Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 10 2013

Feliciano diz que Caetano vendeu 1,5 milhões de discos por ser ''ungido'' pelo diabo.



   
Em um novo vídeo publicado ontem (9) na internet, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Marco Feliciano (PSC-SP) diz que Caetano Veloso vendeu 1,5 milhão de cópias de um CD por ter sido “tocado” pelo diabo.
    
Para o deputado Lady Gaga também é uma cantora do demônio: “Se o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta, o meu Jesus tem uma Lady Shirley”, diz ele se referindo a uma cantora gospel. Leia a matéria completa.
    

10 comentários:

  1. Pelas asneiras que esse Feliciano fala, acho que o espírito de Deus tem tocado os grandes artistas que conseguem produzir belíssimas canções e o Xxxxx deve ter mesmo tocado o Pastor Feliciano para falar tanta besteira.

    ResponderExcluir
  2. O Caetano é uma figura publica também e está sujeito a criticas...Assim como vc critica o prefeito q também é, o feliciano faz do msmo jeito que vc faz aqui nesse blog; qual o problema disso, dar a opinião é errado?....Tire a trave do seu olho para depois tirar do seu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falou que é errado falar do Caetano, onde escrevemos isso? Agora essa estória de ungido do Diabo é tão surreal que chega a ser cômico...
      E nunca seríamos tão mal educados, grosseiros e doidos de dizer que o prefeito tem parte com o demo, isso é coisa de lunático...
      A nossa crítica ao prefeito é institucional e não pessoal, se fosse pessoal seria injúria e já teríamos sido condenados pela justiça, e já que não somos prefeito e nem deputado pra falar abobrinha, a esta altura já estaríamos condenados.

      Excluir
    2. Agora o Feliciano tá com inveja do Caetano porque ele vendeu 1,5 milhão de disco, ou ele está com dor-de-cotovelo da suposta ligação do Demo com o baiano??? Rs.

      Excluir
  3. Dois deputados do PT — condenados no processo do Mensalão — foram nomeados para a principal Comissão da Câmara Federal (CCJ) Comissão de Constituição e Justiça...
    Equipe do folha gostaria que vocês fizessem um comentário ou uma matéria acerca deste assunto,como leitora desse jornal gostaria de saber a opinião de vocês! Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião é igual a de todos os brasileiros, que os dois petistas não deveriam estar nas comissões, da mesma forma que o Feliciano. Para sua informação o editor do Folha e a maioria da equipe não é petista como o Raimundo, portanto não nos incomoda falar sobre ou do PT. Os três deputados respondem a processos na justiça sendo que os petistas já foram condenados e o Feliciano do PSC ainda não.
      Falamos mais do Feliciano porque corruptos na política não é novidade, mas um fanático religioso alucinado no Congresso é...

      Excluir
  4. Gente isso me irrita! e muito! já não pode ter sucesso que o diabo está envolvido!? (devia ser assim: "politico ruim foi ungido pelo diabo") faria mais sentido! esse negócio de pacto é um saco! e ha décadas que isso existe... as pessoas não podem vê ninguém fazer sucesso que já apontam e dizem que foi o diabo! Precisam que parar de assistir o Motoqueiro fantasma!! Essa foi a minha opinião!

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe me dizer se o Feliciano conseguiu a senha do cartão do fiel?

    ResponderExcluir
  6. Vão lá, vão…
    É isso aí. Vão lá, vão, coleguinhas, ajoelhar-se no altar do politicamente correto. Entreguem a cachola ao cutelo. Engrossem as milícias e as patrulhas que querem restituir no Brasil o crime de opinião. Criem corvos para ver o que lhes acontece com os olhos.

    ResponderExcluir
  7. Opinião pode, incentivar e fazer apologia ao crime e a discriminação não.
    Não é preciso muita coisa para mostrar quem é o Feliciano e seus companheiros fanáticos e extremistas, é só divulgar para a população não fanática o que ele faz e o que ele diz.
    Assim a população tem condições de perceber quem é o verdadeiro "ungido pelo diabo", se é que isso existe ou é só um surto psicótico de um lunático.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.