Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2013

Quanto custou para o povo do Pará a eleição do Sancler presidente da AMAT?

     
Segundo o Deputado Parsifal a eleição do Prefeito Sancler Ferreira (PPS) para presidente da AMAT custou (ou custará) aos cofres públicos nada mais, nada menos que R$ 150.000.000,00 (cento e cinquenta milhões), além da desocupação da fazenda de um prefeito, que está sendo ocupada pelos sem-terra.
   
Seria interessante agora os sem-terra que serão despejados pedirem terras ao Deputado Miriquinho Batista (PT) e ao Paulo Rocha, amigos e colaboradores do Prefeito Sancler.
    
Adivinhem agora quem pagará a conta?
    
Um lado bom, antes era só o povo de Tucuruí quem pagava a conta, agora todo o povo do Pará vai "colaborar".
   
É isso aí, é assim que se faz "política" no Pará.
   
Vejam um trecho da matéria do Parsifal:
    
"
Em 2013 a conta subiu
     
Nesta eleição de 2013, já na quinta-feira (21), o Secretário de Obras do Governo, Joaquim Passarinho, acompanhado de áulicos, desembarcou em Marabá para avalizar os votos do dia seguinte.
    
Na sexta-feira (22), os prefeitos contabilizavam o que haviam conseguido para eleger Sancler Ferreira: como o governo não admitia ser derrotado pelo prefeito de Marabá, (que já foi aliado e é hoje um dos seus mais ferrenhos desafetos) a caneta do Passarinho foi bondosa.
     
Pelo que se ouviu, a conta ultrapassou os 200 km de asfalto, fazendo com que o preço da eleição da AMAT esse ano possa beirar os R$ 150 milhões.
    
Altaneira Polícia Militar
     
Embora eu já tenha visto bois voarem, desta vez houve um compromisso inusitado: foi prometido a um prefeito, além do asfalto, a garantia de que a Polícia Militar vai retirar os invasores da sua fazenda. É a briosa prestando serviço eleitoral. " Vejam a matéria completa, clique aqui.
    

5 comentários:

  1. Eita inveja da oposição - Se Sancler tivesse perdido AMAT - vcs estavam aqui dizendo monte de coisa - Poxa Parem de ser do contra - enquanto vcs falam mal dele ele só vai crescendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderíamos dizer um monte de coisa, mas o Pará teria economizado muito dinheiro público, dinheiro que tanta falta faz na saúde, educação e infraestrutura neste Estado.
      Erva daninha também cresce, e muito rápido, mais isso não quer dizer que devemos ficar de braços cruzados e deixar que ela tome conta da lavoura.
      Vai rogar praga em outro, Deus nos proteja e nos livre de ter inveja de um político como este.
      O fato de criticar um mal feito, não quer dizer que tenhamos inveja de quem o pratica.

      Excluir
  2. Este é o Governo do PSDB, que cobra decência e honestidade dos outros partidos.

    Perguntas que não querem calar:

    1 - O dinheiro sairá dos cofres públicos para fazer 200 km de asfalto, tenho certeza, mas será que pelo menos metade deste asfalto será feito de fato e a outra metade não se perderá em véspera de eleição em que o Governador é candidato?

    2 - E desta metade que sobra, quanto de asfalto sairá da usina de asfalto de Tucuruí?

    ResponderExcluir
  3. Será que os salários não pagos aos servidores municipais no mês de janeiro foi utilizado para bancar esse "investimento"? Com a resposta os puxa-saco de plantão.

    ResponderExcluir
  4. Acho graca pq as pessoas q mamam seja nas tetas da esfera municipal ou estadual perdem a nocao das coisas e ainda defende quem esta ********!!Isso e ridiculo concerteza o prefeito Sancler so esta crescendo mesmo, crescendo pros lados, crescendo **********... Mais e o principal cade o crescimento p o municipio de Tucurui???? Cade os investimentos????Cade os empregos???? Se toca populacao!!! N e pq vc e um dos poucos beneficiados q vai esquecer dos outros e ao inves do prefeito e dos puxas perder tempo perseguindo quem n votou ou n vota nele vai trabalhar procurar melhorar a cidade o tempo da ditadura acabou ou sera q o prefeito tem algum parentesco c o ******?? ditador rancoroso vivemos em livre arbitrio faca alguma coisa pela populacao e nao so pela sua panelinha!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.