Alterar o idioma do Blog

terça-feira 14 2013

Igreja Católica não excomunga estupradores de criancinhas, mas quem apoia casamento gay é excomungado e não tem perdão

    
     
O padre Roberto Francisco Daniel, 48 que por ter feito comentários que ao parecer da Igreja Católica fere os princípios de sua sua ordenação sacerdotal e por isso o excomungou. 
    
Diante desta decisão o padre desabafou “Pedófilos não são excomungados, mas eu fui”
      
Pintura representando religiosos (Padres) na
idade  média torturando e matando em nome
de Deus e de Jesus.
Com a evolução da humanidade e o acesso à informação, um dia no futuro as novas gerações verão a homofobia, como hoje vemos a escravidão e o canibalismo,  sentirão vergonha e pena de saber que seus antepassados foram tão idiotas, intolerantes e hipócritas.
     
E estas pessoas que hoje falam em nome de Deus e de uma falsa moral entrarão para a história como representantes da ignorância, da perversidade e do mal. Que Deus tenha pena dos inquisidores da atualidade.
     

13 comentários:

  1. Muito interessante ver um padre falando assim, deixa eu ver se entendi, ele comparou aqueles que defendem o que é dito pelo Senhor na sua palavra com os inquisidores que no passado torturaram e queimaram aqueles que defendiam a verdade Biblica? Acho que ele fez a comparação errada, e também acho que ele deve ter rasgado da sua Biblia todos os versiculos que condenam o homossexualismo, pena que ele não encontrou nenhum que defenda. É senhor padre Beto eu acho que o Senhor não entendia nada do que o senhor falou, no passado eram queimados e excomungados aqueles que defendiam a verdade biblica, o senhor foi excomungado por tentar deturpar a mensagem do evangelho, e sim pode ser que a humanidade um dia nos condenem por defender a palavra do Senhor mais nunca seremos condenados pelo Senhor da palavra. Deus abra seus olhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lastimável que a tortura e o estupro de criancinhas toque menos os corações dos cristãos e a pseudo a moral da igreja, que simples cartas escritas a dois mil anos atrás.

      “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia. Assim, também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.” Mt 23:27-28

      Excluir
    2. Realmente amigo é lastimável que pessoas que se dizem cristãos chamem a Biblia de "simples cartas escritas a dois mil anos atrás." E se apropriem da própria Biblia para criticar aqueles que defendam o cumprimento da prórpia Biblia.

      É realmente lastimável ver estas mesmas pessoas caminharem por um caminho triste onde a verdade é tida como nada, e quererem desabonar toda a autoridade da palavra por conta de erros humanos, é verdade, o erro dos clérigos ao tratar dos assuntos referentes a pedofilia é realmente triste e só demonstra o defeito e fraqueza de qualquer instituição humana.

      Mais mesmo assim a Biblia vai continuar sendo Biblia, o pecado vai continuar a ser reprovado por Deus, o homossexualismo vai continuar sendo abominável aos olhos do Senhor, e a mesma Biblia que condena o pecado vai continuar chamando o pecador ao arrependimento e nós continuaremos a proclamar que Jesus Cristo é a porta de entrada para a vida eterna, e que toda a Biblia é a palavra de Deus, toda ela e não só alguns trechos, há e também continuaremos a amar todos os pecadores e a convida-los a se voltar para Jesus, a continuaremos acreditando na Biblia ainda que alguns a tenham com "simples cartas escritas a dois mil anos atrás."

      Deus te abençoe amigo e continue a te dar sabedoria para defender a verdade da sociedade e entender a verdade de Deus.

      Excluir
    3. Tá bom, agora se você quer seguir a bíblia ao pé da letra sem levar em conta o tempo em que foi escrita que o faça, mas se seguir a bíblia e a interpretar somente quando lhe convém você é um hipócrita.

      Vamos lá:

      Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas.
      Pois é, segundo a bíblia você pode escravizar os estrangeiros sem problemas, Deus permite.

      Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Portanto se você usa óculos nem pensar em se aproximar do altar de Deus.

      Levíticos 19:19 "Obedeçam às minhas leis. "Não cruzem diferentes espécies de animais. "Não plantem duas espécies de semen­tes na sua lavoura. "Não usem roupas feitas com dois tipos de tecido".

