Alterar o idioma do Blog

sábado 30 2013

Enquete UOL pergunta: Feliciano deve continuar na Presidência da CDHM?

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Mateus 7:21-23"
   
O Portal brasileiro com maior audiência no País, o UOL está promovendo uma enquete para saber a opinião dos internautas sobre a eleição do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC) à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara. 

   
Acusado de racismo e homofobia, Feliciano está à frente da comissão que luta justamente em defesa, entre outras minorias, dos negros e homossexuais. 
    
Em sua enquete, o UOL questiona: “O que você acha de o deputado pastor Marco Feliciano ser presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara?”. As alternativas de respostas à pergunta são: “Sou a favor”, “Sou contra” e “Sou indiferente”. 
    
Até o momento em que escrevemos esta matéria o resultado era o seguinte: 
   
Sou contra: 72,45%. 
Sou a favor: 26,06%. 
Sou indiferente: 1,49%. 
   
Para votar também, Clique aqui.
   
Em nossa opinião o único beneficiado com esta "guerra santa" ressuscitada da idade média, é o próprio Feliciano que capitaliza os votos dos radicais fundamentalistas cristãos, dos racistas e dos homofóbicos, que embora sejam minoria, têm votos suficientes para turbinar a carreira política do Feliciano como deputado, embora não passe disso ele garante a sua reeleição e deve aumentar o número de votos com esta pantomima. Coisa de político "profissional" brasileiro. 
   
Nesta verdadeira ópera bufa protagonizada pelo Deputado Feliciano (PSC), um radical extremista cristão, a imagem do Congresso Nacional e do próprio PSC estão sendo desgastadas, assim como deve aumentar em muito na sociedade, principalmente entre os jovens, o preconceito contra os Pastores Evangélicos e contra os evangélicos como um todo. 
   
Os evangélicos tem feito um trabalho fenomenal e muito importante com a reabilitação de pessoas marginalizadas e dominadas pelo crime e pelas drogas, isso é indiscutível. No entanto é lamentável o desserviço que estes radicais extremistas estão fazendo à imagem dos evangélicos como pessoas de bem, pacíficas e dedicadas a ajudar o próximo, servindo a Deus sem esperar reconhecimento ou recompensa, estes são os verdadeiros cristãos, os que verdadeiramente entenderam a mensagem do Cristo. 
   
A ala radical evangélica está cometendo o mesmo erro da Igreja Católica, ao não acompanhar a evolução intelectual e as mudanças nos costumes provocadas pelo maior acesso da população a educação e a informação, assim como mudanças provocadas pela integração dos povos através da globalização. 
   
A humanidade está mais evoluída e hoje não aceita mais o radicalismo político e religioso, todos temos que forçosamente aprender a conviver com as diferenças e aceitar a diversidade cultural e de pensamento político, religioso e filosófico. 
   
Todos os grandes ícones das grandes religiões em todos os tempos (sem exceção), incluindo Jesus Cristo, pregaram a tolerância e o amor ao próximo. Quem ama não julga, não acusa e nem critica, quem ama o seu próximo o aceita como ele é, com erros e defeitos até porque quem não os tem? Aquele que for perfeito que atire a primeira pedra. 
   
Cristo nasceu em uma manjedoura, protegeu e salvou a prostituta da morte, foi crucificado e executado como um bandido entre dois ladrões, tudo para nos mostrar que o preconceito e a intolerância não condizem com a atitude que deve ter uma pessoa de bem, e principalmente uma pessoa que ama verdadeiramente a Deus e ao seu próximo. Em nenhum momento Cristo julgou ou amaldiçoou os seus algozes, muito pelo contrário, pediu a Deus que os perdoassem. Será possível que ninguém entendeu a mensagem? 
   
Um cristão verdadeiro não pode concordar com o preconceito e com a intolerância para com seu irmão em Deus, atitudes estas incompatíveis com os ensinamentos de Jesus Cristo. Se você acredita que por ser cristão tem o direito de perseguir e julgar os seus irmãos que pensam diferente de você, estará dando o mesmo direito e razão aos radicais de outras religiões que perseguem os cristãos em outros países em que os cristãos são minoria. 
   
