Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 15 2013

Feliciano usou o púlpito da Assembléia de Deus para mentir descaradamente


Imagem do Blog do Parsifal
   
Feliciano usou o púlpito da Igreja Assembléia de Deus para mentir descaradamente e ofender gratuita e intencionalmente o cantor Baiano Caetano Veloso.
    
Feliciano disse em sua pregação na Assembléia de Deus, que Caetano procurou a Mãe Menininha do Gantois para que a mesma abençoasse sua música "sozinho" e assim ele "fez pacto com o diabo". Para ver o vídeo clique aqui.
    
Só que quando o Caetano gravou a música "Sozinho" em 1999, a Mãe Menininha já havia morrido a 13 anos (1986). 
         
Dizem que o diabo é o pai da mentira, sendo assim quem é mesmo o aliado do demônio?
   
Quem tem a coragem de mentir e caluniar dentro de uma igreja não pode acreditar em Deus.
     

“Se Feliciano precisa, para afirmar sua postura religiosa, criar uma caricatura caluniosa dos baianos e da Bahia, algo é muito frágil em sua fé. A maré montante do evangelismo não dá direito à soberba irrefreada. O boneco tem pés de barro. E cairá. Eu creio na justiça e na verdade. Esses valores atribuídos a Deus têm minha adesão irrestrita. Não sei que Deus sustenta a injustiça e a mentira. Ou será que é aí que o diabo está?” Caetano Veloso.
     

3 comentários:

  1. Esse ************ do feliciano. e da quelas pessoas q uzao a palavra d deus pra satisfazer mu sentimento e uma doentia deveria tar preso poiz pessoas asim sao perigossas . Sao aqueles ****************

    ResponderExcluir
  2. Diga!!!!!nao ao preconceito!!!!!o meu sangue e negro branco amarelo e vermelho!!!!!! Todo humamo e santo e pode amar sim!!!!! Mais ele gosta d xamar atencao!!!!! Tenho serteza q as pessoas boas e legais nao ligao pra um doente dese nivel

    ResponderExcluir
  3. Feliciano não representa a opinião de cristãos evangélicos que acreditam em um Deus justo e verdadeiro. Usar o púlpito de uma igreja para fazer uma declaração espúria dessa natureza não reproduz o conceito e a aprovação dos verdadeiros cristãos. Na verdade, essa história de pacto com o diabo é algo que precisa ser definido de forma indubitável. Talvez, Feliciano tenha mais intimidade com esse ser malévolo do que outras pessoas que não se dão ao trabalho de ouvi-lo. Lamentável.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.