      Tá vendo, se você tem uma fazenda e planta dois tipos de sementes você está contra a bíblia e se você ou sua mulher usam roupas de tecido diferentes também vão pro inferno pois isso é proibido pela bíblia.

      Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a
      apedrejarão até a morte.
      - Deuteronômio 22:20-21
      Vai faltar pedra no mundo.

      As mulheres devem ficar caladas nas assembleias de todas as igrejas
      dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei.
      - I Coríntios 14:34
      As mulheres devem ficar caladas na Igreja.

      A Bíblia nos fala que toda a escritura foi inspirada por Deus (II Timóteo
      3:16).
      Mas em alguns trechos é negada a inspiração divina (I Coríntios 7:6;5:12)
      (II Coríntios 11:17).

      Se você segue a bíblia integralmente você é coerente, mas se segue e interpreta a bíblia apenas no que lhe convém, você é um cínico e um hipócrita.

      Excluir
    4. Ao interpretar a bíblia temos que levar em conta a época e o contexto em que ela foi escrita. Não se pode interpretar a bíblia ao pé da letra e pinçando partes das escrituras e ignorando outras de acordo com as conveniências de cada um.
      Os cristãos radicais xiitas usam a bíblia hoje para justificar a homofobia e a perseguição aos gays da mesma forma que há cem anos os donos de escravos usavam a mesma bíblia para justificar a escravidão e os crimes praticados contra os seus escravos.
      A mesma bíblia que é usada para condenar os gays é a mesma que permite a escravidão e o assassinatos de inimigos e estrangeiros.
      A vantagem de toda esta discussão é mostrar como pessoas intolerantes, ignorantes e preconceituosas usam a bíblia para justificar os seus atos e a perseguição ao próximo.
      Está na hora de questionarmos a interpretação que os fanáticos e fundamentalistas cristãos dão à Bíblia Sagrada, que a bíblia seja interpretada levando em conta a época em que foi escrita, a cultura da época, as convicções dos que a escreveram e os erros de tradução.
      A bíblia deve ser lida e interpretada com fé, mas também com razão, discernimento, bom-senso e acima de tudo com amor ao próximo.
      Não use a Bíblia como arma para atacar e perseguir seu irmão, isso sim é pecado e uma afronta a Deus.
      O pai conhece os erros dos filhos mas não aceita que os irmãos o julguem, esta prerrogativa e este direito é somente dele.