Se não dermos um basta a este círculo vicioso de fanatismo e intolerância, as pessoas continuarão a sofrer, a serem presas, torturadas e mortas, simplesmente por pensar de forma diferente. Os cristãos continuarão a serem perseguidos e a perseguirem, a matar e serem mortos, será que isso é a vontade de Deus? Desde quando o verdadeiro Deus divide nações e joga irmão contra irmão? 
   
Pensem nisso... 
   

27 comentários:

  1. como sempre estão manipulando o resultado votei duas vezes e o voto apareceu no contra não é confiável mentiroso inimigo do Brasil esta pesquisa comandadas por pilantra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Feliciano, um político injustiçado, um exemplo de humildade e de uma vida simples como um verdadeiro cristão.
      Para um Pastor até que ele é bem pobrinho, só tem cinco veículos à sua disposição, inclusive uma BMW. Isso em 2010, hoje sua frota deve ser maior, ele merece.

      Relação dos brinquedinhos do Feliciano:

      1 - VEICULO MARCA GM/VECTRA GLS, ANO 1999 PLACA CYS2967 R$ 20.000,00
      2 - VEICULO MARCAGM/VECTRA SEDAN ELITE, ANO 2006 R$ 70.000,00
      3 - VEICULO MARCA BMW X5 FA51 COR VERDE GZN1572 ANO 2002 R$ 95.000,00
      4 - MOTOCICLETA MARCA HONDA CBR 900 VERMELHA PLACA CSO8000 ANO 1998 R$ 30.000,00
      5 - VEICULO MARCA KIA SORENTO EX 3.5L V6 ANO 2004 PALCA DKB 7474 R$ 70.000,00

      Só R$ 285.000,00 em 2010.

      Fonte TSE, eleições 2010.

      Um trabalhador que ganha salário mínimo, se não gastasse nada, levaria trinta e cinco anos para juntar dinheiro suficiente para comprar estes brinquedinhos do Feliciano, isso fora as despesas com licenciamento e manutenção.

      Tadinho do Feliciano, estou até pensando em doar e pedir aos meus amigos eleitores do Folha que doem 10% do salário de cada um para ajudar o pobre com as despesas e manutenção dos carrinhos e da motoca.

      Excluir
  2. o negocio nao e marcos feliciano e sim a biblia que condena a uniao de pessoa do mesmo sexo e luta contra a biblia e luta contra Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tg 4:11 "Imãos, não faleis mal uns dos outros. aquele que fala mal do irmão, ou julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz". Bíblia Sagrada.

      Nota do Folha: Se você seguisse a bíblia não julgaria o seu próximo, isso é hipocrisia pois você cita os ensinamentos da Bíblia somente quando lhe convém. A Bíblia não dá direito a ninguém de se meter na vida alheia.
      Somente a Deus cabe julgar seu irmão, se você julga seu irmão você toma o lugar e usurpa as atribuições de Deus.
      Se você é negro e acha que ser negro é maldição faça como o Michael Jackson e mude de cor, se acha errado ser homossexual não seja, mas se o seu próximo for homossexual não é problema seu, não é da sua conta, e você não tem nada a ver com isso, os homossexuais não vivem às suas custas, não estão lhe pedindo coisa alguma e não precisam de você para nada.
      Vá cuidar da sua Igreja e da sua vida e continue a sustentar, enriquecer e dar poder, mordomia e luxo ao Feliciano, este sim vive as custas de dízimos e de dinheiro público.

      Excluir
  3. Deus sempre teve principio teve ordem ele sempre amou ladroes prostitutas viciados homossesuais condudo nunca concordou com suas praticas mais os chamou para o arrependimentos dos seus maus caminhos mais as vezes nos somos besobedientes e queremos trasnforma a verdade de Deus em mentiras ele sempre foi contra o aborto ele sempre foi contra o casamento de pessoas do mesmo sexo e sempre sera acabou podem mudar a lei do pais mas nao pode mudar a biblia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falou em mudar a Bíblia. Já mudaram ela o suficiente através da história. Você se esqueceu de dizer que Deus é contra julgar o próximo e se envolver em contendas.
      Hipocrisia, você quer que os outros sigam a bíblia mas você mesmo não a segue. Você vê um cisco no olho do seu irmão e se esquece da trave no seu próprio olho.
      A Bíblia diz em Filipenses 2:14 “Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas.”
      Não perca tempo argumentando pontos sem importância ou questões incontestáveis! A Bíblia diz em Tito 3:9 “Mas evita questões tolas, genealogias, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.”
      Pense antes de começar a argumentar. A Bíblia diz em Provérbios 15:28 “O coração do justo medita no que há de responder; mas a boca dos ímpios derrama coisas más.”
      Use uma resposta branda para prevenir argumentos. A Bíblia diz em Provérbios 15:11 “A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.”
      Será que devo envolver-me na vida dos outros? A Bíblia diz em Provérbios 26:17 “O que, passando, se mete em questão alheia é como aquele que toma um cão pelas orelhas.”

