Alterar o idioma do Blog

terça-feira 09 2013

PMT libera cinco diretores para ficarem à disposição do SINSMUT


Cumprindo a Lei e de acordo com o Regime Único dos Servidores Municipais de Tucuruí, o Prefeito Municipal liberou cinco diretores do SINSMUT para ficarem à disposição do Sindicato.
     
Em reunião com Secretários de Governo e sindicalistas, foram tratados diversos assuntos de interesse da categoria. A reunião foi tranquila e cordial, na oportunidade os Sindicalistas reafirmaram o compromisso do SINSMUT acima de tudo na defesa do interesse do servidor, assim como o interesse em manter um relacionamento cordial e respeitoso entre sindicato e prefeitura.
    
As negociações sobre a data-base foram iniciadas e o SISMUT espera que o gestor municipal se sensibilize sobre as perdas salariais dos servidores, cujos salários têm sido defasados nos decorrer dos reajustes salariais passados.
    
Mas as ações do SISMUT, assim como de qualquer sindicato de verdade, não se restringem apenas as negociações anuais de data-base, o salário e vantagens de várias categorias e que são garantidas por Lei, precisam ser revistos. O SINSMUT está estudando soluções para todas estas questões e espera poder resolvê-las de forma satisfatória e no mais breve tempo possível.
    
Os Diretores do SINSMUT que foram liberados são:
     
1 - José Miranda da Silva.
2 - Raimundo Orivaldo de Freitas da Silva
3 - Manoel Jurailson da Silva Nava.
5 - Arilson da Silva e Silva.
5 - Chistiane Rodrigues.
    

Um comentário:

  1. Cinco como manda a lei. CERTO !!! E porque na época dele era TRINTA ?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.