Alterar o idioma do Blog

terça-feira 23 2013

Folha disponibiliza TAC do Concurso da Prefeitura de Tucuruí

    
O Folha de Tucuruí disponibiliza para os seus visitantes a cópia integral do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público Estadual e o Prefeito de Tucuruí, o TAC foi assinado no dia 29 de maio de 2009.
   
Tac este até hoje não cumprido pela Prefeitura e não executado pelo Ministério Público Estadual.
   
Para acessar a cópia do TAC, Clique Aquí (Arq. zip).
   

2 comentários:

  1. pronto tah aó TAC,vamos ver se existe alguem que, fala muito,mas não tem coragem de agir.ta aí o TAC,tem defensoria publico no municipio,não precisa esperar o MPE ter boa vontade para executar o TAC.Bem tem ainda os advogados que o vereador cleuton prometeu que fariam atendimento aos mais necessitados(pelo menos na folha da camara eles já estão).Agora se o valor da multa fosse revertido pro bolso da pessoa que ingressase com a ação,duvido se não teria milhares de interessados

    ResponderExcluir
  2. Acho bom o povo ir é estudando pois a prova vai ser a qualquer momento. A nossa cidade não tem muita tradição em estudos e se a gente ficar esperando o concurso sem estudar quando ele sair só o povo de fora é quem vai passar. Acorda Tucuruí!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.