      Excluir
    2. O extremista racista e homofóbico Feliciano tem um Vectra ''GLS''... Kkkkkkkk!!!

      Excluir
    3. voce conhece bem a biblia usa ela pra prega palavra da verdade usa eses verciculos e diz para o brasil que Deus crio macho e femea Deus da vida Deus tira a vida.grita nas pracas o brasil e do Senhor Jesussssss

      Excluir
    4. Porque conheço sei que só Deus pode julgar e uso a bíblia paradefender e não para perseguir meus irmãos.

      Excluir
  4. Caro editor, gostei dos versículos que você citou, pena que não deve cumprir nenhum deles, apenas lendo suas matérias nesse jornal dá para perceber isso... Leia Mateus 7.24, e pare de usar versículos sem saber seu contexto...Bom dia

    ResponderExcluir
  5. Caro anonimo, quer dizer que agora o julgado sou eu. Quer dizer também que sou um analfabeto que não sei ler e interpretar texto?
    Que arrogancia.
    Não estou discutindo se o homossexualismo é ou não condenado pela biblia e sim que só Deus tem o direito de julgar.
    O verdadeiro cristão não julga, não cuida da vida alheia e não gosta de contenda.
    E se sigo ou não a biblia é entre Deus e eu, não te conheço, não lhe devo nada, e não lhe dou o direito de se meter na minha vida pessoal.
    Como a bíblia não tem direito autoral eu a cito sem precisar dar satisfações a ninguém quando, onde e como achar melhor.

    ResponderExcluir
  6. amigo editor te adimiro muito. nos travamos muitas batalhas juntos deste da unest na decada 90 Deus te agracio com muita sabedoria interprete texto de romanos cp1:vrs18,32 e comente obrigado

    ResponderExcluir
  7. Também não lhe conheço, o que eu disse acima foi baseado em suas publicações nesse blog....quanto ao julgar vc diz que "O verdadeiro cristão não julga, não cuida da vida alheia e não gosta de contenda". Não é o que vejo aqui, vc em suas postagens pratica tudo isso,e fala mau de seus governantes sendo que as autoridades são constituídas por Deus(vc deveria saber disso!)....Só citei a bíblia pq vc gosta de cita-la em seus argumentos...Boa tarde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falamos mal de ninguém, não andamos por ai procurando saber ou criticando a vida particular, a religião e as opções sexuais de ninguém.
      Não queremos saber o que os governantes comem, bebem o que fazem em suas casas e muito menos quem eles levam para a cama.
      Agora o que eles fazem com o patrimônio e o dinheiro público, isso sim é da nossa conta.
      Nós fiscalizamos a administração do patrimônio e a aplicação do dinheiro público que também nos pertence e se este dinheiro estiver sendo mal empregado, desviado ou roubado e pudermos provar denunciamos sim, isso é a nossa obrigação como cidadãos.
      Não estou nem aí com o que os evangélicos fazem com o seu dinheiro, vocês dão seu dízimo e suas ofertas porque querem, mas eu não tenho escolha e sou obrigado a pagar impostos, sendo assim os governantes são obrigados a prestar contas e me dar satisfações da sua administração e eu tenho o direito de fiscalizar e criticar as suas administrações, são meus empregados e vivem às custas do dinheiro público.
      As autoridades são constituídas no Brasil pelo voto secreto, por nomeação e/ou nomeação no caso de cargos de confiança dos governantes, ou por concurso público. “Esta citação bíblica a que você se refere quer dizer que Deus ‘‘constitui” as autoridades sim, mas através da vontade e do livre arbítrio do povo, e não por decreto divino. Se fosse de outra forma não precisava de eleição, era ‘’só’’ perguntar para Deus quem deveria ocupar o cargo (tem muito religioso que adoraria ser o porta-voz de Deus na nomeação. Rs.)
      É preciso levar em conta que antigamente se dizia que os Reis eram constituídos por Deus (e quem negasse isso era morto), mas na verdade as ''autoridades'' antigamente eram constituídas por herança, pela guerra ou por assassinato dos outros herdeiros do trono.
      Em alguns reinos os reis eram considerados o próprio Deus (como os faraós do Egito) e em outros os Reis eram filhos de Deus (Em alguns casos, segundo eles, as mulheres eram seduzidas e até estupradas e engravidavam dos Deuses), tudo isso para que o povo temesse os reis e os obedecesse cegamente, sem discutir e sem questionar.
      Só que hoje em dia só os mais ignorantes e crédulos acreditam nesta sandice. Quem acredita nestas bobagens acredita também que o boto engravida donzelas na Amazônia.
      Cito a Bíblia em meus argumentos de defesa porque você também a cita nos seus para perseguir quem discorda da sua crença e das suas opiniões.
      Eu cito a Bíblia para defender o direito dos meus irmãos de viver como bem entender, sem serem perseguidos e sem ter que dar satisfações a fanáticos religiosos, preconceituosos e intolerantes.
      Você usa a Bíblia como arma contra seus irmãos, eu a uso como escudo para defendê-los.
      Eu estou me dando ao trabalho de lhe responder e perder meu tempo contigo, não porque a sua opinião tem alguma importância para mim, ou porque devo satisfações sobre a minha forma de pensar a quem quer que seja meu objetivo é tão somente mostrar aos nossos visitantes a que ponto pode chegar o fanatismo e a intolerância dos fanáticos religiosos, para que a população perceba o perigo de se colocar este tipo de gente no poder.

