Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2013

Iniciada a campanha papa-pilhas do Supernorte


O Supermercado Supernorte, com a parceria da PMT/SEMMA e Panasonic, lançou hoje a Campanha Papa-pilhas, que tem como objetivo recolher pilhas e baterias de celulares usadas para reciclagem.
    
As pilhas e baterias no Meio Ambiente demoram 300 anos para se decompor, e enquanto isso despejam metais pesados e outros produtos químicos que poluem, degradam o Meio Ambiente e são venenos para as plantes e animais.
    
Com a reciclagem estes produtos são reaproveitados e a natureza agradece. Os supermercados Supernorte, Supernorte Express e Coopernorte, terão papa-pilhas, ou seja, locais de coleta de pilhas e baterias de celulares usadas.
    
Portanto guarde suas pilhas e baterias usadas em um local seguro, e quando forem ao Supermercado depositem as pilhas no papa-pilhas e sejam amigos e defensores da natureza e do Meio Ambiente.
    
Nós do Folha acreditamos que a defesa do Meio Ambiente é tão importante quanto à luta contra a corrupção. A corrupção e a degradação do Meio Ambiente são dois verdadeiros cânceres que assola o Brasil e contra os quais temos que lutar sem descanso e sem tréguas.
    
Vejam as imagens do lançamento da campanha:
    
Funcionários e convidados esperam o lançamento da campanha.

Teatrinho, atores interpretam a pilha usada e o papa-pilha.

Atores sendo apresentados.

Secretário da SEMMA fala sobre a campanha.


Representante do Supernorte e o papa-pilha
   
Cartaz da Campanha Papa-pilha.
    
E lembrem: Vamos construir um planeta melhor para os nossos filhos, sem esquecer de educar filhos melhores para o nosso planeta.
    

Um comentário:

  1. Gostei da Forma imparcial que Fizeram Essa Materia. Isso Sim é Jornalismo, Dando O Credito A Quem De direito. Continuem Assim.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.