      Excluir
    5. Caro amigo, o fato discutido aqui é a aceitação de uma prática que é rejeitada não apenas no meio religioso mais até mesmo dentre a maioria da sociedade, até mesmo muitos daqueles que não são religiosos também rejeitam esta prática, por favor dê uma olhada nesta enquete:
      (http://g1.globo.com/brasil/enquete/voce-e-favor-da-uniao-gay.html)
      Você já leu a pl 122? Que igualdade é essa que se um pastor se rejeitar a casar um homossexual pode ser processado e penalizado pela lei. Há sem falar que o próprio site quando viu o resultado da pesquisa tirou a mesma do ar veja este link:
      (http://portaltailandia.com.br/2013/04/rede-globo-retira-do-ar-enquete-sobre-casamento-gay-nao-estava-vencendo-o-sim/).
      Pergunte a população se são ou não a favor do casamento, pergunte a todos eles, nem entre eles a um consenço, não é igualdade que querem? Então façam um plebiscito, e não me venham com essa de minoria, a influencia que eles tem causado nos meios de comunicação não nos mostra isso.
      Há se você quiser falar de Biblia falemos, toda ela é inspirada, é a palavra de Deus e sagrada para os Cristãos, e se a pl 122 for aprovada será considerada como um livro homofóbico, e o que farão? Queimaram nossas Biblias, o contexto em que vivemos não muda a autoridade do texto, Deus criou homem e mulher, até mesmo a ciencia concorda que tudo surgiu de um homem e uma mulher, mais daqui a algum tempo por estar fazendo estas declarações em seu site posso ser processado e chegar a ser preso. Que igualdade é essa amigo? o camarada vai na televisão, na internet chama crente de maluco e pastor de ladrão e ninguém é preso por isso, que igualdade é essa meu amigo?
      A Biblia se completa e não estamos nos utilizando de textos sem contextos para falar a respeito deste assunto, o antigo testamento foi cumprido em Jesus, o Senhor ao morrer e ressuscitar inaugurou a graça, na teologia o antigo testamento não é tido como compendio doutrinário para nós (se você estudasse a Biblia saberia disso), a nossa regra e doutrina está cem por cento baseada no novo testamento, nos evangelhos e cartas, em todos os vinte e sete livros, o antigo testamendo com seus 39 livros é inspirado, aponta todo ele para Jesus, é o nosso conpendio histórico que serve da base para o novo, e se você observar, assim como Deus rejeita esta pratica no antigo também rejeita no novo.
      Quanto aos textos que você citou também temos um contexto em que os mesmos foram escritos, mais se caso quiser podemos marcar um dia para eu te explicar todos eles. Aí sou levado a lhe falar, não use texto sem contexto para condenar a palavra pois você ainda precisa estuda-la um pouco mais para falar da mesma. Estou a sua disposição amigo para explicar-lhe cada uma das passagens, mais falando sobre as irmãs na igreja, estude um pouco sobre a igreja de corinto e o que estava acontecendo lá e verá o porque de Paulo escrever desta forma. Há no último texto que você citou onde Paulo também escreve a igreja de Corinto ele está elaborando uma defesa por conta das acusações que vinha sofrendo, e ele está falando sobre tudo aquilo que o Senhor fez por seu intermedio, por isso ele está receoso por descrevê-las pois foi o Senhor que fez e ele não queria ser sorbebo, consideramos inspirada pois foi o Espirito Santo que o orientou na sua defesa, acho que se você se aprofundar um pouco mais vai entender. Necessitamos de fé amigo, pois a base do Cristianismo é a fé, não a razão.
      Mais não se preocupe, Jesus está voltando, e quando ele voltar este bando de fundamentalistas que o amam e o servem de verdade não ficarão aqui, há se você não acredita não me condene, eu creio, e tenho certeza disso, e lhe dou um conselho aceite a Jesus amigo.
      Deus te abençoe Raimundo, e minha oração é para que o Senhor faça na sua vida como fez com Paulo, que ele te encontre no caminho, mude sua vida e use esta sabedoria (que foi ele quem deu) para que sejas um grande pregador da palavra, ainda há tempo pra isso.

      Excluir
    6. Vamos por partes.

      1 - Portal Tailândia questionando a Globo... Mas mesmo no tal portal a enquete que foi feita lá deu empate técnico com menos de 1% entre os que apoiam ou não o casamento Gay.

      2 - Plebiscito para saber se a maioria concorda que os gays tenham respeitados a sua liberdade e os seus direitos individuais? Gastar milhões em dinheiro público por causa do fanatismo religioso de pessoas intolerantes que querem mandar e controlar a vida alheia? Se o plebiscito for pago pelos fundamentalistas religiosos eu concordo, mas com dinheiro público não. O dinheiro público tem de ser empregado em coisas sérias como, por exemplo, o combate à miséria e ao tráfico.

      3 - Tenho certeza de que os gays não querem casar em suas igrejas e nem queimar as suas bíblias, os gays não estão preocupados com suas vidas, são vocês que estão preocupados com a vida deles.

      4 - Chamar pastor de ladrão e crente de maluco é crime, da mesma forma que ofender os gays ou qualquer outra minoria também é. Infelizmente os fundamentalistas cristãos estão sempre procurando uma vítima para perseguir, já perseguiram os católicos (que por sua vez também perseguem os outros), depois passaram a perseguir os praticantes de religiões afro brasileiras até com violência física, e agora perseguem os gays. Quem vão perseguir depois, quem serão as próximas vítimas?

      5 - Tem gente que vai à televisão e ofende os evangélicos, outros ofendem os católicos, os espíritas, os umbandistas, os muçulmanos, os negros, os nordestinos e por ai vai, tem gente para tudo, mas que os evangélicos não se façam de vítimas e de coitadinhos que isto vocês não são, vocês tem muito dinheiro e poder, e estou falando de poder político e financeiro mesmo, e tem plenas condições de se defender, portanto esta veste de coitadinhos, vítimas e perseguidos não lhes cabe.

      6 - Não estou interessado nas motivações de Paulo para escrever as suas cartas, pois se é difícil para alguém compreender as motivações de uma pessoa do nosso tempo, imagine uma pessoa que viveu a dois mil anos.