      Se deixarem estes fanáticos vão querer determinar a cor da cueca que podemos vestir, o que podemos comer ou beber, onde devemos morar, onde gastar nosso dinheiro, como educar nossos filhos, com quem podemos casar namorar ou levar para a cama, e qual a posição que devemos adotar em nossas relações sexuais.
      Estes caras são loucos varridos, outros são simples aproveitadores (171), e mais doido ainda é quem os leva a sério e escuta as suas sandices.
      Quem está se doendo pelo desvairado e lunático do Feliciano, leva ele pra casa e faça bom proveito.

      Excluir
    2. Prezado blogueiro, seu comentário é apelativo, imparcial e de certa forma até iguinorante. Se você resolveu por esse assunto para ser discutido deveria ser mais respeitoso com seus visitantes e suas opiniões, a final, você não é o dono da verdade absoluta. Ou é? FICADICAPEGA QUEÉDEGRAÇA...

      Excluir
    3. Devo ser mesmo ''iguinorante'', FICADICAPEGA QUEÉDEGRAÇA...
      Essa doeu, além de homofóbico, racista e preconceituoso você é um assassino!!!

      Assassinou impiedosamente a língua portuguesa, mas esperar o que de um fanático???

      Os outros comentários foram deletados, pois continham palavras chulas e termos que contrariam as regras do Blog e faltam para com o respeito para com os administradores do Folha.

      Mas consideramos que a matéria atingiu seus objetivos e teve um saldo positivo, pois mostrou claramente aos nossos visitantes o perigo do fanatismo religioso e as barbaridades que algumas pessoas preconceituosas e intolerantes são capazes de cometer em nome de Deus e de Jesus.

      Quem ainda estiver em dúvida sobre o assunto, releia atentamente a matéria e os comentários, e julguem por si mesmos.
      Nós vamos interromper esta discussão por enquanto, primeiro porque temos outros assuntos e outras coisas com as quais devemos nos ocupar em segundo lugar porque os últimos comentários (que não puderam ser publicados) demonstram a intenção de algumas pessoas de baixar o nível do debate, uma velha tática normalmente utilizada quando um dos debatedores esgota seus argumentos e não querendo se dar por vencido resolve apelar para agressões e baixarias.

      Um grande abraço, que fiquem todos na paz de Deus.

      Game Over.

      Excluir
  8. ei editor le o capitulo1 versiculos 18 ao 32 do livro de romanos e comente ou voce nao sabe interpreta
    texto..

