Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 14 2013

Candidato a Presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí tem cargo de confiança do prefeito Sancler

Veja o Holerite do mês de abril de 2012 do Raimundo Lopes (Bam bam), candidato à Presidência do SINSMUT. 
    
Notem que o Sr. Raimundo Lopes recebe, ou recebeu gratificação de insalubridade mesmo estando à disposição do SINSMUT e recebeu (ou ainda recebe), gratificação no valor de R$ 600,00. 
   
Como podemos ver o Raimundo Lopes, vulgo Bam bam, é pessoa de confiança do prefeito, por isso ele o quer na presidência do SINSMUT a qualquer custo.
   
   

7 comentários:

  1. Não é só o candidato Bambam que tem cargo de confiança do Prefeito. Os 13 vereadores da Câmara Municipal também. Aliás, um deles falou em alto e bom som que não recebe ordens do povo. Bestas aqueles que acham serem os legítimos representantes do Povo. Até os vereadores que detém nível superior e, logicamente, têm profissão definida, estão mostrando-se verdadeiros paus mandados, discípulos do Santocler.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que funcionário que apoia o prefeito não pode concorrer as eleições?! Por favor né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode tanto é que está concorrendo. Mas é bom divulgar informações sobre os candidatos.

      Excluir
  3. Vocês divulgam apenas o que lhes interessa. Fui na eleição hoje pela manha e vai o raimundo la todo posudo com jeito de quem já ganhou. Vai levar outra TACA ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da equipe Folha somente o Raimundo é filiado no SINSMUT, para nós outros pessoalmente tanto faz quem ganha e quem perde.
      Em nossa opinião, e pelo trabalho que o Raimundo fez na Comissão dos Concursados e tem feito pelo Folha, acreditamos que ele pode fazer um bom trabalho no sindicato, mas se os funcionários da PMT preferirem que o SINSMUT continue nas mãos do prefeito, que seja, gosto não se discute.
      Só achamos um desperdício contribuir para um sindicato que defende os interesses do patrão, mas o servidor faz o que quiser com o seu dinheiro, inclusive já dissemos isso para o Raimundo, mas se ele acredita que vale a pena, fazer o quê?.
      Nós do Folha jamais tiraríamos dinheiro do próprio bolso e pagar para apoiar um político, mas vivemos em uma democracia e todos são livres para fazer o que bem entendem.

      Excluir
  4. parabens ao Miranda...chapa 1....chupa essa...pinocler..

    ResponderExcluir
  5. Parabens a todos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.