      No entanto acredito, sem querer ofender a religião de ninguém, que um torturador e assassino arrependido não têm condições de julgar ninguém.

      Eu tenho como base o que ele (Paulo) escreveu, letra no papel, e graças a Deus sei interpretar textos muito bem. Não seria tão tolo a ponto de pretender saber o que Paulo estava pensando ao escrever as suas cartas a dois mil anos.
      O que está escrito, está escrito e é isso que vale, tanto hoje quanto naquela época.

      Excluir
    7. Finalizando: Não estou condenando ninguém, pois ninguém neste mundo tem este direito, eu não faço isso, mas também não posso me calar diante da injustiça, da intolerância e da perseguição.

      Não tenho nada contra os evangélicos ou contra a bíblia, até porque a maioria dos evangélicos são pessoas de bem, não se metem e não se incomodam com a vida alheia e não gostam de contendas.

      Não vou estudar a bíblia com você por que isso seria admitir que eu fosse um analfabeto funcional, incapaz de interpretar textos de forma correta, e desta forma precisaria de um ''professor'' para me ensinar a Ler.

      Se as pessoas cuidassem da sua religião, da sua igreja e de seus irmãos, enfim, da própria vida e deixassem os outros em paz, ninguém os incomodaria e a vida seria bem melhor.

      Se você acredita que Jesus está voltando em breve e vai levar os ''fundamentalistas'' como você diz, está muito bem, mas enquanto ele não vem, deixe de usar a bíblia como desculpa para contendas, deixe de espalhar a discórdia e o ódio, e deixe os outros viverem em paz.
      Mas se quiser viver no inferno da intolerância e na discórdia, lembre-se que a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória, e só colhemos o que plantamos.

      Temos que ter fé, mas também não podemos abrir mão da razão, caso contrário nos tornamos presas fáceis dos aproveitadores e dos desonestos.

      Quanto ao Raimundo com certeza ele deve ler este seu comentário, se não ler eu dou o recado para ele.

      Quanto a Jesus aceite ele também, não da boca para fora e somente recitando textos decorados e interpretados de acordo com as conveniências, mas seguindo os seus ensinamentos, amando e respeitando o seu próximo, sem julgamentos e sem condenações.

      Excluir
  2. Caro amigo, para encerrar nosso debate gostaria de fazer algumas considerações:

    1º. Você não poderá negar a vitória do "não" na pesquisa da globo, e muito menos da retirada e depois volta (após protestos) da mesma ao ar no site, não gosta do site que citei, procure na internet, tem vários que dão esta informação.
    2ºO plebiscito deve ser feito sim, se estamos em uma "democracia" (que na realidade pretende calar alguns em função de privilégios a outros) é o povo que tem que dizer o que quer ou não. Há você não respondeu se já leu toda pl 122.
    3º Me desculpe mais o que você falou acerca de queimarem a biblia e do casamento em igrejas não tem nenhum fundamento, a Biblia com a aprovação da pl 122 será considerada um livro homofóbico sim, e quanto ao casamento estou achando seu pensamento muito inocente.
    4º Nunca disse que somos uma minoria, disse que os gays não são. E que mesmo entre eles não há um consenço sobre o casamento ou não.
    5ºAcho que você está se contradizendo, pois você disse: "Ao interpretar a bíblia temos que levar em conta a época e o contexto em que ela foi escrita." ou não disse? Amigo por favor tente entender, você precisa estudar um pouco mais sobre a discussão dos gays, e muito mais sobre a Biblia para poder vir a discutir o assunto e dar suas opiniões.
    6º Como entender o livro sem saber quem era o outor? Você disse: "Não seria tão tolo a ponto de pretender saber o que Paulo estava pensando ao escrever as suas cartas a dois mil anos." Quer dizer que o estudante é considerado tolo por querer saber o que o autor pensava ao escrever, então tem um monte de professores e alunos tolos nas faculdades brasileiras.
    7º Companheiro não fique nervoso, eu lhe entendo, é mais fácil dizer que Paulo era um perseguidor e assasino e não aceitar que o Senhor mudou sua vida e lhe transformou num novo homem do que aceitar que eu é que estou errado, já pensei assim também.
    8º Você precisa aceitar a Jesus, depois disso todas estas escamas cairão por terra e sua vida será transformada para sempre.

