Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 06 2013

Gerente da Caixa Econômica Federal em Tucuruí continua causando transtornos aos clientes funcionários da prefeitura.


    
A gerência da Caixa Econômica Federal continua a causar transtornos e a dificultar a vida dos Servidores Municipais e clientes do banco.
    
Primeiro a Gerência se recusou a aceitar o convênio com a ASERT em apoio à perseguição administrativa e política do prefeito contra a Associação dos Funcionários da Prefeitura, agora está dificultando para que os clientes façam a transferência do seu salário para o Banco Itaú (Portabilidade).
     
A Gerência não aceitou que a Presidente da Associação dos Servidores Municipais ASERT entregasse o documento para que a Caixa repasse os salários dos servidores para o Banco Itaú.
    
O Gerente quer que os servidores entreguem PESSOALMENTE as autorizações, o que é um absurdo, pois a Presidente da Associação representa os funcionários municipais, e a Caixa não tem estrutura para atender a todos os funcionários que querem a portabilidade. 
O gerente ainda cria problemas para os funcionários na medida em que terão que se deslocar até o banco em horário em seu horário de trabalho, este cidadão não tem nenhuma consideração pelos clientes do banco.
     
É uma vergonha que uma instituição tradicional e centenária como a Caixa Econômica Federal seja administrada por pessoas tendenciosas, sem profissionalismo, sem um pingo de sensibilidade e que em vez de trabalhar para seus clientes, fazem politicagem e perseguem as instituições representantes dos trabalhadores.
    
A Caixa é um banco do Governo Federal, e é só no Governo do PT mesmo para acontecer uma coisa absurda como essa. 
    
É por estas e outras que o PT perdeu o Governo do Estado.
   

19 comentários:

  1. esya funcionando muito bem o cartao brasilcard e vcs estao é preocupados ppois perderam a teta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse CARTÃOZINHO DO PREFEITO é aceito também na saúde, clinicas, dentistas, laboratório ? Só o comércio, não é interessante, pois os associados querem é atendimento na saúde, porque a rede municipal de saúde é uma MERDA, eles querem é atendimento de qualidade, coisa que a asert oferece muito bem.

      Excluir
  2. O Pt perdeu o governo do estado, sim. E sabe quando vai ganhar outra vez? Nunca mais!.........

    ResponderExcluir
  3. Fui pessoalmente e consegui fazer a portabilidade para o Banco do Brasil sem problemas. É um pouco complicado, fazem umas consultas para ver se não possuímos dívidas ou empréstimos com eles, etc... depois de meia-hora dá certo. Creio que tem que ser pessoalmente pois é necessário assinar um termo para eles. Uma forma de a Asert poder realmente representar o servidor legalmente seria cada associado ir ao cartório e fazer uma procuração pública dando poderes para a presidência poder nos representar. José Henrique/PSF

    ResponderExcluir
  4. É só ligar na Ouvidoria e abrir uma reclamação contra a Gerência de Tucuruí e se não der certo, abrir uma Reclamação no Banco Central. Já vi Gerente se cagar pedindo desculpas depois desses procedimentos.

    ResponderExcluir
  5. Nesse cabo de guerra entre prefeito e asert, os maiores prejudicados são os associados , e o pior castigo para o associado é ter quer usar a rede municipal de saude , ninguém merece. Senhor prefeito se queres colocar gente sua na direção da ASERT, jogue limpo , é mas digno , essa sabotagem que o senhor está fazendo com a associação fere a dignidade do funcionário municipal que trabalho duro e paga para ter um atendimento digno no que se refere a saúde, já que o senhor não oferece isso a eles através dos postos de saúde e do hospital municipal . A saúde pública de Tucuruí esta falida e o senhor está tirando o direito de quem tem a possibilidade atraves da asert de ter um atendimento melhor, já que plano de saúde particular eles não tem condições financeiras de pagar . E o pior de tudo é saber que o senhor se apropriou de um dinheiro que não é seu, nem da ASERT , é do comercio , é da saúde, já que os associados tiveram descontos feito de seu vencimentos.Os associados que votaram no senhor , não estão lhe reconhendo , ou estão lhe conhecendo e com certeza arrependidos.

    ResponderExcluir
  6. Temos que deixar de creditar ao PT tudo de ruim que acontece. Na época do Fernando Henrique Cardoso tivemos esse mesmo problema aquina ELETRONORTE, ninguém podia sair do Banco do Brasil. ´Só depois que o Lula assumiu foi que pudemos escolher onde receber nosso pagamento. Muita calma nessa hora Srs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver, na época do FHC não tinha a Lei da Portabilidade.

