Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 01 2013

Filiação em massa no Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí

SINSMUT - Fichas das novas filiações nesta segunda-feira..

O SINSMUT fez só nesta segunda-feira 18 filiações, isso no primeiro dia de funcionamento do sindicato, após a nomeação da nova diretoria. Muitos outros servidores já entraram em contato com a nova diretoria manifestando interesse em se filiar.
       
Os servidores municipais acreditam que de agora em diante o SINSMUT passa a defender os interesses dos servidores municipais, em vez dos interesses pessoais e político dos prefeitos e pseudo sindicalistas. Já está confirmado a Assembleia Geral do SINSMUT para esta sexta-feira em local e hora a ser ainda definida. 
     
A Assembleia tem como finalidade colocar os seus filiados a par da situação do sindicato, para fazer proposta de algumas ações, para dar início às discussões sobre a data-base da categoria e sobre a previdência dos servidores municipais, outro assunto a ser discutido será sobre a situação atual da ASERT...
    

11 comentários:

  1. A palavra MAÇA não estar sendo equivocadamente usada?

    ResponderExcluir
  2. 18 é em massa? imagine se fosse 100!!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma caminhada de mil quilômetros começa no primeiro passo. Quando for 100 muito bom. e quando for duzentas melhor ainda. Apoio é como saúde e dinheiro, nunca é demais.

      Todo aquele que é capaz de se alegrar com os que se alegram é também capaz de chorar com os que choram, porém, nem todo aquele que é capaz de chorar com os que choram é também capaz de se alegrar com os que se alegram.

      Afinal, quem terá inveja da dor dos doídos? Mas da alegria dos alegres muitos têm grande inveja!

      Excluir
    2. Hoje foram mais 12 filiações. Em dois dias 30.

      Excluir
  3. O servidor público de Tucuruí precisa de aumento urgente!Tudo aumentou!Absolutamente tudo!Menos o nosso salário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se parassem de desviar o dinheiro dos nossos descontos e repassassem a quem de direito já seria uma grande coisa. O problema é que além de não dar mais, ainda tiram o que já se tem.

      Excluir
    2. Uma alerta pra vcs do folha. "Se parassem de desviar o dinheiro dos nossos descontos". Num fica bem o site responder em primeira pessoa, soa tendencioso, ainda que a opinião esteja correta valeu!

      Excluir
    3. Não sei se fica bem, mas é a verdade, o responsável pelo Folha e a grande parte dos membros da nossa equipe são servidores públicos municipais.

      Portanto acho correto que a equipe Folha estando diretamente envolvida no problema assuma pessoalmente a denúncia.

      Mas esta é uma questão de opinião, a nossa Equipe se preocupa tão somente em informar a verdade dos fatos, cabe aos nossos visitantes à análise e a aceitação ou não do que foi dito.

      E quando respondemos (neste caso denunciamos) em primeira pessoa é porque queremos que os nossos visitantes saibam que fazemos parte e estamos diretamente envolvidos, e não vemos nenhum problema nisso, se ''não fica bem'', paciência, não temos motivos para tentar esconder dos nossos visitantes que estamos sendo pessoalmente prejudicados, aliás, não temos motivos para esconder nada de ninguém.

      Temos que modificar a cultura de que tem certas coisas NA ESFERA PÚBLICA, que o povo não pode saber, ou melhor, temos que parar de ter medo da opinião pública.

      Resguardar nossa intimidade e nossa vida pessoal é uma coisa, esconder informações da população sobre fatos ou atividades de interesse público é outra bem diferente, nós não temos medo da opinião pública graças a Deus.
      Portanto a nossa única e exclusiva preocupação na edição do Folha, é fazer o que acreditamos que tem de ser feito sem a preocupação inútil de tentarmos agradar a todos.

      Aproveitamos o seu comentário e a oportunidade de mostrarmos como trabalhamos e para que os nossos visitantes saibam mais um pouco sobre nós, e sobre a forma e os critérios com que fazemos o nosso Blog.

      Agradecemos muito o seu interesse, sua colaboração e a oportunidade de falarmos mais um pouco sobre o nosso trabalho.

      Continue dando a sua opinião sobre o Folha, obrigado pela participação e um grande abraço.

      Excluir
  4. Eu sei que o assunto não tem nada a ver mais Pessoal do Folha de Tucuruí gostaria de voces mostrassem a vergonha que é a rua que minha mãe mora no Bairro Jardim Paraiso ela mora nesta rua a 20 anos e nunca foi asfaltada e rua esta tomada pelo mato e com buracos que por ser uma rua sem alfalto a agua da chuva faz esses buracos se vocês pudessem fazer alguma coisa ficariamos muito gratos.O nome da rua é Teles de Menezes desendo do jardim paraiso pro bairro carajas.

    ResponderExcluir
  5. ate fazerem parceria com a prefeitura como os anteriores ninguem é besta para acreditar nessas coisas ai

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.