certeza a enfermagem tem direito de ganhar bem,o questionamento são as pessoas que ganham sem trabalhar,isso sim temos que cobrar,pois o Regional vimos so m***** ganhando um absurdo sem fazer nada.Ainda esplorando outros como os siafem,é o caso g****** de e********** *. ******* que faz questão de passa todo fim de ano viajando para o Estados Unidos,Argentina etc ,com o dinheiro dos coitados dos servidores que ralam para ganhar um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Não sei se escravidão se aplica, mas, no mínimo é um absurdo, um abuso descarado.

      Excluir
  16. Sindicato, vocês precisam saber ouvir as pessoas sem ofende-las na retratação.
    Aceitem uma crítica minha, sem ódio. Ninguém discorda de que deve-se apurar sim alguma irregularidade em relação a salários, seja de quem for: administrativos, enfermeiros, técnicos, cargos de direção ou que for. Se alguém deve, tem que pagar. E o sindicato tem o dever de cobrar explicações em prol da categoria que defende.
    O que vi foi ações mal articuladas nesse episódio recente.
    Soltar um documento que já é público (está no Portal Transparência) no Pronto-Socorro e esperar que o ódio e a indignação aflore nos brios dos servidores foi um tiro no pé. Todas as remunerações de quem trabalha ou presta serviço ao Hospital Regional de Tucuruí são públicas, antes mesmo da promulgação da lei que dá acesso à população para saber quanto ganha cada servidor público. Se o Sindicato desconfia que algo não anda bem, a primeira providência é falar com a Direção formalmente. Se não há um retorno, recorram à via judicial e convoquem uma assembléia com os associados para esclarecimentos. com todo o respeito, se realmente vocês representam uma categoria profissional, dêem o exemplo de organização.
    O que pensar de um representante de sindicato que, durante uma assembléia com a direção e servidores, age aos berros com o diretor e membros da direção? Ficou a impressão de que o SindSaúde quer ganhar a briga no grito, literalmente. O respaldo legal é importante, pensem nisso.
    Considerem também as prioridades para os técnicos de enfermagem. Há tantas outras demandas em que o Sindicato poderia atuar para a melhoria de nosso trabalho. Exemplos? Implantação da SAE no hospital para melhorar a assistência de enfermagem no hospital; lutar pelo aumento do salário-base e não somente por aumento de plantão; melhorias de condições de trabalho.
    A imagem do sindicato não é boa quando for associada a apenas manifestações de ódio.
    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  17. Todos os comentários escritos com letra maiúscula foram e serão removidos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.