Alterar o idioma do Blog

sábado 27 2013

Curtinhas - O pescador não sabia e Elefantes brancos invadem Tucuruí

     
Comenta-se que o Governador Jatene (PSDB), não sabia que a Maternidade Municipal ainda estava dentro do Hospital Regional, e que manter a maternidade no HRT é um "trato" do Prefeito e do Secretário de Saúde que foi indicado pelo PPS, partido do Prefeito. 
    
Fica a dúvida se o Governador é tão incompetente a ponto de não ter conhecimento deste descalabro criminoso, que há tempos motiva uma sucessão de escândalos em Tucuruí, e está prejudicando a saúde pública em toda a região, ou se Jatene (o tucano pescador), está nadando de barriga pra cima igual jacaré em lagoa que tem piranha, para se fingir de morto e livrar o seu. 
    
Dizem também que a Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital Regional de Tucuruí, não deverá funcionar este ano como muitos esperam, pois existem problemas técnicos a serem resolvidos e o Estado não tem médicos e pessoal especializado para manter a unidade. Tomara que este não seja mais um elefante branco como a rodoviária inacabada de Tucuruí. 
   
Por falar em elefantes brancos, tem várias obras na cidade em convênio com o Estado que estão sendo construídas a passo de tartaruga manca, por falta de dinheiro ou esperando para serem concluídas no ano que vem como propaganda política do Governador. Isso é, se o prefeito concordar em dar o crédito das obras para o Jatene. 
   
É o que sempre dissemos, fazer hospital é a parte mais fácil, o difícil é fazer funcionar e manter. Por falar nisso onde está o novo Hospital Municipal que seria construído primeiro na COHAB e depois como puxadinho do Hospital Municipal?
    

3 comentários:

  1. Esta declaração deste ******** Governador somente afirma a sua incompetência, favor informar este irresponsável que o Pará tem as piores estradas estaduais do Brasil, perde e muito feio para todos os estado do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não afirmamos que o Governador declarou que não sabia que a Maternidade Municipal continuava no HRT. Dissemos que este é o comentário nos bastidores políticos, portanto não é uma afirmação.
      No entanto o Jatene não sabe, ou se sabe e não fez nada, em ambas as hipóteses é incompetência sem dúvida alguma.

      Excluir
  2. No início de sua campanha, como prefeito pela 1ª vez, lançou na rede de televisão imagem em 3D de como iria ficar o Hospital Municipal de Tucuruí, um lindo hospital... uma pena que os moradores de Tucuruí nem lembram disso; se lembrassem, não seria reeleito, porque o projeto inicial não saiu da imagem em 3D.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.