    Muito obrigado por me proporcionar um debate tão bom, apartir de agora vou orar todos os dias por sua conversão, e quando isso acontecer farei questão de te abraçar e me apresentar para você, Deus te abençoe Raimundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Não vamos ficar aqui discutindo o que a Globo faz ou deixa de fazer, isso para mim é irrelevante o que faz ou deixa de fazer esta emissora.

      2 - O plebiscito não deve ser feito, a não ser que os fanáticos religiosos paguem a conta. Como também sou povo a minha opinião é que tem coisas mais importantes e urgentes para empregar o dinheiro público, e o mesmo deve ser utilizado com coisas mais importantes. Se estamos em uma democracia a minha opinião vale tanto quanto a sua.
      O plebiscito da divisão do Pará custou R$ 13,7 milhões, o do desarmamento custou R$ 252 milhões. Somente pessoas irresponsáveis e sem noção do que é interesse público e prioridades no gasto público jogaria no ralo um dinheiro desse só para saber se a população aprova ou não o casamento gay. Isso é coisa é um absurdo, coisa de fanático.

      3 - Já li a PL sim, no entanto para mim já basta discutir com você a interpretação da Bíblia, você interpreta a Bíblia de acordo com as suas conveniências e com certeza com as Leis não seria diferente. Se brincar vamos acabar debatendo o sexo dos anjos, e se eu achar que anjo não tem sexo vai começar outra briga, pois você vai dizer que anjo só pode ser macho e fêmea.

      4 - Não sou inocente e para a questão de queimar bíblia, vamos ver o que diz a Constituição Federal:
      Art. 3º, Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
      IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

      Agora vamos ver o que diz o Código Penal brasileiro:
      Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; VILIPENDIAR PUBLICAMENTE ATO OU OBJETO DE CULTO RELIGIOSO:
      Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
      Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

      Portanto a bíblia e qualquer outro objeto de culto está protegido pela Constituição e pelo Código Penal Brasileiro.

      Excluir
    2. Continuando: Portanto não confunda o editor do Folha com pessoas simples e crédulas que acreditam em tudo que lhe é dito sem raciocinar e sem espírito crítico, e devido a esta credulidade inocente, constantemente são vítimas de espertalhões e fanáticos religiosos.

      Por favor, o Folha não é o ambiente mais adequado a mentiras e enganações, aqui nós pensamos por nós mesmos e temos espírito crítico.

      5 - Vejamos, os católicos são a maioria no Brasil, seguidos pelos evangélicos, neste caso, segundo a sua afirmação de que os gays não são minoria, se não são minoria, são maioria, neste caso logicamente podemos supor que você acredita que a maior parte dos católicos e evangélicos são gays. Acho isso absurdo, no entanto admito que se isso fosse verdade explicaria muita coisa.

      6 - “Quer dizer que o estudante é considerado tolo por querer saber o que o autor pensava ao escrever, então tem um monte de professores e alunos tolos nas faculdades brasileiras”. Acredito que os que pretendem ler o pensamento alheio sejam tolos sim.
      A única forma de saber o que o autor está pensando é através do que ele escreve ou diz, a não ser que o aluno e professor sejam telepatas que tenham o dom de ler os pensamentos de alguém que viveu há dois milênios.

      7 - Não estou nervoso, estou sendo sincero, franco, e dizendo exatamente o que penso. Provavelmente você não está acostumado com pessoas que agem desta forma, por isso confunde franqueza com nervosismo.

      Não sou eu quem disse que Paulo era assassino, é a bíblia quem diz isso, mas este deve ser um dos textos bíblicos que não lhe convêm.
      Paulo foi um assassino sim, além do mais nunca conheceu Jesus pessoalmente, aliás existem contradições sobre a sua conversão.

      ”E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas NÃO vendo ninguém”. [Atos 9:7]. (Ouviram a voz).

      ”E os que estavam comigo VIRAM, EM VERDADE, a luz, e se atemorizaram muito, mas NÃO ouviram a voz daquele que falava comigo”. [Atos 22:9]. (Não ouviram a voz).