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de discutir religião, ainda mais com fanáticos porque é perda de tempo, mas tudo bem, tem muita gente inteligente que pode ser beneficiada com este debate.
    Vamos lá, Romanos pertence às epístolas (cartas) de Paulo aos romanos, e exprime a sua opinião (dele).
    A carta aos Romanos foi escrita entre os anos de 53 a 58 DC, ou seja, a mais de cinquenta anos após a morte de cristo. Paulo não conheceu Jesus pessoalmente e antes de se converter foi um terrível e impiedoso perseguidor e assassino de cristãos.

    É preciso ter cautela na tradução literal da Bíblia, levando em conta a realidade da época em que os evangelhos foram escritos e os erros de tradução.

    A Bíblia se levada ao pé da letra está cheia de contradições.

    Até Deus muda de opinião, veja:

    A BÍBLIA DIZ QUE DEUS NÃO MUDA.

    Malaquias 3:6 ''Porque eu, o SENHOR, não mudo.''

    Ezequiel 24:14 ''Eu, o SENHOR, o disse: Será assim, e assim, e assim e eu o farei; não tornarei atrás, não pouparei e nem me arrependerei.''

    Números 23:19 ''Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Porventura tendo prometido não o fará? Ou tendo falado não o cumprirá?''

    AGORA VEJAM COMO DEUS MUDA DE OPINIÃO:

    Êxodo 32:14 ''Então se ARREPENDEU o SENHOR do mal que dissera havia de fazer ao povo.''

    Gênesis 6:6,7 ''Então se ARREPENDEU o SENHOR de ter feito o homem na terra...

    Jonas 3:10 ''E Deus se ARREPENDEU do mal que tinha dito que lhes faria, e não fez.''

    Mas para encerrar a discussão sobre se é certo julgar e perseguir seu irmão em nome de Deus citamos Marcos 22 em que Jesus nos mostra os dois maiores mandamentos, a base de todos os seus ensinamentos e a essência do cristianismo..

    Marcos 12

    28 Um dos mestres da lei aproximou-se e os ouviu discutindo. Notando que Jesus lhes dera uma boa resposta, perguntou-lhe: "De todos os mandamentos, qual é o mais importante?"

    29 Respondeu Jesus: “O mais importante é este: Ouça, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o único Senhor”.''

    30 Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças'.

    31 O segundo é este: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Não existe mandamento maior do que estes".

    32 "Muito bem, mestre", disse o homem. "Estás certo ao dizeres que Deus é único e que não existe outro além dele.

    33 Amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas".

    34 Vendo que ele tinha respondido sabiamente, Jesus lhe disse: "Você não está longe do Reino de Deus". Daí por diante ninguém mais ousava lhe fazer perguntas.

    VOCÊ NÃO É JUIZ DE NINGUÉM, ENTÃO CUIDE DA SUA VIDA E DEIXE A VIDA DOS OUTROS EM PAZ.

    SÓ DEUS TEM O DIREITO DE JULGAR.

    ResponderExcluir
  10. eu nao sou fanatico nen sou pastor sou apenas um homem normal. mais sou inteligente suficiente para ver que voce ta fugindo do assunto leia romanos Cp 1:vs 18 ao 32. e comente ou voce sendo sabio te vaz tolo ou teu coracao doi quando voce le esse capitulo e nao consegue comentar isso e normal .porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e nao vem para a luz para que as suas obras nao sejas reprovadas tenha um bom dia Jesus te ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondi sim, não tenho culpa se a minha resposta está além da sua capacidade de compreenção, ou se eu não escrevi o que você queria, ja que escrevo o que EU quero e não o que VOCÊ quer.
      Uma pessoa ''normal'' não tem
      preconceito e não julga outra por sua opção sexual.
      Jesus ama a todos sem distinção, inclusive os maus e os que perseguem seus irmãos.

      Excluir
  11. Amigo vc até escreve bem suas noticias, mas precisa urgentemente de um curso de de teologia...vc interpreta erroneamente a bíblia, Deus não se arrepende de nada! ...mas não vou entrar nessa discussão que não leva a nada...
    (P.S.:parabéns por postar opiniões contrarias a sua, não é todo blog que faz isso.)

