Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2013

Hospital Regional de Tucuruí virou cenário ideal para filmes de terror e suspense

Imagem do Blog do Barata e legenda do Folha de Tucuruí.
       
Contaminação hospitalar, super-bactérias, super-vírus, morte em série de idosos e crianças, este é o cenário hoje no Hospital Regional de Tucuruí, uma verdadeira sucursal da morte.
    
Vejam algumas manchetes do descalabro no matadou... ops, do Hospital Regional de Tucuruí.
    
    
E por ai vai...
     
Interditaram um matadouro, mas o maior deles continua funcionando, o que não funciona mesmo nem com reza braba é o Legislativo paraense, cujos ilustres deputados estão se lixando para a vida dos cidadãos e para o interesse público.
    
Este é o desgoverno Jatene (PSDB), El pescador...
     

3 comentários:

  1. Caros amigos houve apenas 1 permuta, o devaldo foi para UPA, ta tudo normal na administração, o devaldo fez 1 bom trabalho no regional entao vai ser mto bom tbm na upa, é competente

    ResponderExcluir
  2. Essa informação é falsa, procure se informar melhor. O Devaldo continua no Regional e o Samir continua na UPA!

    ResponderExcluir
  3. Acontece que este prefeito que está aí, é um ditador ********* e não aguenta ouvir a verdade. Os maiores problemas que acontece no HRT é por conta da MATERNIDADE que é do MUNICÍPIO e o prefeito não toma nenhuma providência para alocá-la em outro lugar. Ele acabou com o Hospital Municipal e jogou a responsabilidade para o HRT que é o único hospital público que funciona realmente em Tucuruí e para o prefeito é muito cômodo jogar o problema para outros e tirar o dele da reta. A diretoria do HRT está tentando implantar um serviço sério e compentente, com pessoas preparadas e comprometidas com a gestão, tirando um ou outro que atrapalha, os outros somam e muito para o bom andamento do Hospital. Nunca mais se foi em Rádio, Televião ou outro meio de comunicação, reclamar falta de medicamentos ou materiais hospitalares, que é um preocupação do Diretor e para isso conta com a ajuda de seus colaborares, portanto não procede a afirmação que tem um "bando" de asseclas do prefeito dentro do HRT,

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.