      Excluir
  7. Juridicamente o gerente da Caixa está certo, é como o anonimo acima relatou. Se algum servidor interessar muda de banco, deve ir pessoalmente pedir a portabilidade ou passar uma procuração para outra pessoa pedir. e presidente de associações não têm poderes para responder juridicamente por um grupo de pessoas....

    ResponderExcluir
  8. O que mais nos entristece é que o que está acontecendo com a ASERT é pura perseguição politica por parte do SANCLER , pois até então a atual diretoria não tinha feito nada desabonasse sua conduta, e tanto a saude e o comercio estavam funcionando muito bem , menos quando o prefeito denorava fazer o repasse , talvez ele use esse dinheiro como mais valia dele .

    ResponderExcluir
  9. IndignadaUAAAAAAAAAAA2/09/2013 10:18 PM

    mais uma gente: vcs sabiam que o gerente da caixa economica agora está usando para não atender os conssumidores;é quando chegarmos ao banco em plena meio dia eles dizerem que as fichas para atedimento ja acabaram e que atendimento só amanhã.Eu fiquei p da vida e só sai de lá quando eles protocolaram a minha portabilidade. E eu espero que neste mes o meu salário caia na minha conta do Itaú porque se não eu vou fazer um bo contra esses bandos de.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, espero que os servidores lembrem que este sujeito ocupa cargo de confiança no banco do Governo Federal que é do PT.
      A CEF não é um banco Municipal do PPS e nem Estadual do PSDB, a CEF é do Governo Federal do PT, se esse cara está fazendo tudo isso é porque o PT é conivente e está apoiando.
      Aliás, quem indica a maioria dos cargos Federais em Tucuruí é o Sancler, por isso o Gerente da CEF só faz o que ele manda.

      Excluir
  10. So falta o gerente dizer que não vai dar a portabilidade do servidor porque o associado esta devendo para o banco e que seu nome está no SERASA.Esse cara de pau não tem vergonha de fingir que não sabe que os emprestimos são descontados no nosso contracheque antes dos nossos salários serem depositados na caixa. Os dois gerentes as duas agencias de Tucuruí não saem da PMT. Ponha sua barba de molho ta Junior pois sua carreira acabou de começar.

    ResponderExcluir
  11. se todos os servidores associados tivessem consciencia responsabilidade com as suas dívidas não precisava a diretoria da ASERT esta se matando pra receber as dividas que eles ja usufriram.Se voce for até a ASERT vcs irão ver o tanto de boletos que estão lá esperando os seus usuários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser justos, apesar de bem informados nós não sabíamos que tinha que pegar boleto na ASERT.
      Tem mais, estes boletos deveriam ter sido enviados aos servidores ANTES do pagamento no setor de trabalho ou na residência do servidor, mesmo que pelos correios.
      Está faltando comunicação na ASERT, sabemos das dificuldades e dos transtornos causadas pelas perseguições do Prefeito e da Direção da Caixa Econômica do governo petista, mas acredito que logo tudo vai entrar nos eixos, quando o diabo fecha uma porta, Deus abre outras duas, basta ter fé.

      Excluir
  12. A Assert funciona a muitos anos, foi so colocar uma diretoria do PT na direção que a vaca foi pro bejo. Ainda bem que foi só a Asert, imagina se eles tivessem na PMT? Era a prefeitura que estaria se acabando. Eles são incompetentes e perseguem até eles mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A asert não foi pro brejo, o TEU PREFEITO está tentando fazer isso , mas ele não vai conseguir. Pois mais tem DEUS para dar do que esse ##### para nos tirar !!!!

      Excluir
  13. Se o PT estivesse na PMT a prefeitura estaria se acabando? Acabando o que, se ela já acabou há mais de quatro anos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou o que, se a Dilma do PT apesar das denuncias continua mandando dinheiro Federal aos montes pro Sancler a pedido dos petistas de Belém que estão se dando bem?
      Se fosse governo do PT em Tucuruí não vinha recurso nenhum e Tucuruí tava lascada pois os próprios ''companheiros'' sabotariam pois eles perseguem eles mesmos.
      Ainda bem que o prefeito é o Sancler que sabe ''aman$ar'' o PT do Pará.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.