    ResponderExcluir
  12. Não é preciso cursar teologia para ler e interpretar textos, só é preciso ser alfabetizado. Aliàs para mim não existe nada mais inútil que a teologia.
    É muita pretenção e audácia o homem pretder entender Deus e desvendar seus mistérios, é como pretender que uma ameba entenda ciência quantica e desvende os mistérios do universo.
    Deus não pode ser dissecado em laboratório.
    Teólogos são como os quatro cegos de nascença tentando descrever um elefante.
    Pergunte a vários teólogos de correntes de pensamento diferentes sobre as milhares contradições bíblicas e você terá várias ''explicações'' diferentes e nenhuma convincente para um estudante imparcial e não fanático.
    Enfim, a teologia é um ''estudo'' inútil e uma farsa.

    ResponderExcluir
  13. Não consigo entender como você escreve um texto defendendo o homosexualismo com base bíblica. Talvez seja necessário cursar mesmo teologia. Desiste cara, não há base alguma biblica que se possa defender homosexualismo. Quem sabe você consiga encontrar um gene, um cromossomo.. sei lá, parte pra outra teoria.. fika a dika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito simples de entender, acontece que temos um grande problema com uma parte dos nossos leitores que conseguem ler o que escrevemos, mas não conseguem ENTENDER o que leram, é isso que cria estas situações.

      Nós talvez tenhamos que cursar teologia, e talvez algumas pessoas tenham que voltar para a alfabetização para aprenderem a interpretar textos corretamente.

      O nosso objetivo ao citarmos a bíblia sobre este tema não é justificar a homossexualidade na Bíblia, não é este o caso e nem isso nos interessa pois cada um interpreta a Bíblia como quer ou como lhe convém, não fosse isso não existiriam centenas de seitas e correntes dentro do cristianismo.

      Se você se dispuser a reler os nossos comentários em que citamos a bíblia, irá verificar (se conseguir entender o que está escrito) que as citações são no sentido de que SOMENTE A DEUS CABE JULGAR SEU IRMÃO. SE o homossexual estiver errado é entre Deus e ele, você não tem nada a ver com isso.

      A relação do homem com Deus é pessoal, é entre Deus e ele somente, ninguém pode interferir, ninguém pode salvar ou condenar ninguém, somente Deus pode fazer isso.

      Você não deve se meter na vida alheia a não ser que a pessoa peça de livre e espontânea vontade a sua ajuda e a sua orientação.

      Se o próprio Deus nos deu o livre arbítrio quem é você para questionar a vida e os atos de quem quer que seja?

      Se você acha o homossexualismo errado não seja homossexual e pronto, mas pelo amor de Deus, deixe a vida dos outros em paz.

      Excluir
  14. so uma palhinha o texto romanos cp1 vers 18 ao 32 comdena a pratica do homoxessualismo e fala que Deus os entregou as suas paixoes para se desonrare entre si porque deixaram a verdade de Deus para viver na mentira .

    ResponderExcluir
  15. Respeite um pouco os leitores que não entendem sua escrita muito dificil. Acredito mesmo que preciso voltar pra alfabetização, você porém deverá revisar figuras de linguagem em especial a IRÔNIA. Não fui o unico a se surpreender com seu texto pouco coeso com alto teor biblíco e sem base teológica. Vamos deixar Deus julgar? (kkkk você quer mesmo ver Hitler). Não acho o homosexualismo errado (quem aqui disse isso?). Sou contra e defendo minhas teorias de maneira filosófica, biológica, sociológica e psicológica, de maneira racional, não sou do tipo que se emociona com um homem dizendo que nasceu homosexual. Você retira o Santo Jorge da pagina acha que é ateu e defende usando a biblia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaá... rapidinho melhorou a escrita manganão, rs. Não escrevo ''difícil'' e nem ''IRÔNIA'', escrevo normalmente como qualquer um que foi devidamente alfabetizado, só isso.
      Eu também não me emociono com homem dizendo que nasceu ''homosexual'', e nem dizendo que nasceu hétero, porque deveria me emocionar?
      Aliás a opção sexual dos homens não me interessam, simplesmente porque eu não me interesso por eles.
      É cada uma meu.
      Deixa o São Jorge de lado, nós substituímos a imagem de São Jorge e agora temos imagens do Santo-do-Pau-Oco no blog pra variar.
      Se eu for ou não ateu o problema é só meu, e a Bíblia não tem direitos autorais, portanto não precisa credenciais ou autorização para citar seu conteúdo no blog.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.