      Paulo foi um assassino e perseguidor, como muitos hoje em dia:

      Diz a bíblia que Paulo se tornou um odiador de cristãos (Atos 9:1), perseguidor de cristãos (Atos 9:5), zeloso (Filipenses 3:6; Gálatas 1:14) antes de se converter. Para todo o sempre ele chamaria a si mesmo de “O PRINCIPAL DOS PECADORES” por causa desses dias perversos (1 Timóteo 1:15; 1 Coríntios 15:9).
      Mesmo assim Paulo se achava no direito de julgar os outros.

      8 - Quem tem escamas são os répteis e os peixes, eu tenho pele, e não preciso transformar a minha vida, pois graças a Deus estou satisfeito com a minha vida do jeito que ela está, não sou ingrato a ponto de não dar valor à minha vida, e agradeço a Deus por tudo que ele me tem dado, o que não é pouco.

      Pode orar por mim que eu agradeço, oração e água benta não faz mal a ninguém, mas antes de tirar o cisco do meu olho tire a trave do seu, e ore sim, mas por você mesmo, para que Deus tire este ódio e este preconceito do seu coração, para que você seja mais tolerante, compreensível, que passe a amar o seu próximo, e procure não julgar e perseguir seus irmãos.

      Excluir
  3. Caro Raimundo, só para encerrar e garanto que este é meu último comentário, não preciso comentar todas as suas palavras nestes últimos textos que escreveu, elas falam por si só e demonstram quem na realidade é que tem ódio e preconceito no coração.

    Acho que você precisa sim é ter um encontro pessoal com o Senhor Jesus, e por isso vou continuar a orar sim, não fique chateado comigo a ponto de dizer que eu sou intolerante e incompreensível, apenas falo o que penso da mesma forma que você também diz o que pensa.

    O que você falou sobre a constituição defender nossos objetos de culto, podendo resultar até mesmo em prisão ao infrator, é poderia até funcionar, acho que da mesma forma que ela defende que união é apenas entre homem e mulher, ou será que ela não diz isso Raimundo?

    Caro amigo, não ganharemos nada em ficar com esta discussão aqui, então me despeço desejando a você muitas felicidades, um encontro real com Deus e uma mudança de vida verdadeira, JESUS TE AMA MUITO AMIGO. Um dia você vai agradecer muito a Deus por colocar um fundamentalista, intolerante, incompreensível, que tem ódio e preconceito no coração no seu caminho para ter coragem de falar a verdade a você.

    Há o que você acha sobre o evangelho, os crentes ou a Bíblia não muda em nada nossa convicção, tudo ficará mais claro, nítido e transparente quando todos estiverem diante do trono amigo, e pode ter certeza todos nós estaremos lá, e lá ninguém será tido por inocente, espero que estejamos do mesmo lado diante dele, e de joelhos dobrados pois nesta Bíblia que você tanto questiona está escrito que diante dele todo joelho se dobrará.

    Oro para que não reconheça isto tarde demais. Saudações em Cristo, nosso Senhor e Salvador, esperança nossa, aquele que não muda, e por isso também sua palavra não muda e aqueles que o amam de verdade também não mudam. Há sobre este seu novo post sobre crentes progressistas, sinceramente grande coisa você escreveu, apenas tolos que tem medo de viver e pregar o que Jesus pregou e se vendem a maioria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, é impossível dialogar com razão e lógica com pessoas fanáticas.
      Eu sei disso, mas não estou tentando te convencer de nada, sei que isso é inútil, o que quero realmente é mostrar à população e principalmente aos jovens que ainda pensam por si mesmos, os perigos do fanatismo religioso.

      Outra coisa, você definitivamente não consegue interpretar corretamente o que você lê, e isso é muito triste, eu não escrevi nada, este artigo não é de minha autoria, apenas copiei uma matéria da Internet.

      Veja a matéria: http://primeiraedicao.com.br/noticia/2013/05/23/os-evangelicos-progressistas

      Agora você chama seus próprios irmãos evangélicos de tolos e vendidos, somente porque não concordam com a perseguição dos fanáticos xiitas aos homossexuais?

      Até quando os falsos cristãos, ignorando a principal lição do Cristo de amar incondicionalmente o seu próximo, continuarão a perseguir e condenar seus irmãos?

      Ninguém que mudar nada, acredite no que quiser, ninguém está querendo mudar os evangélicos, nem mesmo os fanáticos xiitas, só querem que deixem os outros viver em paz.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.